Maior rede de pastéis do mundo comercializa produtos nos sabores de Bacalhau e Nutella, em edição limitada durante o mês de março
Conforme a Associação Brasileira de Supermercados (Abras), o consumo durante a Páscoa, uma das épocas mais promissoras para o varejo alimentar, deve aumentar de 13% a 15% este ano. No que diz respeito ao chocolate, a Associação Paulista de Supermercados (Apas), prevê um aumento de 4,5% nas vendas da iguaria este ano. Ao mesmo passo, a Associação Brasileira de Piscicultura (Peixes BR) estima expansão de 30% nas vendas dos pescados no período da quaresma. Dada as boas perspectivas para o período e para celebrar a data de forma apetitosa, a 10 PASTÉIS, rede para os apaixonados por pastel, acaba de lançar, em edição limitada, dois sabores: Bacalhau e Nutella!
O primeiro, tendo como ingrediente principal o bacalhau desfiado, peixe tradicionalmente consumido na Páscoa devido à substituição da carne vermelha, leva em sua composição ovo e azeitonas picadas. Já o segundo pastel, perfeito para os amantes de doces, é preparado com uma massa exclusiva de chocolate, polvilhada no açúcar e no chocolate em pó, com recheio de Nutella.
Disponíveis no cardápio da 10 PASTÉIS durante todo o mês de março, ambos os produtos podem ser adquiridos em dois tamanhos com preços que variam entre R$ 12,00 e R$ 27,00.
Sobre a 10 PASTÉIS
Fundada em 1996, na cidade de Curitiba (PR), é a maior rede de pastéis do Brasil e do com 66 unidades em operação e oferece no cardápio pastéis feitos com massa vegana, disponíveis nos sabores tradicional, pimenta e chocolate. Pioneira na criação da borda recheada, a marca também comercializa pastéis coloridos, pratos feitos, panquecas e saladas. A 10 PASTÉIS, rede para os apaixonados por pastel, faturou R$ 65 milhões em 2023 e prevê, em 2024, inaugurar mais 36 lojas.