Mr. Fit lança cardápio low carb

No novo menu há peixes, carnes bovinas e suínas, omeletes e também opções vegetarianas

A Mr. Fit, primeira rede de fast-food de alimentação saudável do país, acaba de incluir no cardápio 17 pratos baseados na dieta low carb. Mais do que proporcionar o equilíbrio nutricional e auxiliar na perda de peso, as novas receitas chegam para atender um público que prefere uma alimentação saudável, balanceada e com baixa ingestão de carboidratos, mas que não tem tempo de preparar adequadamente suas refeições ou preferem fazer suas refeições fora do lar.

No novo menu há peixes, carnes bovinas e suínas, omeletes e também opções vegetarianas

As novidades incluem pratos executivos com lombo suíno, filés de frango, salmão, tilápia ou carne bovina e hambúrguer de soja ou vegano. Cinco opções de omeletes nas versões queijo branco, frango grelhado, brócolis, palmito e churrasco feito de tiras de carne que leva tomate e cream cheese, todos acompanhados de mini saladinha. Além de seis tipos de saladas, incluindo um suculento salpicão com o famoso molho caesar do Mr. Fit.

De acordo com Camila Miglhorini, CEO do Mr. Fit, “Todos os pratos foram elaborados após uma pesquisa com profissionais da área, para oferecer um cardápio balanceado, rico em proteínas, fibras, vegetais e com carboidratos de baixo índice glicêmico, podendo ser consumido também por diabéticos”, declara. O cardápio low carb do Mr. Fit chega para somar às inúmeras opções saudáveis oferecidas pela rede, como wraps, burgers, açaís, sucos funcionais e pratos com sabor de comida caseira.

Sobre o Mr. Fit

Criada em 2013, na cidade de Paulínia, interior de São Paulo, a rede Mr. Fit é pioneira em fast-food de alimentação saudável no Brasil. A ideia e formatação do negócio foi da empresária Camila Miglhorini, que depois de enfrentar dificuldades para encontrar uma comida rápida e saudável, em um mundo repleto de produtos artificiais e industrializados, fundou a franquia que oferece refeições, sanduíches e outras iguarias saudáveis, como estrogonofe de biomassa de banana e sucos funcionais, além de um cardápio low carb. A rede está presente em mais de 13 estados brasileiros e em processo de internacionalização para fincar sua bandeira na Europa e EUA.

2 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.