Bullguer lança kit dos Ursinhos Carinhosos no Mês do Orgulho

O Mês do Amor terá uma dose de memória afetiva neste ano. O Bullguer – rede de hamburguerias especializada em smashburguer – está lançando uma parceria inédita com a Redibra, licenciadora da marca norte-americana Ursinhos Carinhosos no Brasil. Os ursinhos mais amados da TV, nas décadas de 80 e 90, agora surgem na campanha “Compartilhe o Amor”, em comemoração ao Mês dos Namorados e Mês do Orgulho LGBTQIA+.

Para começar a parceria com tudo, o Bullguer criou um combo em edição limitada que estará disponível para venda a partir do dia 11 de junho. Na compra de 1 lanche (qualquer opção do cardápio, exceto Hot Dog ou Bulldog) + 1 Batata Crinkles (acompanha maionese) + 1 Donuts Fantasy + 1 Coca-Cola perfeita de 250ml, os consumidores ganharão um 1 Pop Socket, acessório que pode ser usado em qualquer modelo de celular. O kit será vendido por R$ 79,00 até o dia 11 de julho e é válido para todas as lojas da rede, nos canais salão, viagem e delivery.

“Neste mês de junho, vamos incentivar que os Bullguer Lovers compartilhem seus sentimentos valorizando todas as formas de amor. Os Ursinhos são pura nostalgia e convidamos eles para trazer inovação ao cardápio. O nosso Bullbot não fica de fora, com o resgate das cartas virtuais para enviar aos amigos, familiares, namorado(a) e a todos os Bullguer Lovers”, conta Catia Moura, gerente de marketing do Bullguer.

Bullbot apaixonado

Recém-lançado pelo Bullguer, o Bullbot, ferramenta de Inteligência Artificial desenvolvida para otimizar os canais de atendimento da rede, lançará papéis de cartas personalizados dos Ursinhos Carinhosos.

Nas conversas via mensageiro, durante o “mês do amor”, o bot participa da campanha de forma bem-humorada. Frases repletas de afeto surgem com o Ursinho Sol: “Todos os dias você olha para o lado ensolarado da vida, te quero por perto. Você sempre se esforça para alegrar o dia de todos a sua volta, isso me admira”.

O personagem Boa Sorte trará a mensagem: “Sorte minha ter alguém como você na minha vida. Você mostra que sempre há um lado positivo nas situações e que praticando, tudo é possível”.

Já a Ursinha Carinhosa: “É você que sempre está aqui para me levantar, cuidar e compartilhar. É em você que eu confio e compartilho tudo, desde uma risada até um desabafo”, entre outros personagens. Para conversar com o Bullbot, acesse https://whats.link/bullbot.

A rede Bullguer conta com cerca de 30 unidades nas cidades de São Paulo, Santo André, Tamboré, Cotia, Campinas, Jundiaí, São José dos Campos, Santos, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília.

Sobre o Bullguer

Criado em 2015 pelos sócios Alberto Abbondanza, Ricardo Santini e Thiago Koch, chef responsável pela concepção do cardápio, o Bullguer é a primeira rede a trazer o conceito do smashburguer para o Brasil. A marca conta com 25 unidades na capital, interior e litoral de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.