Atendendo aos pedidos dos consumidores, a marca lança formato maior da bebida
Os amantes do Leite Fermentado Vigor têm agora um motivo maior para se apaixonar. Sempre atenta às necessidades do consumidor, a empresa traz ao mercado o Leite Fermentado Vigor Tamanho Família, em embalagem de 900 gramas – quantidade equivalente a 12 unidades das garrafinhas individuais já comercializadas atualmente.
A novidade promete agradar também aos apaixonados pelos Minions, personagens que viraram febre mundial e continuam presentes de forma divertida na embalagem do produto.
Saboroso, nutritivo e rico em lactobacilos vivos que auxiliam no equilíbrio da flora intestinal, o lançamento chega como mais uma alternativa para os domicílios brasileiros. Para Tatiane Brandão, Gerente de Marketing da Vigor, a novidade oferece não só uma opção mais econômica para o consumidor como também uma nova possibilidade de consumo. “Estamos sempre acompanhando de perto as tendências de mercado e o que o público está buscando. O nosso Leite Fermentado já é um sucesso e agora chega em uma versão que, além de ter um preço vantajoso, oferece uma forma de consumo totalmente diferente para reunir toda a família”, diz Tatiane.
O produto estará disponível nos principais pontos de venda de todo o Brasil no início de outubro, com preço sugerido de R$ 7,99.
Amo não falta na minha casa, indo no mercado comprar mas porque o meu acabou de acabar não posso ficar sem
É uma delícia mesmo! 🙂