Carne argentina bem servida no LaaP

Laap - carnes argentinas

O La Argentina al Plato (LaaP) integra o Restaurant Week em sua 19º edição, evento que traz menus completos (entrada, prato principal e sobremesa) dos principais restaurantes de Brasília por um valor mais acessível. O menu do Laap sai por R$43,90 no almoço e R$54,90 no jantar, optando por uma entre duas opções, confira elas:

Entrada
- Miniempanadas argentinas de Carne;
- Salada de feijão branco com tomate e pimentões coloridos.

Principal (Almoço) 
- Bife Ancho 300gr acompanhado de Papas Rústicas e Salada Waldorf;
- Bife Ancho 300gr acompanhado de Papas Rústicas e Salada da Casa (mix de alfaces, rúcula, tomate cereja, cebola roxa e parmesão).

Principal (jantar)
- Assado de Tira 400gr acompanhado de Papas Rústicas e Salada Waldorf;
- Assado de Tira 400gr acompanhado de Papas Rústicas e Salada da Casa (mix de alfaces, rúcula, tomate cereja, cebola roxa e parmesão).

Sobremesa
- Meio Panqueque de Dulce de Leche e Sorvete de Creme;
- Minibrownie com sorvete de doce de leite argentino.

 

Confesso que estava um pouco receoso em comer na casa pois dois amigos me alertaram demora na entrega do pratos por causa do Restaurant Week. Para minha surpresa, no dia que fui almoçar não havia muitos clientes. Talvez por esse motivo os pratos chegaram rápido. Os preços dentro do festival não são caros para um menu completo e o ambiente é agradável e bonito.

Faço uma pequena ressalva para dois itens: o minibrownie com sorvete estava excessivamente doce para o meu paladar e a soda estava sem gosto. Mesmo quando pedi para o garçom reforçar o xarope da bebida ela voltou  insossa da cozinha. Apesar desses pormenores a salada de feijão estava fresca e colorida, as empanadas estavam boas e a carne era bem servida. Posso dizer que experiência foi positiva.

Up e Down
Up

Ambiente verde e bem decorado

Atendimento e serviço

Preço (menu do Restaurant Week)

Down

Sobremesa (Minibrownie com sorvete extremamente doce)

Bebidas (soda insossa)

Sem comentários

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.