Após a foto de uma Subway Pizza® fora das especificações ter viralizado no começo da semana, funcionários de diferentes franquias começaram a postar o produto em sua apresentação correta. O movimento, espontâneo e proativo, busca defender o recente lançamento da marca e posicionar a imagem que viralizou como um caso isolado. A polêmica fez até com que a rede Domino’s se manifestasse e doasse manuais de como se fazer uma pizza para o Subway.
Com 1850 franquias e mais de 10 mil funcionários no país, a matriz se surpreendeu positivamente com a mobilização. “Nossa equipe é dedicada e tem muito orgulho da marca. O lançamento da Subway® Pizza vem sendo muito bem recebido e, para nós, é muito especial ver que os próprios funcionários e franqueados se manifestaram para defendê-la”, explica Gabriel Ferrari, diretor de marketing da Subway® no Brasil.
A Subway Pizza® já é comercializada em outros países e foi recém-implementada no cardápio de parte dos restaurantes Subway® no Brasil, atualmente disponível em cinco sabores – mussarela, peperoni, BMT (salame, presunto e peperoni), frango defumado com cream cheese e frango cheddar. No começo da semana, a companhia foi alvo de polêmicas nas redes sociais com publicações que mostravam as pizzas montadas fora das especificações corretas e, desde então, tem reforçado protocolos específicos de preparo, o que inclui novos treinamentos e processos de re-certificação mandatórios a todos os colaboradores.
Além disso, o time operacional está trabalhando de forma intensa e direta com os franqueados para assegurar o mais alto padrão de qualidade, sabor e aparência para as pizzas, para que todos tenham uma experiência prazerosa e saborosa ao consumi-la e de modo que todos os restaurantes estejam em conformidade com o padrão Subway de qualidade e higiene.
“Durante seus mais de 54 anos de atuação, a Subway® está comprometida em oferecer uma alimentação de qualidade e com segurança a todos os seus consumidores no Brasil e no mundo. Lamentamos profundamente o que aconteceu, mas seguimos empenhados em oferecer uma ótima pizza, sempre”, completa Gabriel.
Com postagens falsas, porque citam essas fotos de CLIENTES como se fossem funcionários. Uma piada!
Tem cara de obrigaram os funcionários a fazerem essas fotos pra não ser demitido