Celebre com Moët Grand Vintage 2012

Moët Grand Vintage 2012: único e original para comemorar o Dia dos Pais

O champagne da linha Grand Vintage é a aposta de Moët & Chandon para homenagear o Dia dos Pais. A comemoração ficará ainda melhor com a maturidade, complexidade e carisma que Moët Grand Vintage 2012 possui em sua fórmula.

Cada Grand Vintage é único e original, uma interpretação livre e pessoal do chef de cave em serviço das qualidades singulares das uvas daquele ano.

Moët Grand Vintage 2012 de 750ml pode ser encontrado no Empório Santa Maria, Empório Santa Luzia, Varanda e Galeria dos Pães por preço sugerido de R$520.

Sobre a Moët & Chandon:

Moët & Chandon é o champagne do sucesso e do glamour desde 1743. Conhecida por suas conquistas, estreias e por seu lendário espírito pioneiro, Moët & Chandon é a Maison que apresentou o champagne ao mundo. Sinônimo das mais veneradas tradições e dos mais modernos prazeres, Moët & Chandon vem celebrando por mais de 270 anos os momentos mais triunfantes com grandiosidade e generosidade.

1 Comment
  1. Esse champagne tem bastante anos né. Eu tenho um mais antigo que herdei do meu pai mas não tenho coragem de abrir. Eu estou guardando para um momento especial. Vou dar uma olhada nesse ai para celebrar nessa virada de ano.

Leave a Reply

Your email address will not be published.