Confira cinco opções de cafés para aquecer neste inverno

As temperaturas já baixaram, embora o inverno só comece oficialmente no dia 21 de junho. A Mais1 Café, maior rede de cafeteria “to go” do Brasil, traz no cardápio diversas opções de preparo de bebidas quentes feitas com grãos especiais de cafés e podem incluir leite, chocolate, matcha (chá verde) e até licor. Confira cinco sugestões da rede.

Super Moccha: opção ideal para os apaixonados pela combinação de café e chocolate, é produzido na versão espresso e inclui ainda leite vaporizado. Sucesso em todas as unidades da rede, é uma das mais pedidas entre os clientes.

Vanilla: produzido à base de café espresso, leite, baunilha e caramelo, o Vanilla é uma opção para quem gosta das notas aromadas da baunilha e do sabor inconfundível do café. Disponível em todas as unidades, é uma alternativa para se aquecer durante o inverno.

Nutellatte: à base de leite, chocolate e avelã, o Nutellatte é uma versão que está em alta em todas as lojas da Mais1 Café, sendo uma opção para quem deseja uma bebida quente, mas que não tenha café na receita.

Baileys e Coffee: ideal para quem adora a combinação de licor com café. É feito à base de café espresso, leite, licor Baileys e macadâmia, sendo uma opção que acompanha bebida alcoólica.

Matcha: outra opção de bebida quente sem café é o Matcha, feito à base de chá verde, leite e coco. É uma opção quentinha para os apaixonados por chá.

Sobre Mais1 Café

A Mais1 Café, maior rede de cafés especiais do Brasil, fundada em dezembro de 2019, pelos empresários Alan Parise, Vinícius Delatorre, Hilston Guerim e Gare Marques, nasceu com a proposta de ser uma franquia de cafeterias cujas operações se baseiam no conceito “to go”, que em livre tradução significa “para levar”.

O objetivo é otimizar a experiência do cliente por meio de um atendimento totalmente personalizado e digitalizado. A rede oferece bebidas da mais alta qualidade em várias opções, desde o clássico coado até drinques gelados com café de grão especial. Para acompanhar as bebidas, o cardápio tem salgados e doces importados da Espanha e França que possibilitam diversas combinações para potencializar tal experiência.

Atualmente, a Mais1 Café está presente em 17 estados e conta com mais de 450 unidades vendidas. Para o ano de 2022, a meta é chegar a 700 unidades e um faturamento de R$ 110 milhões.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.