Danette cria sabores Cocada e Pé de Moleque

Está aberta a temporada oficial de Festa Junina: quadrilhas, fogueiras e claro, uma oferta grande de doces que amamos desde a infância. Danette, da Danone, entra nessa festa e apresenta dois deliciosos lançamentos especiais: Cocada e Pé de Moleque, que chegam nas gôndolas este mês, em edição limitada.

Os novos sabores foram escolhidos após um cuidadoso levantamento feito pela marca. “Ouvimos os pedidos dos nossos consumidores e essas variedades que trouxemos estão entre as mais pedidas. Estamos sempre antenados no nosso público, que gosta de descobrir sabores e experiências”, conta Beatriz Croccia, gerente da marca Danette.

E não são só os novos sabores que vão chamar a atenção na gôndola. Danette Cocada e Danette Pé de Moleque inovam também em suas embalagens, estilizadas com uma alegre temática junina nos tons de azul, amarelo e vermelho.

Danette Cocada e Danette Pé de Moleque chegam nos principais supermercados de todo o Brasil este mês, em embalagens de 180 gramas ao preço sugerido de R$ 4,99.

Sobre Danette

Danette, marca da Danone, é reconhecida em todo o mundo por seu inconfundível sabor de chocolate e textura cremosa. No mercado há mais de 40 anos, a marca está presente em cerca de 27 países e é distribuída para mais de 10.000 pontos de venda no Brasil, e de acordo com a pesquisa ‘Nielsen Retail Index 2018 vs 2017’, a marca detém 52% do mercado na categoria sobremesa. Atualmente o portfólio da marca possui os famosos sabores Chocolate Ao Leite e Chocolate Branco, além de Choco Avelã e Twist Caramelo e as opção com topping: Danette com Paçoca.

A marca extrapolou a categoria ao apresentar, no fim de 2018, o Danette Criações – unindo ao sabor tradicional do Danette uma textura perfeita para passar em pães, tapiocas, panquecas, ou até mesmo para usar em receitas ou coberturas.

Sobre Danone

O Grupo Danone é um dos líderes mundiais no setor de alimentos e reúne três divisões: Lácteos e bebidas à base vegetal, Águas e Danone Nutricia. Sempre de forma inovadora e saborosa, a Danone está presente em mais de 140 países nos cinco continentes, conta com mais de 100 mil colaboradores e 190 fábricas.

Presente no Brasil há mais de 45 anos, desde o lançamento do primeiro iogurte com polpa de frutas à variedade de opções dos dias de hoje, a Danone revolucionou os hábitos de consumo e conquistou o paladar dos brasileiros, consolidando-se como sinônimo não só de iogurte, mas também de nutrição, saúde, qualidade e inovação. Por meio de projetos e mobilização de parceiros (governo, entidades privadas e públicas), deseja conscientizar sobre a importância de uma dieta balanceada e a prática de atividades físicas. No Brasil, o portfólio é composto por marcas de sucesso como Activia, Danoninho, Bonafont, Sustain, Souvenaid, entre outros.

Deixe um comentário