Para animar ainda mais o Brasil na época do mais importante torneio de futebol masculino de seleções do mundo, a Croasonho, única rede de franquias do país especializada em croissants recheados, lança, na segunda-feira (28), sua própria — e gourmetizada – versão de “hot dog”.
O Croa Dog chega ao cardápio de todas as 70 lojas da rede, que pertence à Halipar (Holding de Alimentação e Participações), em duas versões: Croa Dog (duas linguiças Toscaninha, mostarda, ketchup e maionese Hellmann’s) e Croa Dog Bacon (duas linguiças Toscaninha, bacon, cheddar Polenghi e maionese Hellmann’s).
E para adoçar o paladar, a marca também lança uma opção brasileiríssima para o período: Croa Doce de Banana com Doce de Leite. O novo sabor estará disponível nos tamanhos P, M e G, todos feitos com o tradicional pão artesanal de Croa e adição de açúcar confeiteiro.
Os lançamentos, tanto os salgados quanto o doce, poderão ser encontrados no balcão e no delivery por tempo limitado.
Sobre a Croasonho
A rede Croasonho, a única do país especializada em croissants recheados, possui mais de 70 lojas, em 13 estados, e atua no mercado com dois modelos de negócio: o de rua, presente em pontos centrais das metrópoles, e o sistema em praças de alimentação de shoppings. O grande diferencial gastronômico da marca são os Croasonhos artesanais, produzidos com massa crocante por fora e macia por dentro e mais de 30 recheios diferentes, entre doces e salgados. Em 2022, completando 25 anos, a Croasonho recebeu 5 Estrelas na premiação Melhores Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.