TriBala tem um novo sabor: maracujá

Uma das maiores fabricantes de candies do país traz para o seu portfólio o aclamado sabor do maracujá

Atendendo a pedidos dos consumidores e com foco em inovação e propostas diferenciadas de produto, a Peccin S/A, uma das líderes nacionais no segmento de candies, apresenta ao mercado mais uma novidade: a TriBala, conhecida como a primeira mastigável recheada do Brasil, está agora disponível no sabor Maracujá.

Assim como foi feito nas demais linhas, a TriBala teve a logomarca e embalagens reformuladas, buscando um resultado visualmente mais atrativo ao público. Tudo isso com uma formulação ainda mais macia e muito mais recheio no seu interior, mantendo a tradicional casquinha crocante.

Sobre a Peccin S/A

Com mais de 63 anos de história, a Peccin S/A é hoje uma das 6 maiores indústrias de candies do país e possui certificações que atestam sua qualidade, como a BRC Food Certificated, BRF (Boas Práticas de Fabricação), CQA (Controle de Qualidade Ambiental) e CQP (Controle de Qualidade de Processos). A Peccin S/A possui uma linha composta por mais de 120 itens, entre chocolates, wafers, balas mastigáveis, balas duras, chicles e pirulitos. Detentora de marcas como Trento, Tribala, Blong e Frutomila, atualmente exporta para mais de 50 países nos cinco continentes. A indústria fica em uma área de 23.000 m2 em Erechim / RS.

Sem comentários

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.