Häagen-Dazs traz sabor Peanut Butter Crunch

Uma das mais conhecidas marcas de sorvetes do mundo, traz mais uma novidade aos freezers dos supermercados brasileiros: Peanut Butter Crunch. O novo sabor de tendência global apresenta um mix de texturas com pedaços de amendoim caramelizado e creme de amendoim. O gelado é aposta certeira da Häagen-Dazs, que chega na versão de copo familiar de 473ml.

As embalagens da marca foram reformuladas recentemente sob consultoria de design Love Creative. Os desenhos foram criados por 13 artistas diferentes, como Santtu Mustonen e Kustaa Saksi, com inspiração nas origens escandinavas da empresa, fundada em 1961 por Reuben Mattus.

O preço sugerido de venda do novo sabor é de R$ 33 (473ml) e está disponível nas redes de supermercado St Marche, Pão de Açúcar e Carrefour.

Sobre Häagen-Dazs

Tudo começou em 1920, na cidade de Nova York, quando Reuben Mattus, um jovem empreendedor, trabalhava com sua mãe vendendo sorvetes de frutas em uma carroça. O negócio da família prosperou durante três décadas, quando em 1961, Mattus e sua mulher, Rose, resolveram abrir seu próprio negócio, visando um produto super premium, sem uso de conservantes e corantes, criando assim a Häagen-Dazs. A marca iniciou apenas com três versões (chocolate, baunilha e café) e a paixão de Mattus pelos gelados fizeram com que seus sorvetes tivessem um sabor único.

Häagen-Dazs virou sinônimo de excelência, produzindo sabores distintos como o Vanilla Swiss Almond (baunilha com amêndoas), Butter Pecan (manteiga de nozes-pecã), Dulce de Leche (doce de leite), Macadâmia, Cookies and Cream (sorvete de baunilha com pedaços de cookies de chocolate), Strawberry Cheesecake, entre outros. Hoje a marca faz parte do grupo General Mills.

Sem comentários

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.