Conheça qual bebida combina com cada signo

Mais do que nunca os signos estão em alta, todo mundo quer saber tudo sobre a influência deles na personalidade e até usam a astrologia como uma baita fonte de autoconhecimento.

Assim como os signos, as bebidas também carregam suas características. Podem ser mais intensas ou mais leves, românticas ou mais ousadas. Que tal descobrir agora a que combina melhor com cada jeitinho das casas do zodíaco?

Confira abaixo essa lista:

Áries -Tequila

Aventureiros, valentes, sinceros e impulsivos, os arianos não perdem tempo. Vão lá e fazem! Justamente por isso a bebida deles é um dos destilados mais famosos na balada: a tequila. Forte e saborosa, leva o ariano ao ponto de uma vez! É só colocar sal em torno do copo ou na mão, você pode escolher entre o polegar e o dedo indicador. Lamber o sal, beber de um só gole e morder um quarto de limão.

Aquário – Jägermeister

Complexos independentes, inovadores, os aquarianos estão sempre à frente do seu tempo em busca de novas aventuras. Rotina não é com eles. Para combinar com essa personalidade únicas, só mesmo um bom Jägermeister. De origem alemã, é novo destilado mais consumido no mundo. Feito a partir da união de 56 ervas, frutas e raízes, é uma bebida única, exótica e versátil que pode ser consumida pura bem gelado, ou acompanhando outra bebida de sua preferência.

Peixes – Saquê

Pacíficos, apaixonados, simpáticos e altruístas os piscianos podem até passar uma imagem de bobos, mas no fundo são figuras surpreendentes e únicas. A bebida deles é o saquê: fermentada e feita de arroz. Aparentemente fraquinho, o saquê tem um teor alcoólico parecido ao do vinho e pode surpreender por parecer tímido, mas ser muito envolvente.

vinhoTouro – Vinho

Taurino são apaixonantes, determinados, calmos e o que combina com o estilo de vida que eles gostam é um bom vinho. Eles podem aproveitar, sozinhos ou acompanhados, todas as notas de um requintado vinho tinto ou branco.

Gêmeos – Cerveja

Curiosos, comunicativos e cativantes, os geminianos não dispensam uma boa farra com os amigos. Eles sabem sobre vários assuntos, falam pelos cotovelos e nada melhor do que uma boa cerveja para brindar com amigos de todas as tribos.

Câncer – Gin

O canceriano pode ser muito tímido à primeira vista, mas com a intimidade logo se mostram intensos, acolhedores, amigos e cuidadosos com todos que amam. Eles são uma caixinha de surpresas, mas apesar de também combinarem com bebidas mais leves, seu lado intenso faz do Gin uma bebida ideal para o signo. Misturado com frutas pode ficar docinho, mas não deixa de ser forte como o canceriano.

Leão – Vodka

Ele é vaidoso, elegante, ama ser o centro das atenções e gosta mesmo é de viver muito bem, com muito requinte. Eles são fortes para bebida e não dispensam uma boa vodka, principalmente se for importada.

Virgem – Amarula

Práticos, organizados e observadores, os virginiano não gostam de perder o controle de seus atos. Na festa, ele é aquele que vai contar para todos os micos que os amigos passaram na noite. Com a Amarula, um licor da África do Sul preparado com creme de leite e suco do fruto da árvore maruleira, eles vão aproveitar na dose certa.

Libra – Aperol Spritz

Todo mundo sabe, os librianos são um poço de indecisão. Na hora da balada ou do jantar com amigos, vai bater a dúvida, então nada melhor do que uma bebida que tenha certa variedade: Aperol Spritz. Eles podem ficar com o amargo do Aperol e o doce do espumante na versão mais tradicional da bebida.

Do Tennessee para o Sul do Brasil: Jack Daniel’s Fire chega a Curitiba

Escorpião – Uísque

O Escorpiano é o sedutor do zodíaco. Poderosos e intensos, eles costumam ter uma resistência boa à bebida e vão se amarrar num bom Uísque. A bebida, destilada de grãos, é forte e marcante como os eles.

Sagitário -Absinto

Aventureiro, impulsivo, bem humorado, o sagitariano é aquele amigo que diz sim para toda programação sem se arrepender. Para combinar com a ousadia dele, a bebida à sua altura é o Absinto. Destilado, ele é feito da planta losna e ainda hoje é considerado uma bebida exótica ao redor do mundo.

Capricórnio- Cachaça

Não tem para onde ir, a bebida do capricorniano é mesmo uma boa e velha cachaça. Eles são práticos, disciplinados e sem frescura nenhuma, além de preferirem uma bebida que tenha um efeito rápido e que seja facilmente encontrada.

Sem comentários

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.