Yogoberry lança frozen de Whey Protein

Yogoberry lança frozen de Whey Protein

São três novos sabores, veganos e fitness, para atender ainda mais o gosto dos clientes

A Yogoberry, a mais tradicional rede de frozen yogurt do Brasil, anuncia o lançamento de três novos produtos que prometem revolucionar o conceito de sobremesas saudáveis. Com uma proposta que une sabor e saúde, a marca introduz o Yogo Whey, que chega ao mercado em três opções: Natural, Diet e Açaí. Todos os sabores são à base de whey protein, veganos e fitness, trazendo inovação e criatividade ao cardápio da rede.

O Yogo Whey Natural é um frozen que pode ser tanto natural quanto saborizado, batido com leite desnatado e whey protein, proporcionando uma experiência refrescante e nutritiva. Já o Yogo Whey Diet apresenta um frozen diet ou sabor especial, igualmente preparado com leite desnatado e whey protein, ideal para quem busca opções com menos calorias. Por fim, o Yogo Whey Açaí combina a popular fruta batida com suco de açaí e whey protein, oferecendo uma alternativa saborosa e energética.

Leonardo Diniz e Gustavo Val, sócios da marca, expressam entusiasmo com o lançamento: “Estamos sempre em busca de inovações que atendam às necessidades dos nossos clientes. O Yogo Whey é a nossa resposta para quem procura opções saudáveis e gostosas, sem abrir mão do prazer de uma sobremesa”, conta Leonardo. “Acreditamos que a alimentação saudável pode ser deliciosa, e com os novos sabores, queremos surpreender ainda mais nosso público”, acrescenta Gustavo.

Desde sua fundação em 2007, a Yogoberry se destacou como líder em seu segmento, oferecendo produtos que são uma alternativa saudável ao sorvete tradicional. Com mais de 15 opções de sabores de frozen yogurt e o tradicional açaí, a marca se compromete a proporcionar opções menos calóricas e com menor quantidade de carboidratos e gordura saturada.

Perfetto lança framboesas banhadas em chocolate

Perfetto lança framboesas banhadas em chocolate

Feito com fruta de verdade cobertas por uma camada de chocolate branco e outra camada de chocolate ao leite, o novo Perfetto Origem Framboesa chega com preço sugerido de R$15,90

A Perfetto apresenta sua mais recente novidade para os fãs de sobremesas que aliam frescor e sabor intenso: o Perfetto Origem Framboesa. Esta delícia chega para ampliar o portfólio da marca com uma combinação irresistível de framboesas inteiras banhadas em chocolate branco e chocolate ao leite, oferecendo uma experiência de sabor única e autêntica, com fruta de verdade.

Com o sucesso das frutas cobertas com chocolate nas redes sociais, a Perfetto aposta em uma versão própria, com ingredientes selecionados. O Perfetto Origem Framboesa traz a acidez natural da framboesa em contraste perfeito com a cremosidade dos chocolates, criando uma sobremesa que agrada a diversos paladares e se destaca por seu sabor equilibrado e sofisticado.

O lançamento já está disponível nos pontos de venda de todo o Brasil, com preço sugerido de R$15,90. Esta nova opção é ideal para quem busca um momento de indulgência ou para surpreender nas ocasiões especiais, unindo o sabor da fruta com a suavidade do chocolate.

Sobre a Perfetto Sorvetes 

Desde 1997 inovando no segmento de sorvetes, a Perfetto é um dos principais fabricantes de sorvete do país, sendo reconhecida por seu perfil inovador e jovem. Com mania de lançar tendências, apresentou ao Brasil os sorvetes de massa com cobertura em potes transparentes, através da linha Variatta; os sorvetes de corte, com a linha Big Roll, e as embalagens multipack, que facilitam o armazenamento de picolés no freezer e possibilitam o consumo doméstico de uma linha de impulso. 

Presente nas maiores redes de varejo, nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná, Goiás e Distrito Federal, é também reconhecida como um importante player na produção de marcas próprias para grandes redes do varejo. Conheça mais em www.perfetto.com.br. 

Costazzurra inicia a temporada 2024 de panetones

Costazzurra inicia a temporada 2024 de panetones

Além da opção tradicional de frutas, a importadora também apresenta os sabores de Pistache, Limoncello, Gotas de Chocolate, sob o rótulo Fraccaro

A Costazzurra, conhecida pela importação de alimentos de alto padrão, iniciou a temporada de panetones 2024 trazendo produtos exclusivos da Pasticceria Fraccaro, empresa italiana fundada na década de 30 e referência no segmento premium. Para as festas deste ano, o catálogo da importadora apresenta opções de panetones nos sabores tradicional de frutas, gotas de chocolate, pistache e limoncello.

Todos os panetones são produzidos com fermentação 100% natural, em um processo artesanal tradicional que leva até 5 dias. O fermento mãe da produção data de 1932, sendo alimentado até os dias de hoje e originando um produto mais macio. Os ingredientes são todos de qualidade superior e livres de conservantes, corantes ou componentes químicos.

As versões chegarão às prateleiras sob o rótulo Fraccaro. Na rede Sam’s Club em embalagens de 750g no sabor pistache com chocolate. Já nos supermercados St. Marchê, o produto será apresentado com o rótulo Santa Maria, nos tamanhos 750g tradicional Antico que é uma versão especial feita 100% com manteiga e sem adição de gordura vegetal, Tradicional, Gotas de Chocolate, Creme de Gianduia e Pistache em latas. Há também a opção do box de 300g nos sabores Tradicional e Gotas de Chocolate.

O panetone tradicional é feito com frutas cristalizadas italianas, uvas passas turcas e laranjas da Sicília que são processadas logo após a colheita para manter o frescor da fruta mesmo após a cristalização. Na receita, ainda é adicionado mel à massa para intensificar o aroma e maciez.

Essa opção faz um casamento perfeito com o Asti Espumante, Espumante brut e champagnes, bebidas também importadas pela Costazzurra. O panetone de gotas de chocolate se destaca no paladar com o sabor único do chocolate amargo do Equador – garantindo o equilíbrio da doçura e também harmoniza muito bem com as opções de espumante citadas.

O panetone de limoncello remete a todo o frescor da bebida tradicional italiana misturado a leveza da massa em um creme que agrada os paladares na medida certa. O panetone de pistache, o sabor mais em alta do momento, traz uma receita secreta de creme de pistaches importados do Irã diretamente para a Itália e proporciona uma experiência harmônica entre massa e recheio.

Os panetones da Costazzurra já começaram a chegar aos mercados e prometem enriquecer ainda mais as festas de fim de ano, com sabores exclusivos e receitas originais italianas.

Sobre a Costazzurra

A Costazzurra é uma empresa de importação de alimentos e bebidas, fundada em 2007, com o objetivo de democratizar o acesso a produtos de origem de boa qualidade e à cultura da enogastronomia. A empresa disponibiliza cuidadosa curadoria de massas, azeites, atomatados, conservas, snacks, somados a um catálogo de vinhos produzidos na Itália, França, Espanha, Portugal, Chile, Argentina e África do Sul. O tomate pelado da marca foi escolhido como o melhor entre os concorrentes no caderno Paladar do Estadão em 2023.

Kawaii Pan divulga aguardado cardápio de Halloween

Kawaii Pan divulga aguardado cardápio de Halloween

As delícias também podem ser encontradas na loja Empório Mini (Cruzeiro)

Para comemorar o Halloween de 2024, a Kawaii Pan, empresa brasiliense da chef Evelyne Ofugi, acaba de lançar uma linha especial de produtos temáticos. Trazendo sabor e diversão, os itens são perfeitos para quem deseja deixar a festa ainda mais assustadoramente deliciosa. Entre kits criativos e opções de salgados e doces, as novidades prometem conquistar desde os apaixonados pela tradição de “gostosuras ou travessuras” até quem quer celebrar o Dia das Bruxas de um jeito irresistível.

No cardápio o cliente pode comprar a Múmia de Salsicha (pacote com 4 unidades, R$ 18), que são pequenos pães recheados com salsicha em formato de múmia; a Ossada do Esqueleto (unidade, R$ 8), um pão em formato de osso recheado com queijo, e a Mini Pizza do Monstrão (unidade, R$ 8), com recheio de mussarela e molho de tomate caseiro.

Na categoria dos Biscoitos Medonhos, destaque para o Dedo de Bruxa Crocante (unidade, R$ 4), um biscoito de baunilha com recheio de goiabada em formato de dedo de bruxa; o Cookie Olho de Zumbi (unidade, R$ 5), no sabor baunilha com pedaços de chocolate, e o Fantasminha Camarada (unidade, R$ 5), que é de baunilha em formato de fantasminha com uma amêndoa.

Também está disponível o Pão de Queijo Assustador (caixa com 12 unidades, R$ 28), que vem pronto para assar e se destaca pelos formatos temático; os Bolinhos de Cenoura ou Chocolate do Terror (caixa com 4 unidades, R$ 16), e o Bolinho Mix (caixa com 6 unidades, R$ 24), que mistura bolinhos de cenoura e chocolate em uma só embalagem.

Além disso, a Kawaii Pan oferece os Kits Sinistros para quem quer uma experiência completa. A Caixa da Bruxa (R$ 179) vem com 16 pães, 16 biscoitos, 16 bolinhos, além de doces e travessuras, enquanto o Kit Confeiteiro Cabana Misteriosa (R$ 60,) traz uma casinha de chocolate e glacê e confeitos para decoração. Já o Kit do Vampiro (R$ 59) permite personalizar a escolha de 4 pães, 4 biscoitos e 4 bolinhos, além de incluir surpresas.

Os produtos da Kawaii Pan também podem ser comprados por aplicativo ou telefone. Ainda estão disponíveis na loja Empório Mini (Cruzeiro) e Mercearia Colaborativa (412 Norte). Mais informações no instagram da marca @kawaii.panbrasilia ou pelo Goomer: https://kawaii-pan.goomer.app.

Sobre a Kawaii Pan

Referência quando o assunto é alimentação saudável e divertida, Evelyne Ofugi criou a Kawaii Pan com a proposta de oferecer lanches lúdicos para todas as idades. Kawaii significa “fofinho” em japonês e este é o primeiro adjetivo que vem à mente ao ver as delícias criadas por ela. A empresa também oferece personalização para eventos e cestas de café.

Evelyne é autora dos livros “Alegria na Cozinha: Festas Saudáveis e Divertidas” e “Alegria na Cozinha: Lanches Divertidos”, ambos da editora Senac-DF. Ela ministra cursos e workshops sobre o assunto para crianças e adultos. Possui ainda várias qualificações na área, como: Bases Nutricionais Infanto Juvenil; Menu para crianças; Aproveitamento de Alimentos; Educação infantil – Características e singularidades e Nutrição Funcional, além do curso de Child Nutrition and Cooking, pela Universidade de Stanford.


Kawaii Pan    
  
SHCES Quadra 507 Bloco C Loja 15 – Cruzeiro Novo – Brasília         
Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 8h às 16h.     
Informações e encomendas: (61)99459-9037           
Cardápio completo: https://kawaii-pan.goomer.app           
Siga nas redes sociais: https://www.instagram.com/kawaii.panbrasilia/

Empório Mini

Endereço: SHCES 401 Bl. C Loja 8

Horário de funcionamento: de segunda à sexta, das 9h às 18h. Sábado, das 10h às 15h.

Telefone: (61) 99407-9586

Informações: @emporiomini.bsb

Chocolat du Jour Celebra 37 Anos com Coleção Especial de Oriol Balaguer

Chocolat du Jour Celebra 37 Anos com Coleção Especial de Oriol Balaguer

Oriol Balaguer, renomado chef patissier e chocolatier ex-El Bulli, é um parceiro de longa data da Chocolat du Jour. Da troca de aprendizado nasceu a amizade, os jantares e os brindes, sempre acompanhados pela fala “Vivir es Compartir”, que Oriol adora repetir.

Da frase surgiu a inspiração para a “Coleção Vivir es Compartir”, que celebra a amizade e os 37 anos da Chocolat du Jour. Uma viagem sensorial que começa pelo cacau fino, que tem todo o seu processo, desde o plantio, rastreado e controlado pela marca. Os novos bombons convidam para uma viagem sensorial, uma troca de cultura. Feitos com os melhores ingredientes e com as técnicas mais apuradas toda a linha de bombons é produzida artesanalmente e em edição limitada. Os nove novos sabores são: Romeu e Julieta, Vanilla, Gengibre, Orange, Manga com Maracujá, Framboesa, Cerise, Amêndoa e Pistache Crunchy.

A premiada Truffe du Jour ganhou três novos sabores: Pistache com chocolate branco, Pistache com chocolate ao leite e a Fromage, uma trufa de queijo que desperta o paladar, combinando sabores de forma surpreendente.

A Coleção também traz novas Barras feitas com chocolate branco nos sabores Framboesa, Morango e Gingerbread, com biscoito de gengibre.

Na Lata Choco Discos Café a tradicional combinação de chocolate com café ganhou o exclusivo caramelo com flor de sal em finos discos de chocolate bean to bar nos sabores ao leite 45% e meio amargo 53%. Outro delicioso lançamento é a Choco Avelã. As avelãs foram levemente torradas, caramelizadas e cobertas com puro chocolate ao leite 45% cacau bean to bar, de origem controlada. O casamento da avelã com chocolate é um clássico na chocolateria.

“Vivir es Compartir” nasceu de uma grande amizade. Reforce seus laços compartilhando esta coleção com amigos e familiares.

Chocolat du Jour: Uma Joia da Chocolateria Brasileira

No cenário gastronômico nacional, poucas marcas conseguem aliar tradição, qualidade e reconhecimento internacional como a Chocolat du Jour. Fundada no final dos anos 80 por Claudia Landmann, a empresa nasceu de um sonho audacioso: produzir chocolates brasileiros que rivalizassem com os melhores do mundo.

O que começou como um desafio em uma época em que produtos importados eram praticamente inacessíveis aos brasileiros, transformou-se em uma história de sucesso e inovação. Hoje, a Chocolat du Jour ostenta prêmios internacionais de prestígio, incluindo reconhecimentos da Academy of Chocolate de Londres em 2015, 2016, 2017 e 2018, além de premiações no International Chocolate Awards em 2016 e 2017. Notavelmente, é a única empresa brasileira indicada pelo renomado Le Guide de Croquers de Chocolat em 2015 e 2016.

O segredo por trás desse sucesso? Uma dedicação incansável à qualidade. A Chocolat du Jour controla meticulosamente cada etapa do processo de produção, desde o cultivo sustentável do cacau em suas próprias fazendas na Bahia até a chegada do produto final às prateleiras. Essa abordagem “bean-to-bar” garante não apenas a excelência do sabor, mas também um compromisso com práticas sustentáveis.

Falando em sustentabilidade, a empresa vai além da produção de chocolate. Preserva 86 hectares de Mata Atlântica nativa em sua fazenda na APA do Pratigi, no Baixo Sul da Bahia – uma área equivalente a 172 campos de futebol. Além disso, estabeleceu parcerias para reflorestar áreas degradadas, comprometendo-se a financiar o plantio de 35.000 mudas de espécies nativas até 2028.

A Chocolat du Jour não é apenas uma marca de chocolates; é um testemunho do potencial da indústria brasileira quando aliada à paixão, inovação e responsabilidade ambiental. Com sua gama de produtos que inclui barras, bombons e snacks, a empresa continua a elevar o padrão do chocolate brasileiro, provando que é possível competir com os melhores do mundo sem abrir mão de nossas raízes e valores.

Em um mercado cada vez mais consciente e exigente, a Chocolat du Jour se destaca não apenas pela qualidade de seus produtos, mas também por seu compromisso com o meio ambiente e com a excelência em cada etapa de sua produção. É um orgulho nacional que merece ser celebrado e saboreado.

Chocolat du Jour

Loja Virtual – www.chocolatdujour.com.br

Tel. / Whatsapp (11) 3168.2720

Salvador:

Palacete do Tira Chapéu

Mostra Casas Conceito: de 3 de setembro a 3 de novembro

Lojas em São Paulo:

Rua Haddock Lobo, 1421 – Jardins

Shopping Iguatemi – Piso Térreo

Shopping Cidade Jardim – Piso Térreo

CJ SHOPS Jardins – Piso térreo

Shopping Anália Franco – Piso Tulipa

Hospital Israelita Albert Einstein – Av. Albert Einstein, 627 –

Bloco A1 Piso 2 – Morumbi

Rua Barbalha, 108 – Alto da Lapa

R. Gaivota, 1198 – Moema

Aeroporto Internacional de São Paulo – Terminal 3

Rio de Janeiro:

Shopping Leblon – Piso 1

Goiânia

Flamboyant Shopping Center: Piso 2

Choco bean to Bar

CJ SHOPS Jardins – Piso 1

Pistache é estrela nas novas criações de bolos na Sodiê

Pistache é estrela nas novas criações de bolos na Sodiê

Combinações com ganache de limão e de morango com leite condensado estão disponíveis em todas as lojas da rede de franquia a partir do dia 21

Com o sucesso do lançamento do Bolo de Pistache #163 em maio deste ano, a Sodiê Doces, maior franquia de bolos artesanais do país, surpreende e inova mais uma vez apresentando novas delícias em seu portfólio: Pistache com Ganache de Limão #168 e Pistache com Morango e Leite Condensado #169, em todas as unidades, a partir do dia 21 deste mês.

O Pistache com Ganache de Limão é feito com massa branca e leva recheios de trufa de pistache e uma refrescante ganache de limão. Sua cobertura inclui trufa de pistache, pistache granulado e um toque de ganache de limão. O bolo é finalizado com uma crocante farofa de pão de ló e raspas de limão, proporcionando um equilíbrio perfeito entre a cremosidade e a acidez.

Já o Pistache com Morango e Leite Condensado apresenta uma combinação irresistível: massa branca, recheios de trufa de pistache e leite condensado com morango. A cobertura traz trufa de pistache, pistache granulado, morango e uma camada de Moça®, criando um contraste perfeito entre a doçura do morango e a riqueza do pistache.

Além dos bolos que levam a castanha nobre como ingrediente, a rede reúne em seu cardápio outros 80 sabores, incluindo 17 opções da linha Zero Açúcar, receitas caseiras, e até versões veganas. Além disso, oferece uma variedade de docinhos, balas de coco, tortas açucaradas, uma carta exclusiva de cafés, bebidas geladas e uma linha de salgados, tanto fritos quanto assados.

Os dois novos sabores estão disponíveis nas 375 unidades da Sodiê Doces. Os pedidos também podem ser feitos pelo aplicativo oficial, disponível nos dispositivos IOS e Android; ou pelo iFood.

Sodiê Doces

A Sodiê Doces, maior franquia de bolo do país, eleita como a Franquia do Ano/2024, possui atualmente 375 lojas abertas no Brasil e duas unidades na cidade de Orlando, nos EUA. Em seu cardápio há mais de 80 variedades de sabores, uma linha Zero Açúcar, bolos caseiros e a versão vegana. Os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeira qualidade e frutas frescas.

Também fazem parte do cardápio os docinhos (tradicionais, finos, belgas e bombom), balas de coco e sua linha exclusiva de salgados (cuja sede fica em Boituva – SP). Mensalmente a marca traz os Bolos do Mês, com dois sabores, que ganham desconto especial em todas as unidades. A rede fechou 2023 com faturamento de 640 milhões de reais, registrando crescimento de 15% em comparação com 2022 (560 milhões de reais) e 30 novas unidades.

Casa de Bolos anuncia parceria com Minions

Casa de Bolos anuncia parceria com Minions

Em campanha nacional, maior franquia de bolos do Brasil une o sabor inconfundível de suas receitas com os famosos personagens

Sucesso nas telas de cinema desde 2010, os Minions invadem a Casa de Bolos, maior rede de franquias de bolos do Brasil e pioneira no segmento, em uma nova missão com o Meu Kit Favorito. O item exclusivo e edição limitada é composto de Mini Bolo e cobertura dispostos em um bowl e um copo personalizados com os personagens da franquia Meu Malvado Favorito, e está disponível em todas as unidades da rede por R$ 45,00.

O kit colecionável pode receber diversas combinações entre os sabores de Mini Bolos de Banana com Canela, Iogurte ou Fofinho de Chocolate, e o complemento da cobertura, nas opções de Chocolate ou Limão.

A colaboração entre a rede e a gigante Universal Studios, estúdio de cinema norte-americano, propõe gerar um grande para a empresa, não apenas em visibilidade da marca, mas também em vendas.“Com essa campanha nacional, que combina elementos da cultura pop, queremos trazer a diversão dos personagens para nossas lojas, nos conectando não somente ao público jovem, mas também com nossos clientes tradicionais que se identificam com os famosos Minions”, afirma Rafael Ramos, diretor de marketing da Casa de Bolos.

Para Matheus Rocha, gerente de marketing, uma das curiosidades de uma ação deste porte é o processo de criação da novidade. “A nossa equipe trabalhou em estreita colaboração com a licenciadora para a criação desta campanha, garantindo que os personagens fossem representados de maneira fiel e autêntica, associando a tradição do bolo caseiro com a irreverência dos Minions, ícones culturais reconhecidos globalmente”, concluí.

Além do Meu Kit Favorito, a Casa de Bolos oferece um cardápio com mais de 100 opções, como bolos clássicos, recheados, tortas, sobremesas geladas e Bolo Caseiro no Pote.

Sobre a Casa de Bolos

Criada com muito carinho pelas mãos talentosas da Vó Sônia em parceria com seus filhos, a Casa de Bolos é a maior rede de franquia de bolos do Brasil, única com mais de 500 lojas abertas pelo país. Natural de Ribeirão Preto, mãe e filhos começaram o negócio num pequeno salão no centro da cidade e, com o sucesso da loja, expandiram para o modelo de franquias. Hoje, a Casa de Bolos tem no cardápio mais de 100 sabores, feitos a partir de uma produção 100% artesanal, sem conservantes e com fruta de verdade.

Brasil Cacau traz de volta o icônico Tablete da Turma da Mônica

Brasil Cacau traz de volta o icônico Tablete da Turma da Mônica

O clássico dos anos 90 voltou em uma versão 100% ao leite, unindo nostalgia e sabor em uma parceria especial para o Dia das Crianças

A Brasil Cacau resgata uma das maiores febres dos anos 90: o icônico Tablete Turma da Mônica está de volta, agora, em uma versão totalmente feita de chocolate ao leite, o preferido dos brasileiros. Para muitos, o tablete foi uma parte inesquecível da infância, e o desejo de reviver essa experiência nunca desapareceu.

Com muitas pessoas pedindo a sua volta, esse retorno é mais do que uma simples novidade, é um convite para reviver um pedacinho de uma época mágica, quando o tablete era sucesso absoluto nas prateleiras.

Os tabletes de 20g estampam em alto relevo os personagens icônicos Mônica e Cebolinha, trazendo à tona memórias de uma época em que esse chocolate dominava as prateleiras e corações. Cada mordida remete à infância, ao recreio da escola, às tardes de desenho animado e aos momentos de alegria compartilhados com amigos e família.

Com o lançamento próximo ao Dia das Crianças, a Brasil Cacau aposta em despertar o sentimento de nostalgia não apenas nos adultos que viveram essa época, mas também em apresentar o chocolate para uma nova geração. A collab com a Turma da Mônica celebra essa conexão entre passado e presente, entre o sabor inconfundível do chocolate ao leite e o carinho pelos personagens mais amados do Brasil.

“Sabíamos o quanto as pessoas pediam esse retorno, e trabalhamos para entregar uma versão que fosse fiel à memória afetiva de muitos, mas com um toque atualizado, sem perder a pegada nostálgica que marcou uma geração inteira. Nossa parceria com a Turma da Mônica resgata essa conexão afetiva, oferecendo não só um produto delicioso, mas também uma verdadeira viagem no tempo. Esperamos que o relançamento faça parte de novas e inesquecíveis memórias, especialmente com o Dia das Crianças se aproximando”, conta Marcos Paulo Vigiani Freitas, gerente SR de marketing da Brasil Cacau.

O produto já está a venda em todas as lojas da marca, no e-commerce, nos apps de delivery e no app Brasil Cacau, disponível para Android e IOS. 

Para mais informações sobre a Brasil Cacau, visite o site e as redes sociais:

Site: http://www.brasilcacau.com.br/

Facebook: www.facebook.com/chocolatesbrasilcacau

Instagram: @chocolatesbrasilcacau


[+] SOBRE A BRASIL CACAU             

Jovem, democrática, inovadora e divertida. Assim é a Brasil Cacau, marca do Grupo CRM, que já tem 15 anos de história e possui mais de 400 lojas em todo o País. Oferecendo um chocolate de alta qualidade, a Brasil Cacau possui um amplo portfólio com mais de 150 produtos de diferentes sabores e tamanhos. É reconhecida por suas tradicionais trufas, mas também conta com uma linha deliciosa de tabletes e presentes que atendem toda a família. Os itens da marca são produzidos na fábrica do Grupo CRM, localizada em Extrema (MG), que possui 33 mil metros quadrados, cerca de 1.100 colaboradores e tecnologia de ponta na produção de chocolates.

Piraquê e O Fornês criam Pizza Banoffee

Piraquê e O Fornês criam Pizza Banoffee

O icônico biscoito de leite maltado Piraquê é destaque em collab com a rede de pizzaria

Há mais de 70 anos, a receita de inovação de Piraquê tem como foco a originalidade. Depois de apresentar collab com a rede de lojas Nanica, trazendo para o público a torta sabor Maltadoffee, Piraquê anuncia parceria com O Fornês, rede de pizzaria consolidada há quatro anos no mercado de food service. Em edição limitada, a pizza sabor Banoffee é feita com o clássico biscoito da vaquinha sabor leite maltado Piraquê, banana, cream cheese e doce de leite.

“O biscoito de leite maltado Piraquê é um dos itens mais originais do nosso portfólio, lembrado pelos consumidores por seu sabor inconfundível em momentos de experimentação que marcam gerações. Agora, a ideia é levar para o público uma nova forma autêntica de consumir o produto, dessa vez como ingrediente para pizza”, comenta Juliana Cabral, gerente de Marketing de Piraquê.

A novidade pode ser encontrada nas lojas O Fornês, nas regiões do Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina, Distrito Federal e Goiás, com opções de tamanhos individual e médio.

“Queremos sempre inovar e proporcionar aos clientes uma experiência com produtos que surpreendam e encantem. A união da originalidade da receita do Fornês à memória afetiva do famoso biscoito leite maltado da vaquinha promete uma combinação perfeita. Estamos juntando duas marcas fortes e expandindo a ocasião de consumo para o público”, afirma a especialista em branding gastronômico e marketing Vanessa Huguinin do Grupo Burguês, do qual O Fornês faz parte.

Sobre a Piraquê

Fundada em 1950, a marca carioca de biscoitos, massas e torradas possui fábricas equipadas com alta tecnologia, que atuam para garantir que os produtos cheguem fresquinhos aos pontos de venda. Tem como missão produzir e disponibilizar, de forma responsável, produtos alimentícios de alta qualidade e com preço justo, proporcionando bem-estar a todas as pessoas. A marca, adquirida pela M. Dias Branco em maio de 2018, está ampliando sua atuação em todo o País.

Sobre a M. Dias Branco

Fundada em 1953, a M. Dias Branco é uma multinacional brasileira do setor de alimentos, signatária do pacto global da ONU e com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. Sua história começou na década de 40, com a Padaria Imperial, uma iniciativa de Manuel Dias Branco em Fortaleza (CE). Hoje, as suas operações geram mais de 17 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com o desenvolvimento econômico e social do país. A Companhia possui 22 indústrias, sendo 13 Fábricas de Massas, Biscoitos e outros alimentos; 07 Moinhos de Trigo e 02 Fábricas de Cremes e Gorduras Vegetais, além de 29 filiais comerciais, que favorecem a distribuição de seus produtos em todo o Brasil e para mais de 40 países.

Sediada em Eusébio (CE), a M. Dias Branco é líder brasileira em biscoitos e massas. A partir da aquisição da Jasmine Alimentos, concluída em agosto de 2022, a Companhia ampliou a sua participação no mercado de alimentos saudáveis, com produtos orgânicos, funcionais, integrais, sem glúten, sem lactose e zero açúcar. Em outubro do mesmo ano, anunciou sua primeira aquisição internacional, a LasAcacias, do Uruguai, focada no segmento de massas, mas que também tem no portfólio misturas para bolos e molhos.

A Companhia detém marcas líderes, como Vitarella, Piraquê, Adria, Fortaleza, Richester e Isabela, produzindo biscoitos, massas, farinhas, margarinas, snacks e torradas. Em novembro de 2021, foi feita a aquisição da marca FIT FOOD, a primeira iniciativa da Companhia no mercado de healthy food, com produtos como biscoitos de arroz, pasta de amendoim, chocolates e chips. Destacam-se ainda as marcas Frontera, de snacks, e Smart, de temperos e condimentos.

Cacau Show traz Harry Potter para o Dia das Crianças

Cacau Show traz Harry Potter para o Dia das Crianças

Após o sucesso dos Gogos Colecionáveis em 2023, a Cacau Show, em parceria com a Warner Bros. Discovery Global Consumer Products, anuncia uma promoção inédita para os fãs de Harry Potter. A partir de 23 de setembro, a compra de produtos da linha especial da saga dará direito a participar de um sorteio com um prêmio épico: uma viagem internacional para visitar o Warner Bros. Studio Tour London: The Making of Harry Potter. A ação, que promete encantar crianças e adultos, tem como objetivo celebrar o mundo mágico de Harry Potter com novos personagens colecionáveis e proporcionar uma experiência única aos fãs.

Os apaixonados pelo mundo bruxo de Harry Potter agora têm uma oportunidade única: ao se tornarem membros do programa de fidelidade Cacau Lovers e cadastrarem-se na promoção, podem concorrer a duas viagens ao Warner Bros. Studio Tour London – The Making of Harry Potter, próximo a Londres, na Inglaterra, com direito a um acompanhante.

Para a data a marca terá quatro produtos incríveis:

  • Tablete Harry Potter Brasão Hogwarts 54G: Tablete de chocolate com o brasão de Hogwarts e 8 cards colecionáveis dos personagens de Harry Potter. Preço Cacau Lover: R$ 14,99.
  • Tablete Harry Potter Brasão Vilões 54G: Tablete de chocolate com o brasão de Hogwarts e cards diferenciados dos vilões da série. Preço Cacau Lover: R$ 14,99.
  • Caixa Enigma Harry Potter Novos Personagens 47G: Esfera de chocolate ao leite com 10 miniaturas da saga Harry Potter. Preço Cacau Lover: R$ 19,99.
  • Biscoito com Chocolate ao Leite Harry Potter 100g: Biscoitos de baunilha com base de chocolate ao leite e figuras relacionadas aos filmes de Harry Potter. A combinação perfeita da crocância do biscoito com a cremosidade do chocolate. Preço Cacau Lover: R$15.99

A cada R$ 20,00 em compras de produtos da linha Harry Potter da Cacau Show, os consumidores ganharão 5 (cinco) números da sorte para concorrer às viagens e a milhares de prêmios instantâneos. A promoção é válida de 23 de setembro de 2024 a 3 de novembro de 2024. Para consultar termos e condições do regulamento completo, acesse: www.promocaocacaushow.com.br.

“A escolha dos produtos é um exemplo de como a série continua a influenciar a cultura popular e a vida de seus fãs, mesmo anos após o lançamento dos filmes. Por essa razão, a Cacau Show traz os icônicos produtos para aproximar ainda mais o público à série de filmes mais querida”, comenta Lilian Rodrigues, diretora de marketing da Cacau Show.

Sobre a Cacau Show

Fundada em 1988, a Cacau Show tornou-se a maior rede de chocolates finos do mundo. Atualmente, conta com mais de 4.500 lojas nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Especialista em chocolates com diferentes intensidades de sabor, a Cacau Show está em constante inovação e oferece uma variedade de produtos para todos os gostos e momentos.

Para mais informações sobre a Cacau Show e suas iniciativas, entre em contato com: [email protected]

Sobre a franquia Harry Potter

Desde o momento em que o garoto de onze anos, Harry Potter, conheceu Rúbeo Hagrid, Guardião das Chaves e das Terras da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, suas aventuras deixaram uma marca permanente na cultura pop. Hoje, mais de 25 anos depois, o fenômeno Harry Potter prospera como uma das propriedades de entretenimento mais bem-sucedidas e amadas da história. Os best-sellers Harry Potter, de J.K. Rowling, foram trazidos à vida em um universo em constante evolução e interconectado, amado por milhões de fãs em todo o mundo.

Oito filmes de sucesso de Harry Potter e três épicos filmes de Animais Fantásticos trazem a ação fascinante para a tela, a produção teatral Harry Potter e a Criança Amaldiçoada hipnotiza no palco e os jogos da Portkey Games de última geração permitem que os jogadores experimentem o mundo mágico como nunca. Os fãs podem mostrar com orgulho sua paixão por meio de produtos de consumo inovadores e se emocionar com experiências espetaculares – incluindo os cinco parques temáticos do Universal Studios em todo o mundo.

Este portfólio de ofertas em expansão de Harry Potter e Animais Fantásticos, de propriedade da Warner Bros. Discovery inclui experiências e eventos turísticos inovadores, cada um desenvolvido para celebrar momentos e locais que os fãs apreciam, bem como as lojas de varejo da Plataforma 9 3⁄4 e a icônica loja Harry Potter Nova York. Bruxos, bruxas e trouxas também podem descobrir algo novo enquanto exploram os segredos dos bastidores no Warner Bros. Studio Tour London – The Making of Harry Potter e Warner Bros. Studio Tour Tokyo – The Making of Harry Potter. Com uma nova série de TV HBO Original baseada nos livros de Harry Potter a caminho, este mundo estendido continua a fornecer à comunidade maneiras novas e emocionantes de interagir. Para seus fãs globais, e para as gerações vindouras, a produção convida todos a encontrar a magia por si próprios.

Sobre Warner Bros. Discovery Global Consumer Products

Warner Bros. Discovery Global Consumer Products (WBDGCP), parte da Discovery Global Brands, Franchises and Experiences, estende o poderoso portfólio de marcas e franquias de entretenimento da empresa para a vida de fãs em todo o mundo. A WBDGCP faz parceria com os melhores licenciados do mundo em programas premiados de brinquedos, moda, decoração e publicações inspirados nas maiores franquias dos estúdios de cinema, televisão, animação e jogos da Warner Bros., HBO, Discovery, DC, Cartoon Network, HGTV, Eurosport, Adult Swim e muito mais. Com programas inovadores de licenciamento e merchandising globais, iniciativas de varejo e parcerias promocionais, a WBDGCP é uma das principais organizações de licenciamento e merchandising de varejo do mundo.