Brownie do Outback com Havanna entrou no cardápio

brownie do Outback na versão doce de leite Havanna

O encontro entre a Austrália e a Argentina resultou em uma delícia que veio com tudo e vai ficar! Lançado em maio desde ano, o Havanna Thunder apresenta uma versão bem diferente do brownie do Outback Steakhouse unindo o tradicional doce de leite argentino com o sabor único da marca de temática australiana.

A delícia tinha prazo e a ideia é que ficasse no cardápio por tempo limitado. Porém devido à aceitação dos clientes, a sobremesa passou a integrar o cardápio fixo do restaurante. Feito em parceria com a Havanna, a sobremesa traz um brownie de doce de leite com nozes pecan coberto por uma bola de sorvete de baunilha, chantilly e um delicioso crumble de biscoito amanteigado. Para finalizar, a combinação ganha ainda uma deliciosa calda de doce de leite.

Feito para ser compartilhado com a galera, os fãs do Havanna Thunder podem ficar tranquilos que seus pedidos foram ouvidos e a sobremesa poderá ser encontrada no cardápio regular dos restaurantes Outback de todo o Brasil.

Sobre o Outback Steakhouse – A rede Outback Steakhouse possui 92 restaurantes no Brasil, está presente em 38 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

Sem comentários

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.