Lámen é aposta do Gendai para aquecer o coração dos clientes no inverno

Redação

Tradicional prato japonês une praticidade e autenticidade em cada colherada

Com a chegada do inverno, nada melhor que um prato para aquecer o corpo e aconchegar a alma. No Gendai, — rede de restaurantes com forte DNA de comida japonesa, pertencente ao Grupo Trigo e reconhecida com o Selo de Excelência da Associação Brasileira de Franchising em 2025 — o lámen é a escolha perfeita para dias frios. A partir de R$37,90, o prato típico japonês leva conforto a cada colherada.

“O lámen é um prato que combina perfeitamente com o inverno. Pensamos em uma opção bem servida e com a qualidade que os clientes já conhecem do Gendai. Nossa proposta é unir tradição e praticidade em um prato que abraça o paladar nos dias frios”, comenta Barbara Saddi, gerente de Marketing do Gendai.

No Gendai, o lámen é servido com um caldo bem temperado à base de missô ou shoyu, acompanhado de macarrão oriental, kani, ovos de codorna, milho, cebolinha, nori e moyashi, o tradicional broto de feijão. Para completar, o cliente escolhe a proteína que mais combina com seu paladar: frango empanado, carne suína empanada, berinjela empanada ou camarão crocante. Uma combinação que une sabor e textura.

Vale ressaltar ainda que a marca de comida asiática possui programa de relacionamento, o “Gendai Vip”, que garante benefícios exclusivos e cashbacks de até 20% para os clientes, de acordo com o volume de compras realizados nos canais oficiais da rede (loja física e site oficial). Mais informações sobre os restaurantes e delivery em:
www.gendai.com.br.

Sobre o Gendai   

Inaugurado há 31 anos em São Paulo, o Gendai é uma rede de restaurantes com forte DNA de comida japonesa com modelo baseado em produtos de qualidade, serviço rápido e preço acessível. Por seus valores e consistência, a marca recebeu novamente o Selo de Excelência da Associação Brasileira de franchising em 2025.

Desde a união ao China in Box, na criação do Grupo TrendFoods, a marca vem aumentando o número de franqueados no país, aproximando ainda mais o brasileiro da cultura oriental.  E, em 2021, com a integração ao Grupo Trigo, ampliaram ainda mais a missão de expandir a cultura japonesa a novos territórios, compartilhando os valores de democratizar a comida de verdade no Brasil. Atualmente, são mais de 65 restaurantes espalhados pelas regiões do país.   

Sobre o Grupo Trigo    

O Grupo Trigo, holding 100% brasileira fundada em 1999 e dona do Spoleto, Koni, LeBonTon, Gendai, China in Box e Gurumê, além de Pizzaria Spoleto, marca recente – é o maior grupo de franquias que oferece comida de verdade no país e um dos maiores operadores de comida asiática do mundo, através dos seus restaurantes e delivery. Hoje, são cerca de 600 restaurantes espalhados de norte ao sul do país, além de suas marcas 100% digitais com vendas majoritariamente online para delivery. Com o objetivo de democratizar a boa culinária, as marcas Trigo oferecem uma comida saborosa, bem elaborada e com ótimos insumos por um preço justo e acessível.

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