Para fechar o ano com muito sabor depois das tradicionais ceias de Natal, o Bullguer – primeira rede de hamburguerias a trazer o smashburguer para o Brasil – promove o último Cheeseburguer Day, ou CBDay, de 2019 no próximo dia 30 de dezembro. A ação promocional acontece na última segunda-feira de cada mês e o lanche sai por apenas R$ 10 neste dia, em todas as unidades espalhadas na capital, interior e litoral de São Paulo (exceto Vila na Praia – Riveira de São Lourenço), Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília.
Batizado de Standard, o lanche que entra na promoção é um dos mais famosos da rede e traz a combinação da suculenta carne 100% Black Angus, queijo derretido montado em um pão macio carimbado com stencil. No cardápio, o lanche é vendido por R$ 18.
Standard será vendido por apenas R$10 no dia 30 de dezembro em todas as lojas do país
“A segunda-feira é considerada um dia de recomeço e nós pensamos que este é mais um dia para celebrar compartilhando momentos divertidos com os amigos. Se for com Bullguer e com um preço acessível, será melhor ainda”, afirma Cátia Moura, Gerente de Marketing do Bullguer, destacando que os lanches são preparados na hora com ingredientes de qualidade.
Sobre o Bullguer
Criado em 2015 pelos sócios Alberto Abbondanza, Ricardo Santini e Thiago Koch, chef responsável pela concepção do cardápio, o Bullguer é a primeira rede a trazer o conceito do smashburguer para o Brasil. A marca conta com mais de 20 unidades na capital, interior e litoral de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília.
Mensalmente, são atendidos 137 mil clientes e vendidos mais de 186 mil hambúrgueres, chegando a 2,3 milhões de sanduíches por ano.