Da Terrinha apresenta linha de tapiocas sem conservantes

A Da Terrinha® Alimentos, empresa brasileira líder em goma hidratada para tapioca, apresenta na Naturaltech 2023, maior feira de produtos saudáveis da América Latina, sua linha de produtos naturais, sem glúten e que podem ser consumidos pelo público vegano. O carro chefe da empresa são as tapiocas, que poderão ser degustadas e, também, adquiridas no estande da empresa. A Naturaltech 2023 acontecerá de 14 a 17 de junho de 2023, das 10h às 20h, no Pavilhão de Exposições do Anhembi (Avenida Olavo Fontoura, 1209).

O evento é voltado para o público que busca alimentos saudáveis, suplementos, produtos naturais e saúde. E a Da Terrinha® Alimentos oferece hoje, além das tapiocas, mais de 250 itens. A maior parte do portfólio é formada por produtos minimamente processados, como especiarias, ervas desidratadas, grão e inúmeros outros itens para quem busca uma vida equilibrada.

A goma hidratada de tapioca Da Terrinha® se destaca por ser a mais soltinha e não ter adição de conservantes, além de não precisar peneirar antes do preparo. Um dos segredos da qualidade é que a empresa controla todo o processo de produção: do plantio e colheita da mandioca ao processo desenvolvido pela marca para a obtenção da goma hidratada. Não há qualquer tipo de ingrediente de origem animal, o que lhe confere o selo de produto vegano.

“O extremo cuidado e o controle de qualidade rigoroso que temos com nossa tapioca fez com que o produto tenha conquistado também o selo Kosher”, explica Josué Evangelista, proprietário-sócio Da Terrinha®. O selo Kosher é uma certificação internacional que atesta que o alimento foi produzido dentro do rigor exigido pela comunidade judaica e uma certificação que conta hoje com a confiança de outros grupos religiosos e de consumidores vegetarianos e veganos.

Confira a linha completa de tapiocas da Da Terrinha®:

Tapioca Da Terrinha® tradicional: goma hidratada de tapioca, naturalmente sem glúten. Não precisa peneirar nem adicionar água. É isenta de conservantes e possui os selos Kosher e Vegano. Disponível em embalagens de 1kg, 500g, 360g e 90 g.

Tapioca Da Terrinha® Patati Patatá: com toda a qualidade e certificações da Tapioca Da Terrinha® tradicional,o produto tem o apelo de dupla de palhações mais famosa do Brasil e foi lançado com o conceito de ajudar mães e pais na educação alimentar. O produto é oferecido em embalagem de 560g, com 7 embalagens individuais de 80g, a quantidade ideal para uma porção.

Delioca Da Terrinha®: goma hidratada de tapioca premium, naturalmente sem glúten. É isenta de conservantes e possui os selos Kosher e Vegano. Dísponível em embalagens de 400g e 560 g com porções individualizadas de 80g, quantidade ideal para uma tapioca.

Tapiocas Da Terrinha® Fortificadas: tapiocas fortificadas com Betacaroteno, Vitamina D ou Fibras, para um público com necessidades específicas ou que busca ainda mais qualidade nutricional. Sem conservantes, cada uma com 3 pacotinhos de 80 g, na medida para um disco de tapioca.
Serviço:

Naturaltech 2023
Pavilhão de Exposições do Anhembi
14 a 17 de junho, das 10h às 20h
Estande 11/L/M
Avenida Olavo Fontoura, 1209 – São Paulo, SP

Sobre a Da Terrinha® Alimentos

A Da Terrinha® Alimentos foi fundada em 2008, inicialmente como uma empresa de representações. Logo os empreendedores compreenderam o potencial da tapioca, categoria de produtos que já era tradicional na região Nordeste. A empresa teve a visão de trazer a goma de tapioca hidratada para a região Sudeste e Sul. A categoria logo se transformou em uma tendência crescente, impulsionada pela saudabilidade, sabor e praticidade.

Em 2011 nasceu o Grupo Da Terrinha®, que tem como carro-chefe a goma de tapioca, mas conta em seu portfólio com mais de 250 produtos alimentícios, entre farofas, especiarias, batata palha, alho processado, grãos e temperos. Está presente em todas as regiões do país e, também, exporta seus produtos. Visite o site e saiba mais: https://www.daterrinhaalimentos.com/

Sobre a Naturaltech

A Naturaltech é a maior feira de produtos naturais de toda a América Latina. Há 17 anos, o evento reúne o setor de produtos naturais, probióticos, integrais, fitoterápicos e tratamentos complementares. Este é um mercado emergente e que cresce cerca de 4,4% ao ano e faz o Brasil ocupar o 4ª lugar no ranking de faturamento mundial.

Deixe um comentário