O que a Cepêra e a Knorr têm em comum? Primeiramente, o compromisso de oferecer produtos de alta qualidade a seus consumidores, respeitando a sustentabilidade em todos os seus processos.
E agora, ambas apresentam uma novidade: a parceria inédita para o lançamento da nova linha de molhos de tomate gourmet da Knorr. Por meio de um modelo de licenciamento de marca, toda a produção, distribuição e venda dos produtos serão realizadas pela Cepêra.
“Já reconhecida pelo seu pioneirismo em caldos e temperos, sendo referência em sabor, Knorr agora desbrava novas categorias em busca de um maior protagonismo nos pratos dos brasileiros, que contribui para a ambição global da marca de colocar comida boa em sete bilhões de pratos até 2025, além de fortalecer a marca como um aliado no dia a dia dos nossos consumidores”, conclui Rayssa Suzuki, Gerente de Novos Negócios da Unilever.
Com a nova linha de Molhos de Tomate Gourmet, a marca aumenta sua presença em diferentes gôndolas, reforça seu portfólio e oferece ao consumidor uma opção de alta qualidade, sabor incrível a um preço atrativo, em um dos ingredientes mais utilizados pelos brasileiros em suas receitas. O movimento da marca faz parte da estratégia de torná-la cada vez mais presente em novas ocasiões de consumo, através de produtos que componham o centro do prato, que façam parte da rotina alimentar dos brasileiros e sejam amplamente utilizados no preparo de suas receitas.
A Cepêra foi a empresa escolhida criteriosamente para ser a parceira oficial da marca Knorr na categoria de molhos de tomate no Brasil. De acordo com Luciana Guernieri, Diretora de Customer Marketing e Novos Negócios da Unilever, a motivação por trás dessa escolha é o fato de a Cepêra ser referência no mercado brasileiro de molhos e condimentos há mais de 75 anos. “A empresa oferece produtos de alta qualidade a seus consumidores e possui compromissos de sustentabilidade que coincidem com os valores da marca Knorr, além de ter a expertise desse mercado, sendo o parceiro ideal para a nossa expansão nessa categoria”, afirma Luciana.
Os produtos chegaram aos mercados no final do mês de fevereiro, em uma linha composta pelos três sabores preferidos no paladar brasileiro: Molho de Tomate Tradicional, Molho de Tomate com Manjericão e Molho de Tomate Sabor Pizza; todos eles sem glúten e preparados com ingredientes selecionados para trazer superioridade em sabor, alta qualidade e praticidade que fazem parte do DNA de Knorr há mais de 60 anos.
Além disso, os novos produtos chegam às gôndolas em um momento especial para a Cepêra, que trará em conjunto com a Knorr, mais novidades aos consumidores que admiram e confiam em ambas as marcas. “Esse é apenas o começo de uma parceria que gerará frutos incríveis para ambas as empresas e, em breve, mais novidades serão anunciadas”, afirma Decio Filho, CEO da Cepêra.
Sobre a Cepêra
Tradicional e moderna, a Cepêra está presente no mercado desde 1947 com sua linha de condimentos, conservas, molhos e pimentas, com o propósito de prover sabores e experiências àqueles que amam cozinhar, sejam profissionais ou amadores. Uma empresa que pensa no paladar dos brasileiros e que acompanha tendências e traz constantemente novidades aos seus consumidores que buscam experimentações e memórias afetivas de forma simples, democrática e autêntica. Além de presente em restaurantes, lanchonetes e casas do território nacional, a Cepêra exporta seus produtos para países da América Latina, Europa e Estados Unidos.
Sobre Knorr
Há 60 anos no Brasil, Knorr é criadora da categoria de caldos no país, com a oferta de mais praticidade e sabor para os consumidores. É sinônimo da categoria de caldos e tem como missão prover refeições nutritivas e cheias de sabor para todas as mesas, com praticidade no preparo. Knorr está presente em 90 países, é uma das 15 marcas preferidas no mundo (Kantar, Brand Footprint 2020) e a segunda maior no portfólio da Unilever e, portanto, a principal responsável por liderar a agenda de inovação em alimentos, oferecendo aos consumidores novas opções mais saudáveis e sustentáveis. Foi pioneira no desenvolvimento de um Código de Agricultura Sustentável, o que inspirou outras marcas no mundo todo.