Gendai lança tradicional campanha de Domburis decorados 

Redação

A coleção “Encantos do Japão” une tradição e modernidade com artes vibrantes e lúdicas

O Gendai — rede de franquia pertencente ao Grupo Trigo e reconhecida com o Selo de Excelência da ABF em 2025 — lança no dia 15 de outubro, sua tradicional campanha de domburis decorados. A ação é válida até o final de novembro ou enquanto durarem os estoques. Nesta edição de 2025, são duas estampas exclusivas. As louças são inspiradas na cidade de Nara e bairro de Shibuya, em Tóquio.

“Queremos proporcionar uma experiência que vá além do sabor. As tigelas da coleção ‘Encantos do Japão’ são uma forma de levar um pedacinho da cultura japonesa para a casa dos nossos clientes, unindo arte, tradição e modernidade. É uma celebração do Japão contemporâneo”, afirma Barbara Saddi, gerente de Marketing do Gendai.
Na compra de um prato principal + bebida, por apenas R$ 13,90, o cliente leva para casa uma peça exclusiva. O domburi também pode ser adquirido individualmente por R$ 29,90.

As ilustrações são assinadas pelo artista brasileiro Lucas Wakamatsu, reconhecido por suas criações vibrantes, lúdicas e cheias de energia positiva. O artista trouxe para as artes um toque único de arte contemporânea explorando a beleza e a história de Nara, um dos berços da cultura japonesa, e a energia vibrante de Shibuya, bairro icônico de Tóquio conectando a tradição japonesa.

Vale ressaltar ainda que a marca de culinária japonesa possui programa de relacionamento, o “Gendai Vip”, que garante benefícios exclusivos e cashbacks de até 20% para os clientes, de acordo com o volume de compras realizados nos canais oficiais da rede (loja física e site oficial). Mais informações sobre os restaurantes e delivery em: www.gendai.com.br.

Sobre o Gendai   

Inaugurado há 31 anos em São Paulo, o Gendai é uma rede de restaurantes com forte DNA de comida japonesa com modelo baseado em produtos de qualidade, serviço rápido e preço acessível. Por seus valores e consistência, a marca recebeu novamente o Selo de Excelência da Associação Brasileira de franchising em 2025. Desde a união ao China in Box, na criação do Grupo TrendFoods, a marca vem aumentando o número de franqueados no país, aproximando ainda mais o brasileiro da cultura oriental.  E, em 2021, com a integração ao Grupo Trigo, ampliaram ainda mais a missão de expandir a cultura japonesa a novos territórios, compartilhando os valores de democratizar a comida de verdade no Brasil. Atualmente, são mais de 65 restaurantes espalhados pelas regiões do país.   

Sobre o Grupo Trigo     

O Grupo Trigo, holding 100% brasileira fundada em 1999 e dona do Spoleto, Koni, LeBonTon, Gendai, China in Box e Gurumê, além de Pizzaria Spoleto, marca recente – é o maior grupo de franquias que oferece comida de verdade no país e um dos maiores operadores de comida asiática do mundo, através dos seus restaurantes e delivery. Hoje, são cerca de 600 restaurantes espalhados de norte ao sul do país, além de suas marcas 100% digitais com vendas majoritariamente online para delivery. Com o objetivo de democratizar a boa culinária, as marcas Trigo oferecem uma comida saborosa, bem elaborada e com ótimos insumos por um preço justo e acessível.

Deixe um comentário