Dia do Café: Mr. Cheney prepara versões de café com cookie

Nesta segunda-feira, 24 de maio, é celebrado o Dia Nacional do Café no Brasil, o maior produtor, exportador e segundo maior consumidor de café em nível mundial. Pensando nisso, o Mr. Cheney fez uma seleção de opções da bebida que podem ser servidas com cookie como ingrediente no preparo ou como acompanhamento, gelada ou quente, em qualquer hora do dia.

Para quem gosta da bebida quente, a cookie store oferece opções originais da marca como o Cappuccheney e o Maccheney, que levam farofa de cookie na finalização, além dos tradicionais clássicos Cappuccino, Espresso, Espresso Carioca, Espresso Duplo, Espresso Curto, Latte, Moccha e Macchiato.

E para melhorar a hora do café, o Mr Cheney sugere seus cookies tipicamente americanos, macios por dentro e crocantes por fora. São mais de dez sabores de cookies para todos os gostos, entre eles o chocolate chips, double chocolate, triple chocolate, white chocolate chips, white chocolate chips with walnuts, chocolate chips with M&Ms, macadamia, oatmeal raisins e brownie cookie.

Em parceria com o Santo Grão, a cookie sugere ainda três diferentes versões refrescantes da bebida que são perfeitas para os dias mais quentes: o Espresso Tônica é uma bebida gelada, composta de tônica, café espresso, gelo e uma rodela de limão; o Café Gelado feito com leite, gelo, essência de baunilha e café espresso; e o Cookie Frappé, que nada mais é que sorvete de creme, café espresso e farofa de cookie duplo finalizado com calda de chocolate.

O valor e disponibilidade dos produtos pode mudar conforme região. Confira os produtos disponíveis no e-commerce http://www.mrcheneydelivery.com.br/menu, também através do aplicativo próprio de delivery da marca ou nas plataformas parcerias e em todas nas lojas da rede Mr. Cheney no Brasil.

Sobre o Mr. Cheney

O Mr. Cheney é uma rede de franquias de cookies tipicamente americanos. Fundada no Brasil em 2005 pelo casal Lindolfo e Elida Paiva, a marca se tornou reconhecida no mercado por meio de sua receita especial, ensinada por um amigo, o cookieman americano Jay Cheney, da Califórnia, que inspirou o nome da rede. A primeira loja foi inaugurada no bairro da Casa Verde, em São Paulo, e, desde então, as franquias começaram a se espalhar por todo o Brasil. Com o diferencial do cookie recém-assado (conceito Fresh Baked), as lojas oferecem uma fornada a cada 20 minutos, espalhando o aroma inconfundível por todo ambiente. Além do cookie, o Mr. Cheney também oferece outras sobremesas, como cookie ice mountain (com sorvete), brownie, apple cobbler, entre outras opções, sendo algumas sazonais. Associadas à ABF, a marca possui mais de 75 unidades em operação, espalhadas em 14 estados brasileiros.

Deixe um comentário