Milky Moo lança versão exclusiva do clássico natalino

Milky Moo lança versão exclusiva do clássico natalino

Recheado com um dos best-sellers da marca, o sabor Pandora, a edição limitada já está disponível nas lojas

A Milky Moo, rede especializada em milkshakes, dá início à sua temporada de Natal com um lançamento exclusivo da marca – uma combinação inédita do tradicional panetone com seu produto carro-chefe, o milkshake, para o período. É a primeira vez que a marca aposta no mercado de produtos natalinos.

Recheado com um dos sabores best-sellers da Milky Moo, a versão Pandora tem como base brigadeiro de leite ninho e creme de avelã, e foi a inspiração para a criação do Panetone Pandora da Milky Moo (R$ 79,00 – 700g), que será vendido em caixas personalizadas da marca. A edição ficará no cardápio da rede por tempo limitado, e já está disponível nas 500 lojas espalhadas por todo o Brasil.

Os pedidos também podem ser feitos via delivery, pelo app do iFood. Para consultar os endereços das 500 lojas espalhadas por todo o Brasil, acesse: www.milkymoo.com.br

Polpanorte lança açaí com paçoca do Chico Bento

Polpanorte lança açaí com paçoca do Chico Bento

Produto faz parte de linha exclusiva de sabores licenciados da Mauricio de Sousa Produções

A Polpanorte vai levar três paixões nacionais para as gôndolas dos supermercados a partir da segunda quinzena de dezembro: açaí, paçoca e Chico Bento! Isso porque a empresa, que é líder nacional em venda e fabricação de açaí (de acordo com a Scantech), vai lançar mais um produto em parceria com a Mauricio de Sousa Produções (MSP): o açaí com creme de paçoca do Chico Bento.

“Temos priorizado cada vez mais a valorização de nossas raízes 100% brasileiras. Contar com a chancela de uma marca que há 60 anos encanta gerações, levando alegria para crianças e adultos em todo o país, reforça a força de nossa estratégia. Os produtos da linha Turma da Mônica não apenas conquistaram o paladar das crianças, mas também alcançaram uma aceitação expressiva no varejo. Isso comprova a assertividade de nossa visão comercial e de marketing em associar a Polpanorte a empresas com valores sólidos e trajetórias relevantes, alinhadas à nossa própria história de sucesso”, destaca Carlos Bentim, Head Comercial e de Marketing da Polpanorte.

Além de Chico Bento, a collab entre Polpanorte e MSP já conta com a primeira linha de açaí da Turma da Mônica, lançada em 2023. Nela, cada sabor é representado por um personagem: Mônica (açaí tradicional), Cebolinha (açaí com morango), Magali (açaí com banana), Cascão (açaí com creme de avelã). Todos os produtos são reduzidos em açúcares. Já os sabores “tradicional”, morango e banana são livres de conservantes e corantes artificiais.

“É uma parceria de sucesso desde o lançamento. Sabíamos que a combinação de duas paixões nacionais, o açaí e os personagens da Mauricio de Sousa Produções, seria bem recebida pelo público. Agora com o novo sabor, representado por Chico Bento, esta expectativa é confirmada e demonstra que estamos no caminho certo com esta linha. Nada mais brasileiro do que açaí com paçoca”, afirma Marcos Saraiva, diretor-executivo da MSP.

A marca já realizou diversas ativações com a MSP. Em agosto deste ano, a indústria alimentícia foi patrocinadora da 8ª SP Kids Run com a Turma da Mônica, evento todo preparado para que os pequenos pudessem ter uma experiência completa de corrida, com medalhas, números na camisa e muita torcida. No local, a Polpanorte montou um lounge para que adultos e crianças pudessem descansar, degustar os produtos licenciados e participar de brincadeiras lúdicas, como desenho e amarelinha.

Já em outubro, a marca paranaense realizou uma ação de degustação no avião temático da GOL que decola com a ação “Coelhadas no Ar”, com artes inéditas criadas exclusivamente pela Mauricio de Sousa Produções em comemoração aos 60 anos da Mônica. O açaí da Polpanorte fez parte do serviço de bordo de alguns desses voos e, também, foi disponibilizado na Sala VIP da GOL no aeroporto de Guarulhos.

Sobre a Polpanorte

Nascida no interior do Paraná e a atual líder nacional de produção e venda de açaí, graças as suas duas plantas industriais, em Japurá (PR) e em Benevides (PA), a empresa conta com mais de 130 produtos, que chegam a 40 mil pontos de venda só no Brasil. A companhia, que também está presente em 21 países da Europa, América Latina e Estados Unidos, fechou 2023 com crescimento de 33% no comparativo com o ano anterior, ultrapassando a casa dos R$420 milhões de faturamento, sendo o açaí o responsável por mais da metade desse volume. Para 2024, a expectativa de faturamento é de R$ 550 milhões, um crescimento de 23%.

Conheça o natal mágico da Chocolat du Jour

Conheça o natal mágico da Chocolat du Jour

No universo mágico da Chocolat du Jour, o Natal ganha um significado ainda mais especial através de criações que transcendem o conceito tradicional de presentes. Cada peça é uma obra de arte comestível, pensada para despertar emoções e criar memórias duradouras.

Entre as criações desta temporada festiva, destacam-se as esculturas artesanais que capturam a essência natalina: o charmoso Urso de Chocolate ao Leite e o tradicional Papai Noel, ambos elaborados com chocolate ao leite e delicados detalhes em chocolate branco. São peças que unem a maestria artesanal à qualidade excepcional dos ingredientes.

Uma das estrelas da coleção é a encantadora Árvore de Natal com seus ursinhos escaladores. Esta peça única combina o chocolate ao leite na estrutura principal com adoráveis ursinhos em chocolate branco, criando um contraste visual e de sabores que encanta tanto os olhos quanto o paladar.

O diferencial da Chocolat du Jour está na seleção criteriosa do cacau fino e no processo artesanal de produção. Cada chocolate é elaborado para oferecer uma experiência sensorial completa, onde o frescor dos ingredientes se une ao aroma intenso do cacau de alta qualidade. As embalagens, desenvolvidas com exclusividade, complementam a experiência, transformando cada presente em um momento memorável.

Neste Natal, presentear com uma criação da Chocolat du Jour é mais do que oferecer um chocolate – é compartilhar uma experiência única, onde cada mordida conta uma história e cada detalhe foi pensado para criar momentos especiais que permanecerão na memória de quem recebe.

Chocolat du Jour

Loja Virtual – www.chocolatdujour.com.br

Tel. / Whatsapp (11) 3168.2720

Lojas em São Paulo:

Rua Haddock Lobo, 1421 – Jardins

Shopping Iguatemi – Piso Térreo

Shopping Cidade Jardim – Piso Térreo

CJ SHOPS Jardins – Piso térreo

Shopping Anália Franco – Piso Tulipa

Hospital Israelita Albert Einstein – Av. Albert Einstein, 627 –

Bloco A1 Piso 2 – Morumbi

Rua Barbalha, 108 – Alto da Lapa

R. Gaivota, 1198 – Moema

Aeroporto Internacional de São Paulo – Terminal 3

Rio de Janeiro:

Shopping Leblon – Piso 1

Goiânia

Flamboyant Shopping Center: Piso 2

Salvador:

Palacete Tira-Chapéu

Choco bean to Bar

CJ SHOPS Jardins – Piso 1

Arcor apresenta panettone sabor limão siciliano

Arcor apresenta panettone sabor limão siciliano

O clima natalino já está chegando no varejo nacional e, para celebrar essa data tão especial, a Arcor apresenta para o mercado todo o seu portfólio de panettones, que conta com sabores diversos em quatro linhas de marcas já consagradas: Tortuguita, Arcor, Triunfo e Aymoré. Entre as novidades, está o lançamento do Panettone Limão Siciliano, que promete surpreender o público com uma combinação que vai levar uma experiência única de sabor para as ceias natalinas. Além disso, novas máscaras chegam estampadas nas embalagens da linha Tortuguita para divertir toda a família.

Os sabores clássicos de frutas, gotas de chocolate com recheio e recheados especiais permanecem no portfólio e a linha Arcor chega às gôndolas com embalagens mais sofisticadas e presenteáveis, em uma identidade visual alinhada à recente reformulação que aconteceu também nos tabletes de chocolates da Arcor.

“Acreditamos que unir a tradição e novidades que surpreendem nosso público é a receita ideal para levar às mesas o encanto do clima natalino. Por isso, contamos com marcas consagradas que assinam os clássicos da temporada e, neste ano, apostamos em um lançamento com recheio de limão siciliano, que agregará mais valor à linha premium, que têm conquistado mais fãs a cada ano.”, afirma Matias Torterolo, Gerente de Marketing de Biscoitos da Arcor do Brasil.

Confira o portfólio completo:

TORTUGUITA

O Panettone Tortuguita, que vem com o dobro de recheio da linha regular, já ganhou seu espaço no portfólio do Natal. As embalagens deste ano trazem novas máscaras e adereços com toda a autenticidade e irreverência da personagem, em sinergia com os desejos dos fãs e proporcionando diversão e interação entre amigos e familiares, para comer brincando.

ARCOR

A marca Arcor conta com a linha recheados e com a tradicional opção de frutas cristalizadas (400g). Os panettones recheados estão disponíveis em embalagens de 430g, nas opções recheio de chocolate trufado, petit gâteau, sonho doce de leite, goiabada e o lançamento limão siciliano.

TRIUNFO

Com distribuição para todo o Brasil, a marca Triunfo traz duas opções para o consumidor: os panettones recheado de chocolate (430g) e o tradicional frutas cristalizadas (400g).

AYMORÉ

A Aymoré, marca que é líder em biscoitos em Minas Gerais e eleita 23 vezes como Top of Mind no Estado, também possui uma linha de panettones que está com novas embalagens, contemplando a comunicação do centenário da marca celebrado este ano. Os produtos podem ser encontrados em todo território mineiro, nas opções recheado de chocolate (430g) e frutas cristalizadas (400g).

Sobre a Arcor

A Arcor é uma das maiores empresas de alimentos do mundo e uma das líderes nas categorias de chocolates, guloseimas e biscoitos na América Latina.

Já ouviu falar de Tortuguita, Triunfo, Butter Toffees, 7Belo, Bon o Bon, Amor, Aymoré, Passion, Cereal Mix, Salpet, Big Big, Plutonita, Poosh!, Arcor Gelatinas, Topline, Flics, Kids, Rocklets e Aerado? Tudo isso é Arcor!

Somos reconhecidos pelas nossas marcas icônicas que levam momentos mágicos à vida e à mesa dos brasileiros, sendo referência mundial em sabor e qualidade.

Com 70 anos de história, temos origem argentina, e estamos presentes no Brasil há 40 anos. Conheça mais sobre nós em @arcordobrasil (Instagram), @ArcorBrasil (Facebook), @tortuguitaoficial (Instagram e TikTok) e www.arcor.com.br.

Yogoberry lança frozen de Whey Protein

Yogoberry lança frozen de Whey Protein

São três novos sabores, veganos e fitness, para atender ainda mais o gosto dos clientes

A Yogoberry, a mais tradicional rede de frozen yogurt do Brasil, anuncia o lançamento de três novos produtos que prometem revolucionar o conceito de sobremesas saudáveis. Com uma proposta que une sabor e saúde, a marca introduz o Yogo Whey, que chega ao mercado em três opções: Natural, Diet e Açaí. Todos os sabores são à base de whey protein, veganos e fitness, trazendo inovação e criatividade ao cardápio da rede.

O Yogo Whey Natural é um frozen que pode ser tanto natural quanto saborizado, batido com leite desnatado e whey protein, proporcionando uma experiência refrescante e nutritiva. Já o Yogo Whey Diet apresenta um frozen diet ou sabor especial, igualmente preparado com leite desnatado e whey protein, ideal para quem busca opções com menos calorias. Por fim, o Yogo Whey Açaí combina a popular fruta batida com suco de açaí e whey protein, oferecendo uma alternativa saborosa e energética.

Leonardo Diniz e Gustavo Val, sócios da marca, expressam entusiasmo com o lançamento: “Estamos sempre em busca de inovações que atendam às necessidades dos nossos clientes. O Yogo Whey é a nossa resposta para quem procura opções saudáveis e gostosas, sem abrir mão do prazer de uma sobremesa”, conta Leonardo. “Acreditamos que a alimentação saudável pode ser deliciosa, e com os novos sabores, queremos surpreender ainda mais nosso público”, acrescenta Gustavo.

Desde sua fundação em 2007, a Yogoberry se destacou como líder em seu segmento, oferecendo produtos que são uma alternativa saudável ao sorvete tradicional. Com mais de 15 opções de sabores de frozen yogurt e o tradicional açaí, a marca se compromete a proporcionar opções menos calóricas e com menor quantidade de carboidratos e gordura saturada.

Perfetto lança framboesas banhadas em chocolate

Perfetto lança framboesas banhadas em chocolate

Feito com fruta de verdade cobertas por uma camada de chocolate branco e outra camada de chocolate ao leite, o novo Perfetto Origem Framboesa chega com preço sugerido de R$15,90

A Perfetto apresenta sua mais recente novidade para os fãs de sobremesas que aliam frescor e sabor intenso: o Perfetto Origem Framboesa. Esta delícia chega para ampliar o portfólio da marca com uma combinação irresistível de framboesas inteiras banhadas em chocolate branco e chocolate ao leite, oferecendo uma experiência de sabor única e autêntica, com fruta de verdade.

Com o sucesso das frutas cobertas com chocolate nas redes sociais, a Perfetto aposta em uma versão própria, com ingredientes selecionados. O Perfetto Origem Framboesa traz a acidez natural da framboesa em contraste perfeito com a cremosidade dos chocolates, criando uma sobremesa que agrada a diversos paladares e se destaca por seu sabor equilibrado e sofisticado.

O lançamento já está disponível nos pontos de venda de todo o Brasil, com preço sugerido de R$15,90. Esta nova opção é ideal para quem busca um momento de indulgência ou para surpreender nas ocasiões especiais, unindo o sabor da fruta com a suavidade do chocolate.

Sobre a Perfetto Sorvetes 

Desde 1997 inovando no segmento de sorvetes, a Perfetto é um dos principais fabricantes de sorvete do país, sendo reconhecida por seu perfil inovador e jovem. Com mania de lançar tendências, apresentou ao Brasil os sorvetes de massa com cobertura em potes transparentes, através da linha Variatta; os sorvetes de corte, com a linha Big Roll, e as embalagens multipack, que facilitam o armazenamento de picolés no freezer e possibilitam o consumo doméstico de uma linha de impulso. 

Presente nas maiores redes de varejo, nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná, Goiás e Distrito Federal, é também reconhecida como um importante player na produção de marcas próprias para grandes redes do varejo. Conheça mais em www.perfetto.com.br. 

Costazzurra inicia a temporada 2024 de panetones

Costazzurra inicia a temporada 2024 de panetones

Além da opção tradicional de frutas, a importadora também apresenta os sabores de Pistache, Limoncello, Gotas de Chocolate, sob o rótulo Fraccaro

A Costazzurra, conhecida pela importação de alimentos de alto padrão, iniciou a temporada de panetones 2024 trazendo produtos exclusivos da Pasticceria Fraccaro, empresa italiana fundada na década de 30 e referência no segmento premium. Para as festas deste ano, o catálogo da importadora apresenta opções de panetones nos sabores tradicional de frutas, gotas de chocolate, pistache e limoncello.

Todos os panetones são produzidos com fermentação 100% natural, em um processo artesanal tradicional que leva até 5 dias. O fermento mãe da produção data de 1932, sendo alimentado até os dias de hoje e originando um produto mais macio. Os ingredientes são todos de qualidade superior e livres de conservantes, corantes ou componentes químicos.

As versões chegarão às prateleiras sob o rótulo Fraccaro. Na rede Sam’s Club em embalagens de 750g no sabor pistache com chocolate. Já nos supermercados St. Marchê, o produto será apresentado com o rótulo Santa Maria, nos tamanhos 750g tradicional Antico que é uma versão especial feita 100% com manteiga e sem adição de gordura vegetal, Tradicional, Gotas de Chocolate, Creme de Gianduia e Pistache em latas. Há também a opção do box de 300g nos sabores Tradicional e Gotas de Chocolate.

O panetone tradicional é feito com frutas cristalizadas italianas, uvas passas turcas e laranjas da Sicília que são processadas logo após a colheita para manter o frescor da fruta mesmo após a cristalização. Na receita, ainda é adicionado mel à massa para intensificar o aroma e maciez.

Essa opção faz um casamento perfeito com o Asti Espumante, Espumante brut e champagnes, bebidas também importadas pela Costazzurra. O panetone de gotas de chocolate se destaca no paladar com o sabor único do chocolate amargo do Equador – garantindo o equilíbrio da doçura e também harmoniza muito bem com as opções de espumante citadas.

O panetone de limoncello remete a todo o frescor da bebida tradicional italiana misturado a leveza da massa em um creme que agrada os paladares na medida certa. O panetone de pistache, o sabor mais em alta do momento, traz uma receita secreta de creme de pistaches importados do Irã diretamente para a Itália e proporciona uma experiência harmônica entre massa e recheio.

Os panetones da Costazzurra já começaram a chegar aos mercados e prometem enriquecer ainda mais as festas de fim de ano, com sabores exclusivos e receitas originais italianas.

Sobre a Costazzurra

A Costazzurra é uma empresa de importação de alimentos e bebidas, fundada em 2007, com o objetivo de democratizar o acesso a produtos de origem de boa qualidade e à cultura da enogastronomia. A empresa disponibiliza cuidadosa curadoria de massas, azeites, atomatados, conservas, snacks, somados a um catálogo de vinhos produzidos na Itália, França, Espanha, Portugal, Chile, Argentina e África do Sul. O tomate pelado da marca foi escolhido como o melhor entre os concorrentes no caderno Paladar do Estadão em 2023.

Kawaii Pan divulga aguardado cardápio de Halloween

Kawaii Pan divulga aguardado cardápio de Halloween

As delícias também podem ser encontradas na loja Empório Mini (Cruzeiro)

Para comemorar o Halloween de 2024, a Kawaii Pan, empresa brasiliense da chef Evelyne Ofugi, acaba de lançar uma linha especial de produtos temáticos. Trazendo sabor e diversão, os itens são perfeitos para quem deseja deixar a festa ainda mais assustadoramente deliciosa. Entre kits criativos e opções de salgados e doces, as novidades prometem conquistar desde os apaixonados pela tradição de “gostosuras ou travessuras” até quem quer celebrar o Dia das Bruxas de um jeito irresistível.

No cardápio o cliente pode comprar a Múmia de Salsicha (pacote com 4 unidades, R$ 18), que são pequenos pães recheados com salsicha em formato de múmia; a Ossada do Esqueleto (unidade, R$ 8), um pão em formato de osso recheado com queijo, e a Mini Pizza do Monstrão (unidade, R$ 8), com recheio de mussarela e molho de tomate caseiro.

Na categoria dos Biscoitos Medonhos, destaque para o Dedo de Bruxa Crocante (unidade, R$ 4), um biscoito de baunilha com recheio de goiabada em formato de dedo de bruxa; o Cookie Olho de Zumbi (unidade, R$ 5), no sabor baunilha com pedaços de chocolate, e o Fantasminha Camarada (unidade, R$ 5), que é de baunilha em formato de fantasminha com uma amêndoa.

Também está disponível o Pão de Queijo Assustador (caixa com 12 unidades, R$ 28), que vem pronto para assar e se destaca pelos formatos temático; os Bolinhos de Cenoura ou Chocolate do Terror (caixa com 4 unidades, R$ 16), e o Bolinho Mix (caixa com 6 unidades, R$ 24), que mistura bolinhos de cenoura e chocolate em uma só embalagem.

Além disso, a Kawaii Pan oferece os Kits Sinistros para quem quer uma experiência completa. A Caixa da Bruxa (R$ 179) vem com 16 pães, 16 biscoitos, 16 bolinhos, além de doces e travessuras, enquanto o Kit Confeiteiro Cabana Misteriosa (R$ 60,) traz uma casinha de chocolate e glacê e confeitos para decoração. Já o Kit do Vampiro (R$ 59) permite personalizar a escolha de 4 pães, 4 biscoitos e 4 bolinhos, além de incluir surpresas.

Os produtos da Kawaii Pan também podem ser comprados por aplicativo ou telefone. Ainda estão disponíveis na loja Empório Mini (Cruzeiro) e Mercearia Colaborativa (412 Norte). Mais informações no instagram da marca @kawaii.panbrasilia ou pelo Goomer: https://kawaii-pan.goomer.app.

Sobre a Kawaii Pan

Referência quando o assunto é alimentação saudável e divertida, Evelyne Ofugi criou a Kawaii Pan com a proposta de oferecer lanches lúdicos para todas as idades. Kawaii significa “fofinho” em japonês e este é o primeiro adjetivo que vem à mente ao ver as delícias criadas por ela. A empresa também oferece personalização para eventos e cestas de café.

Evelyne é autora dos livros “Alegria na Cozinha: Festas Saudáveis e Divertidas” e “Alegria na Cozinha: Lanches Divertidos”, ambos da editora Senac-DF. Ela ministra cursos e workshops sobre o assunto para crianças e adultos. Possui ainda várias qualificações na área, como: Bases Nutricionais Infanto Juvenil; Menu para crianças; Aproveitamento de Alimentos; Educação infantil – Características e singularidades e Nutrição Funcional, além do curso de Child Nutrition and Cooking, pela Universidade de Stanford.


Kawaii Pan    
  
SHCES Quadra 507 Bloco C Loja 15 – Cruzeiro Novo – Brasília         
Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 8h às 16h.     
Informações e encomendas: (61)99459-9037           
Cardápio completo: https://kawaii-pan.goomer.app           
Siga nas redes sociais: https://www.instagram.com/kawaii.panbrasilia/

Empório Mini

Endereço: SHCES 401 Bl. C Loja 8

Horário de funcionamento: de segunda à sexta, das 9h às 18h. Sábado, das 10h às 15h.

Telefone: (61) 99407-9586

Informações: @emporiomini.bsb

Chocolat du Jour Celebra 37 Anos com Coleção Especial de Oriol Balaguer

Chocolat du Jour Celebra 37 Anos com Coleção Especial de Oriol Balaguer

Oriol Balaguer, renomado chef patissier e chocolatier ex-El Bulli, é um parceiro de longa data da Chocolat du Jour. Da troca de aprendizado nasceu a amizade, os jantares e os brindes, sempre acompanhados pela fala “Vivir es Compartir”, que Oriol adora repetir.

Da frase surgiu a inspiração para a “Coleção Vivir es Compartir”, que celebra a amizade e os 37 anos da Chocolat du Jour. Uma viagem sensorial que começa pelo cacau fino, que tem todo o seu processo, desde o plantio, rastreado e controlado pela marca. Os novos bombons convidam para uma viagem sensorial, uma troca de cultura. Feitos com os melhores ingredientes e com as técnicas mais apuradas toda a linha de bombons é produzida artesanalmente e em edição limitada. Os nove novos sabores são: Romeu e Julieta, Vanilla, Gengibre, Orange, Manga com Maracujá, Framboesa, Cerise, Amêndoa e Pistache Crunchy.

A premiada Truffe du Jour ganhou três novos sabores: Pistache com chocolate branco, Pistache com chocolate ao leite e a Fromage, uma trufa de queijo que desperta o paladar, combinando sabores de forma surpreendente.

A Coleção também traz novas Barras feitas com chocolate branco nos sabores Framboesa, Morango e Gingerbread, com biscoito de gengibre.

Na Lata Choco Discos Café a tradicional combinação de chocolate com café ganhou o exclusivo caramelo com flor de sal em finos discos de chocolate bean to bar nos sabores ao leite 45% e meio amargo 53%. Outro delicioso lançamento é a Choco Avelã. As avelãs foram levemente torradas, caramelizadas e cobertas com puro chocolate ao leite 45% cacau bean to bar, de origem controlada. O casamento da avelã com chocolate é um clássico na chocolateria.

“Vivir es Compartir” nasceu de uma grande amizade. Reforce seus laços compartilhando esta coleção com amigos e familiares.

Chocolat du Jour: Uma Joia da Chocolateria Brasileira

No cenário gastronômico nacional, poucas marcas conseguem aliar tradição, qualidade e reconhecimento internacional como a Chocolat du Jour. Fundada no final dos anos 80 por Claudia Landmann, a empresa nasceu de um sonho audacioso: produzir chocolates brasileiros que rivalizassem com os melhores do mundo.

O que começou como um desafio em uma época em que produtos importados eram praticamente inacessíveis aos brasileiros, transformou-se em uma história de sucesso e inovação. Hoje, a Chocolat du Jour ostenta prêmios internacionais de prestígio, incluindo reconhecimentos da Academy of Chocolate de Londres em 2015, 2016, 2017 e 2018, além de premiações no International Chocolate Awards em 2016 e 2017. Notavelmente, é a única empresa brasileira indicada pelo renomado Le Guide de Croquers de Chocolat em 2015 e 2016.

O segredo por trás desse sucesso? Uma dedicação incansável à qualidade. A Chocolat du Jour controla meticulosamente cada etapa do processo de produção, desde o cultivo sustentável do cacau em suas próprias fazendas na Bahia até a chegada do produto final às prateleiras. Essa abordagem “bean-to-bar” garante não apenas a excelência do sabor, mas também um compromisso com práticas sustentáveis.

Falando em sustentabilidade, a empresa vai além da produção de chocolate. Preserva 86 hectares de Mata Atlântica nativa em sua fazenda na APA do Pratigi, no Baixo Sul da Bahia – uma área equivalente a 172 campos de futebol. Além disso, estabeleceu parcerias para reflorestar áreas degradadas, comprometendo-se a financiar o plantio de 35.000 mudas de espécies nativas até 2028.

A Chocolat du Jour não é apenas uma marca de chocolates; é um testemunho do potencial da indústria brasileira quando aliada à paixão, inovação e responsabilidade ambiental. Com sua gama de produtos que inclui barras, bombons e snacks, a empresa continua a elevar o padrão do chocolate brasileiro, provando que é possível competir com os melhores do mundo sem abrir mão de nossas raízes e valores.

Em um mercado cada vez mais consciente e exigente, a Chocolat du Jour se destaca não apenas pela qualidade de seus produtos, mas também por seu compromisso com o meio ambiente e com a excelência em cada etapa de sua produção. É um orgulho nacional que merece ser celebrado e saboreado.

Chocolat du Jour

Loja Virtual – www.chocolatdujour.com.br

Tel. / Whatsapp (11) 3168.2720

Salvador:

Palacete do Tira Chapéu

Mostra Casas Conceito: de 3 de setembro a 3 de novembro

Lojas em São Paulo:

Rua Haddock Lobo, 1421 – Jardins

Shopping Iguatemi – Piso Térreo

Shopping Cidade Jardim – Piso Térreo

CJ SHOPS Jardins – Piso térreo

Shopping Anália Franco – Piso Tulipa

Hospital Israelita Albert Einstein – Av. Albert Einstein, 627 –

Bloco A1 Piso 2 – Morumbi

Rua Barbalha, 108 – Alto da Lapa

R. Gaivota, 1198 – Moema

Aeroporto Internacional de São Paulo – Terminal 3

Rio de Janeiro:

Shopping Leblon – Piso 1

Goiânia

Flamboyant Shopping Center: Piso 2

Choco bean to Bar

CJ SHOPS Jardins – Piso 1

Pistache é estrela nas novas criações de bolos na Sodiê

Pistache é estrela nas novas criações de bolos na Sodiê

Combinações com ganache de limão e de morango com leite condensado estão disponíveis em todas as lojas da rede de franquia a partir do dia 21

Com o sucesso do lançamento do Bolo de Pistache #163 em maio deste ano, a Sodiê Doces, maior franquia de bolos artesanais do país, surpreende e inova mais uma vez apresentando novas delícias em seu portfólio: Pistache com Ganache de Limão #168 e Pistache com Morango e Leite Condensado #169, em todas as unidades, a partir do dia 21 deste mês.

O Pistache com Ganache de Limão é feito com massa branca e leva recheios de trufa de pistache e uma refrescante ganache de limão. Sua cobertura inclui trufa de pistache, pistache granulado e um toque de ganache de limão. O bolo é finalizado com uma crocante farofa de pão de ló e raspas de limão, proporcionando um equilíbrio perfeito entre a cremosidade e a acidez.

Já o Pistache com Morango e Leite Condensado apresenta uma combinação irresistível: massa branca, recheios de trufa de pistache e leite condensado com morango. A cobertura traz trufa de pistache, pistache granulado, morango e uma camada de Moça®, criando um contraste perfeito entre a doçura do morango e a riqueza do pistache.

Além dos bolos que levam a castanha nobre como ingrediente, a rede reúne em seu cardápio outros 80 sabores, incluindo 17 opções da linha Zero Açúcar, receitas caseiras, e até versões veganas. Além disso, oferece uma variedade de docinhos, balas de coco, tortas açucaradas, uma carta exclusiva de cafés, bebidas geladas e uma linha de salgados, tanto fritos quanto assados.

Os dois novos sabores estão disponíveis nas 375 unidades da Sodiê Doces. Os pedidos também podem ser feitos pelo aplicativo oficial, disponível nos dispositivos IOS e Android; ou pelo iFood.

Sodiê Doces

A Sodiê Doces, maior franquia de bolo do país, eleita como a Franquia do Ano/2024, possui atualmente 375 lojas abertas no Brasil e duas unidades na cidade de Orlando, nos EUA. Em seu cardápio há mais de 80 variedades de sabores, uma linha Zero Açúcar, bolos caseiros e a versão vegana. Os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeira qualidade e frutas frescas.

Também fazem parte do cardápio os docinhos (tradicionais, finos, belgas e bombom), balas de coco e sua linha exclusiva de salgados (cuja sede fica em Boituva – SP). Mensalmente a marca traz os Bolos do Mês, com dois sabores, que ganham desconto especial em todas as unidades. A rede fechou 2023 com faturamento de 640 milhões de reais, registrando crescimento de 15% em comparação com 2022 (560 milhões de reais) e 30 novas unidades.