Café do Ponto está de cara nova e sofisticada

Túlio Villafañe

A paixão por café também está presente nas novas embalagens do Café do Ponto, que foram criadas com ajuda dos consumidores da marca

Café do Ponto passou por uma renovação nas embalagens que reforça sua qualidade superior e apresenta a paixão por café. Para criar um design que pudesse atender às expectativas dos consumidores da marca, as novas embalagens foram aprovadas e, como resultado, ficaram mais sofisticadas, garantindo os olhares dos shoppers.

E, como a paixão por café não está apenas no preparo, mas também em apreciá-lo, Café do Ponto manteve a qualidade superior, o sabor e aroma de seus produtos, atributos característicos em todo a linha da marca, que deixam os consumidores cada vez mais apaixonados por café. Outra novidade é a alteração na sinalização da intensidade na embalagem, como proposta de uma melhor harmonização da linha de produtos, porém essa atualização não significa mudança de quaisquer atributos do café.

A mudança na comunicação das novas embalagens da linha de Café do Ponto está acontecendo de forma gradativa e, até o final do primeiro semestre de 2023, os consumidores poderão identificar os novos layouts nas gôndolas dos supermercados e demais pontos de venda da marca, em diversas regiões do Brasil.

Para conhecer a linha de produtos Café do Ponto, buscar dicas e receitas ou saborear um delicioso café em uma das cafeterias da marca, acesse o site.

Sobre CAFÉ DO PONTO

Um grupo de cafeicultores paulistas costumava se reunir para tomar café e conversar sempre no mesmo ponto de encontro. Esse local foi carinhosamente chamado de “o ponto do café”. Em 1950, esses cafeicultores fundaram uma pequena torrefação em São Paulo, e inspirados pelo ponto de encontro, batizaram o novo negócio de “Café do Ponto”.

Ao longo dos anos, a marca virou referência em qualidade e inovação. Já são mais de 60 anos de história sendo pioneira em diversos momentos, como na abertura da primeira cafeteria de São Paulo, no Shopping Ibirapuera, e a primeira a produzir cafés aromatizados e descafeinados. Tudo isso levou Café do Ponto ser reconhecida como é hoje. Uma marca que acredita que o café é uma paixão.

Sobre a JDE

A JDE é uma subsidiária da JDE Peet’s, companhia global especializada em cafés e chás com sede na Holanda. Há mais de 265 anos, a JDE se inspira na crença de que é incrível o que acontece ao redor de uma xícara de café.

Hoje, a JDE desperta as possibilidades de café e chá em mais de 100 países, por meio de um portfólio de mais de 50 marcas, incluindo L’OR, Jacobs, Senseo, Tassimo, Douwe Egberts, OldTown, Super, Pickwick e Moccona. É conhecida no Brasil pelas marcas L’OR, Pilão, Café do Ponto, Damasco, Caboclo, Café Pelé, entre outras. Leia mais sobre a nossa visão de levar um café e um chá para cada xícara no site.

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