Ball e Arya Wines debatem tendências de vinho em lata

De 5 a 7 de outubro, a Arya Wines, marca de vinhos em lata que conquistou medalha de ouro na International Canned Wine Competition no ano passado, estará na ProWine São Paulo, feira de negócios voltada a profissionais do setor de vinho. Ao todo, serão 350 marcas expositoras de 15 países, e a Arya realizará degustações guiadas de seus rótulos com o sommelier Diego Arrebola em seu estande.

Além disso, um painel no dia 5, às 15h, abordará o tema “Vinhos em lata e o business do vinho em lata”. A conversa será realizada no Fórum da ProWine e contará com a participação de Daniel Gambardelli, sócio-fundador da DistillRuptive; Diego Arrebola, Sommelier e Embaixador da Arya; e Hugo Magalhães, Diretor de Marketing e Novos Negócios da Ball Corporation para a América do Sul.

Recentemente, a empresa, que é líder mundial em embalagens sustentáveis de alumínio, divulgou estudos globais que mostram que consumidores em todo o mundo estão mais abertos à bebida após pandemia. Além disso, a Ball e a Arya estão juntas desde o lançamento da marca de vinho, que já nasceu em lata, contando com toda a expertise da Ball para a produção desta que é a embalagem mais segura e prática, que preserva o sabor da bebida e gela mais rápido.

Com expectativa de receber 4 mil visitantes ao longo dos três dias de feira, a ProWine São Paulo será realizada no Transamérica Expo Center. Para participar, é preciso se inscrever no site do evento e apresentar comprovante de vacinação na entrada.

Sem comentários

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.