Unindo multifuncionalidade, sofisticação e design, KitchenAid lança Blossom, a mais nova batedeira Design Series da marca, com um diferencial inédito: o consumidor pode optar por deixar o cobre da tigela oxidar naturalmente ou mantê-lo sempre brilhante polindo com produtos apropriados regularmente.
A ideia da marca é que o cobre crie sua pátina natural ao longo do tempo, acompanhando as evoluções do consumidor na cozinha. “O verde tomilho tem um acabamento acetinado aveludado e detalhes botânicos que trazem um toque especial. Já a tigela de cobre, capaz de se modificar conforme o uso, vai evoluindo junto com as criações e experiências na cozinha, contando uma história única”, conta Jéssica McConnell, designer de produtos da marca.
Seja com a tigela desenvolvendo uma oxidação ou mantendo seu brilho, Blossom é um convite para deixarmos a nossa criatividade florescer, criando histórias memoráveis na cozinha. “Quanto mais os nossos consumidores criam, mais eles prosperam”, afirma Dan Valenti, Vice-presidente e Gerente Geral da KitchenAid. “Queríamos projetar uma batedeira que refletisse a jornada única dos consumidores ao longo do tempo — como uma ferramenta que cresceu e evoluiu junto com eles.”
As batedeiras Design Series são cuidadosamente elaboradas para se destacarem como um acessório de design na cozinha. Caminhando entre o eletroportátil e arte através da cor única e acabamento e materiais exclusivos, Blossom fornece um potencial incomparável para a expressão criativa na cozinha, trazendo consigo a inspiração nas ervas aromáticas e flores comestíveis, que há muito tempo vêm sendo tendência na culinária e na panificação.
“Com capacidade para preparar as mais diversas receitas, Blossom – assim como as demais batedeiras da marca -, pode se transformar em um verdadeiro Centro Culinário, criando massas artesanais, desfiando frangos, fazendo purês e molhos, espremendo frutas, espiralizando legumes e, é claro, servindo como inspiração para despertar a criatividade”, comentou Luciano Bottura, Gerente Sênior de Vendas da KitchenAid Brasil.
Blossom reflete a jornada única de nossos consumidores ao longo do tempo. “Acreditamos que quanto mais os consumidores criam, mais eles prosperam, florescendo com cada prato. Seja adicionando um toque pessoal em uma receita de família ou se desafiando ao testar algo novo”, complementa Bottura.
O lançamento oficial é hoje, dia 19 de outubro, às 19 horas em uma Live Commerce, com cupom e promoções, no site KitchenAid. Além disso, os influenciadores @CaroleCrema, @DoPãoAoCaviar e @CasaCobre vão apresentar cada detalhe no novo produto em suas redes sociais.
Blossom: um convite a deixar a sua criatividade florescer.
Sobre a marca KitchenAid
Há mais de 100 anos a KitchenAid, marca premium de eletroportáteis da Whirlpool, oferece os melhores produtos para a cozinha. Com designs sempre inovadores e modernos, é uma das maiores marcas quando o assunto é eletrodomésticos e utensílios de cozinha, disponibilizando ao consumidor artigos de altíssima qualidade.
Para a KitchenAid, qualquer refeição do dia a dia pode se tornar especial, a culinária vai além de simplesmente cozinhar, mas também criar momentos memoráveis com amigos, família e o mundo ao redor.