Nova linha de confeitaria toda Candy Colors

a Mix Indústria de Alimentos, marca do grupo Duas Rodas voltada ao mercado de confeitaria e panificação, apresenta a linha Candy Colors, inédita no Brasil

Cada vez mais, as famosas cores pasteis tomam conta do segmento de festas. É o caso dos temas Chuva de Amor, Unicórnio e Chuva de Bênçãos, que estão entre os mais pedidos do mercado atualmente e chamam a atenção por unir delicadeza e sofisticação na hora de decorar. Para auxiliar tanto o setor confeiteiro quanto os consumidores que organizam a própria festa, a Mix Indústria de Alimentos, marca do grupo Duas Rodas voltada ao mercado de confeitaria e panificação, apresenta a linha Candy Colors, inédita no Brasil.

Voltada para o setor de confeitaria fina, a linha Candy Colors conta com 14 produtos. Entre os itens que a compõem estão as pastas americanas coloridas (nas cores amarelo, lilás e verde), corantes softgel (azul e rosa bebê, verde, amarelo e lilás), além de granulados (azul e rosa bebê, e candy color – mistura de 5 tons). As novidades prometem encantar os profissionais do setor e os consumidores, além de ajudá-los na confecção de produtos diferenciados e de alto valor agregado.

[blockquote author=”Joseane Leone, diretora de Negócios de Panificação e Confeitaria da Duas Rodas” pull=”left”]”A linha Candy Colors engloba produtos que foram desenvolvidos com base em pesquisas e estudos das necessidades do setor.”[/blockquote]

O portfólio Candy Colors conta também com as miçangas (azul e rosa bebê, e candy color – mistura de 5 tons), produto famoso na confeitaria por decorar diferentes tipos de doces e coberturas diversas, além de ser utilizado como ingrediente em algumas preparações. Dentro desta nova linha Mix, o produto chega com o diferencial de textura única, oferecendo crocância, maciez e sabor às receitas.

Segundo Joseane Leone, diretora de Negócios de Panificação e Confeitaria da Duas Rodas, o mercado exige inovação contínua para atender às exigências dos consumidores. “A linha Candy Colors engloba produtos que foram desenvolvidos com base em pesquisas e estudos das necessidades do setor. Apostamos nestas novidades, pois elas ajudam a tornar o trabalho do profissional de confeitaria ainda mais reconhecido e competitivo”, explica a executiva.

Deixe um comentário