A Sodebo, marca francesa de refeições prontas refrigeradas, inicia a comercialização da linha de Sanduíches em grandes e pequenos varejos, lojas de conveniência, lanchonetes e cafeterias.
Os sanduíches estão divididos em duas categorias: Simples & Bom! preparado com pão integral ou pão especial e exclusivo nos sabores Frango com azeitona, Peito de Peru, Provolone, Salame, Atum; além do Presunto e Queijo. E tem a Mega!, em formato maior e feito com pão brioche, com: Atum com Molho Creamy, Peito de Peru com Provolone e molho Sweet Mustard, Frango e Bacon com molho Ranch, Frango e molho Sweet Mustard e também Pernil com molho Ranch. Eles continuam dentro da temática da marca, “ingredientes frescos, comida sem frescura”.
Os pães são de fabricação própria da Sodebo. E todos os ingredientes estão livres de transgênicos ou qualquer tipo de tratamento ionizante. “Somos líderes na categoria de sanduíches na França e esperamos nos tornar a marca referência no segmento no Brasil. Assim, passamos por um período de pesquisas e testes para garantir que o produto comercializado localmente tenha o mesmo padrão de qualidade que exigimos para os produtos comercializados na França”, comenta Anne-Charlotte Gouraud, diretora de marketing e comunicação da Sodebo no Brasil. Da mesma maneira que PastaBox e a Pizza Oval, as receitas deste lançamento foram desenvolvidas para o paladar do público brasileiro.
Sobre a Sodebo no Brasil
Fundada em 1973, na cidade de St-Georges-de-Montaigu, na França, a Sodebo (Société Des Établissements Bougro) é hoje a marca líder no mercado francês de refeições prontas refrigeradas. Seu sucesso está diretamente ligado ao espírito visionário e inovador dos seus fundadores, cuja família se mantêm no controle da empresa, e à capacidade de se antecipar às demandas da sociedade e criar produtos que se adaptam ao seu novo estilo de vida. Atualmente, a Sodebo conta com uma extensa linha de produtos refrigerados na França, que inclui pizzas, saladas, sanduíches, crepes, PastaBox, entre outros, os quais têm em comum a preocupação com a qualidade dos ingredientes e o sabor de comida feita na hora, associada à rapidez e facilidade de consumo. A empresa iniciou as operações no Brasil, que é o primeiro mercado internacional da marca, em setembro de 2015, sob o comando de Anne-Charlotte Gouraud, que faz parte da terceira geração de fundadores da Sodebo.