Chiquinho Sorvetes venderá casquinha a R$ 1

A Chiquinho Sorvetes – uma das maiores redes de franquias do país – anuncia a quarta edição do Dia da Felicidade para 24 de setembro. Na ocasião, mais de 400 unidades da marca comercializarão as clássicas casquinhas de sorvetes nos sabores baunilha, mista ou chocolate por apenas R$ 1, ou seja, o cliente leva a sobremesa por um preço simbólico ao longo do dia.

Está será a quarta vez que vamos oferecer aos nossos consumidores e fãs de sorvetes uma opção saborosa para começar a semana.Isaias Bernardes de Oliveira, presidente da Chiquinho Sorvetes

A iniciativa é uma oportunidade de comemorar com clientes, parceiros e público em geral, a felicidade de degustar um produto de alta qualidade. “Está será a quarta vez que vamos oferecer aos nossos consumidores e fãs de sorvetes uma opção saborosa para começar a semana com um de nossos carros chefe, a casquinha, a preços convidativos. Como nos outros anos, apostamos no sucesso da iniciativa, que já se tornou uma tradição na rede”, afirma Isaias Bernardes de Oliveira, presidente da Chiquinho Sorvetes.

Atualmente, o portfólio da rede oferece mais de 100 versões tais como Casquinhas, MilkShakes, Sundaes, o exclusivo Shake Mix entre outras guloseimas.

Sobre a Chiquinho Sorvetes
Líder no segmento, com mais de 35 anos de experiência no mercado de sorvetes. A rede possui atualmente mais de 400 unidades espalhadas por todo o país e quatro modelos de negócio: loja de shopping, loja de rua, quiosque de shopping e quiosque de rua. Recentemente, a Chiquinho iniciou o processo de internacionalização da marca e inaugurou unidades no estado da Flórida, nos Estados Unidos.

Sem comentários

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.