3 Talheres está entre os 4k sites mais populares do Brasil

3 Talheres está entre os 4k sites mais populares do Brasil

Tão somente com um ano e três meses no ar, o portal 3 Talheres – Gastronomia na Capital entrou para a lista dos 4 mil maiores sites do Brasil segundo as métricas do Alexa Rank.

3 Talheres entra na listatre os 4k maiores sites do Brasil

O que é o Alexa Rank?

Alexa rank é uma medida da popularidade do site. Ele classifica milhões de sites em ordem de popularidade, com um ranking Alexa de 1 sendo o mais popular. O Alexa Rank revela o desempenho de um site em relação a todos os outros sites.

Esse é um crescimento impressionante para um portal tão jovem. O conjunto de métricas que o Alexa analisa é complexo e variado. Hoje, é uma das maiores ferramentas de web analytics do mercado. Pelos dados, não só percebemos o crescimento atual, mas também que existe um pressuposto de que a popularidade do site segue ascendente.

Mesmo com uma década a frente do portal Cine61, Michel Toronaga está surpreso com a rápida aceitação e influência do site para o público geral e no meio jornalístico.

“Estamos felizes por termos alcançado esses números em tão pouco tempo, trabalhamos para trazer um conteúdo relevante e atual”Michel Toronaga, jornalista

“Ao longo deste ano, muitas mudanças ocorreram em nossas vidas e podemos dizer que estamos gratos pelas experiências e amizades que o portal propiciou. Conhecemos novas pessoas e lugares, viajamos, fizemos amizades”, comenta Túlio Villafañe. “O 3 Talheres mudou nossa forma de ver a cidade, vimos que boa comida pode surgir por mãos habilidosas em qualquer lugar e é importante apoiar quem está começando”, completa.

O site se tornou referência no meio gastronômico: blogueiros e organizadores de eventos passaram a se inspirar na identidade do site. Mas ainda há muito o que fazer! As novas seções do site estão em processo de consolidação e são resultado do feedback dos leitores e das respostas dos restaurante e festivais gastronômicos da cidade.

5 comentários

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.