Consultoria revela principais ovos de Páscoa de 2021

Consultoria revela principais ovos de Páscoa de 2021

Cruzando dados do Food Trend Report 2021, estudo que reuniu informações sobre novas formas de trabalhar, comprar, lidar com hobbies, descansar, se alimentar e alimentar os outros, a Galunion Consultoria realizou um levantamento focado na Páscoa, em meio a mais um ano de pandemia. Para isso, Júlio Camargo, gestor de projetos e marketing da Galunion, reuniu diferentes tipos e marcas de ovos de Páscoa para traçar quais as principais novidades e demandas dos consumidores neste ano.

Segundo ele, a grande inspiração que permeia e influencia grande parte das novidades para a Páscoa de 2021 é o apreço pelo natural, orgânico e artesanal. Inclusive, a paleta de cores da temporada é de tons que podemos encontrar em um campo florido, por exemplo. Outros tons que estão em alta são os suaves, como o pastel, porém alegres e que transmitam tranquilidade, esperança e acolhimento. Mas isso é possível verificar no mercado como um todo, e não apenas nos ovos de Páscoa.

“Isso, se deve ao momento em que estamos vivendo, marcado pela pandemia, que intensificou a discussão sobre produtos locais, artesanais, saudáveis e a preferência por produtos livres de ingredientes artificiais, além das embalagens recicláveis e que auxiliem na preservação do meio ambiente. O confinamento, consequência da pandemia, também gerou angústias nos indivíduos e mensagens de esperança, acolhimento e alegria também se fazem necessárias em nosso dia a dia em tempos tão turbulentos.

Na Páscoa, isso não seria diferente, ainda mais por simbolizar tempos de renascimento. Portanto, na temporada deste ano podemos sentir e esperar o gostinho de esperança e renovação materializados nos deliciosos ovos de chocolate que trazem alegria por meio das cores e sabores irresistíveis”, relata Julio.

Abaixo, confira uma lista das inovações e inspirações que estão em alta na temporada de Páscoa deste ano:

1. Ovos para quem tem restrições alimentares, com chocolate 55% cacau, sem açúcar, sem lactose ou sem glúten
2. Ovos pintados à mão e Tie Dye, artesanais
3. Miniovos em formatos diversos, como: trio de miniovos, miniovos recheados, de colher, miniovos no copo, que são ótimos para delivery, e a depender da criatividade
4. Ovo pote/ovo cupcake
5. Ovo incrustado, utilizando uma técnica de embutir pedaços de bombons ou quaisquer ingredientes na casca do ovo
6. Ovo “meio a meio”, com dois ou mais sabores divididos em uma mesma casca ou sabores diferentes para as duas cascas
7. Embalagens de tecido, sustentáveis (que não agridem o meio ambiente), que imitam madeira, caixas de “festa na caixa” ou “cesta na caixa”, embalagem e chocolate em formato de coelhinho, casa de coelho e, por fim, embalagens estampadas com o icônico Peter Rabbit, o coelhinho de contos infantis da autora britânica Beatrix Potter (século XIX). Ele foi muito utilizado em estampas e até em papel de carta, remetendo sempre à vida campestre
8. Ovo trufado
9. Ovo de acrílico/desconstruído
10. Ovos com bebida alcoólica

Além do retrato geral, a Galunion identificou ovos de marcas renomadas que trabalham estas inspirações. Veja abaixo 14 opções criativas e atuais.

Lacta Mondelez
Inspirações identificadas: 5 e 8

– Ovo Tripla Camada

O ovo Tripla Camada Cheesecake de Morango segue a tendência de produtos indulgentes, com bastante recheio e um mix de textura de dar água na boca. O ovo mescla a cremosidade e oferece um toque crocante, promovendo uma explosão de sabor. O novo saber complementa a família de ovos Tripla Camada, junto aos sabores de Oreo e Avelã . As três opções estão disponíveis em 320g.

 

Outback Steakhouse
Inspirações identificadas: 2 e 3

– Ovo de Páscoa DIY (Do It Yourself)

Explorando o conceito faça você mesmo, o Outback lançou um ovo de Páscoa que os consumidores podem escolher como rechear em casa. A sobremesa é individual, composta por duas cascas de chocolate meio amargo. Para decorar e rechear, os clientes recebem brownies de chocolate Thunder e de Havanna Thunder. Para finalizar, há também os complementos de calda de chocolate, calda de doce de leita da Havanna e crumbles de brownie Havanna Thunder.

Chocolat Du Jour
Inspirações identificadas: 2, 3 e 6

– Caixa Ovo Andy

Delicados, os 12 ovos em formato de galinha da Chocolat Du Jour foram inspirados na Pop Art. Seis deles são elaborados com chocolate ao leite e finalizados com chocolate branco e um toque de cor em tons suaves, com uma pintura que remete a um pintinho saindo da casca do ovo. Os outros seis embrulhados são de puro chocolate ao leite, com 45% cacau, e ainda vem recheados com um ovinho no sabor Nougat. O peso do conjunto é de 410g.

Pati Piva
Inspirações identificadas: 2, 3, 6 e 7

– Ovo Design Colorido | Brigadeiro e Crocante

Um elegante e delicioso ovo de Páscoa de chocolate ao leite, decorado com ovinhos coloridos pintados à mão. Metade ovo de chocolate ao leite com recheio de brigadeiro e metade ovo de chocolate ao leite com recheio crocante. Pati Piva lançou sua coleção de Páscoa 2021 apostando nas cores, nos elementos campestres e na produção artesanal. Os ovos são pintados à mão com as cores da temporada e seguem essa tendência que é muito forte este ano, assim como os ovos Tie Dye. Além da pintura, o ovo também leva vários ovinhos – outra tendência que chegou bem forte – e é possível encontrar, também na marca, caixas de miniovos recheados e pintados à mão.

– Caixa com 4 Ovos Design

Uma elegante caixa contendo quatro ovos de galinha com uma decoração sofisticada, para criar um presente saboroso e diferenciado. Contém um ovo de galinha de chocolate ao leite com recheio de brigadeiro, um ovo de galinha de chocolate meio amargo com recheio de praliné de pistache, um ovo de galinha de chocolate ao leite com recheio de gianduia e um ovo de galinha de chocolate meio amargo com recheio de caramelo e flor de sal.

– Cachepot Azul Listrado Com Ovos

Um cachepot de lata azul listrado com um gravura do coelho da páscoa, contendo um ovo tamanho M de bruxinha de brigadeiro e um saquinho de ovinhos sortidos, que contém um ovo de galinha de chocolate ao leite com recheio crocante, dois ovinhos 13g de chocolate ao leite com recheio de brigadeiro, dois ovinhos 13g de chocolate ao leite com recheio crocante, dois ovinhos 13g de chocolate meio amargo com recheio de marzipan, dois ovinhos 13g de chocolate ao leite com recheio de nutella e dois ovinhos 13g de chocolate branco com recheio de brigadeiro branco.

Para acompanhar os ovos, as embalagens levam o famoso Peter Rabbit, o coelho de contos infantis da autora britânica Beatrix Potter (século XIX). Ele foi muito utilizado em estampas e até em papel de carta, passando por gerações e gerações, remetendo sempre à vida campestre. A cesta é super delicada e acompanha totalmente essa tendência de valorização da natureza e seus elementos.

Carole Crema
Inspirações identificadas: 5 e 8

– HONEYCOMB

Uma banda de ovo de Chocolate Callebaut cravejado de Pepitas de Honeycomb, com peso de 300g. Já Carole Crema lançou nesta temporada mais uma novidade: o Honeycomb. O ovo é cravejado de deliciosas pepitas de honeycomb e segue a tendência dos ovos incrustados, bastante forte em 2021. Para quem também é fã dos famosos ovos trufados – outra tendência que veio para ficar este ano – Carole Crema lançou vários sabores de dar água na boca. Mas o destaque vai para o Farofino, ovo lançado em parceria com o restaurante America!

– FAROFINO

Uma banda de ovo de chocolate ao leite recheado com farofinha de castanha, marshmallow e muito brigadeiro de colher!

 

Chocolatria
Inspirações identificadas: 5, 7 e 10

– Ovo “Baby” de pão de mel

O emblemático ovo baby Chocolatria recheado com pão de mel, feito com mel Mbee e dulce de leche argentino. Inteiramente recheado e adoravelmente embrulhado na embalagem personalizada de design Chocolatria (tema “limão siciliano”). A tendência que predomina no ovo Baby de pão de mel da Chocolatria é a charmosa embalagem de tecido que o envolve. Mais uma vez remetendo aos elementos da natureza e trazendo o trabalho artesanal para o destaque da temporada.

– CAIPIRINHA

Incrível escultura em formato de limão tahiti. Molde desenhado e modelado no Chocolatria, autoral por Simone Izumi. Casca ao leite recheada com ganache de caipirinha e 10 bombons. Alcóolico e para os amantes da caipirinha. Além das embalagens, destacamos o ovo Caipirinha! Ovos com bebidas alcoólicas também são uma grande aposta para a Páscoa 2021. Esse, em especial, traz uma ganache de caipirinha e um design incrível em formato de limão tahiti. Com certeza é a mistura perfeita entre beleza e sabor.

 

Dengo
Inspirações identificadas: 5 e 7

– Ovo Quebra-Quebra Biju 50%
Com nome e sobrenome, o Dengo mais esperado de toda a Páscoa. O Dengo quebra-quebra é nosso formato de ovo embalado em tecido reutilizável, podendo ser apresentado em duas variações de cores. Ovo de chocolate ao leite 50% cacau com biscoito biju. A Dengo também apostou nas embalagens de tecido que são reutilizáveis e podem ser utilizadas como lenços. Bem coloridas e tropicais, elas exaltam a beleza do Brasil.

 

 

Luckau
Inspirações identificadas: 1 e 6

– Ovo de Páscoa Vegano de Chocolate 50% Cacau com recheio meio Coco e meio Avelã – 300g

O nosso sabor de chocolate 50% cacau chegou para ficar, em um verdadeiro chocolate vegano com um sabor único e verdadeiramente delicioso. E para você poder aproveitar tudo que essa linha tem de bom sem perder nenhum sabor (sabemos que é difícil escolher!) dividimos o recheio em metade avelã, feito com proteína de ervilha, e metade coco. Ainda na onda dos ovos para aquele público que tem restrições alimentares, a Luckau lançou essa novidade da Linha Vegana Zero%. Um ovo de chocolate vegano 50% cacau recheado meio a meio – também tendência em 2021 – com avelã (feita com proteína de ervilha) e coco. Sem dúvidas a Páscoa deste ano tem delícias para todos os gostos!

 

Mr. Cheney
Inspirações identificadas: 5 e 7

– Ovo de Páscoa Cookie

Em parceria com a Barry Callebaut, a maior fabricante de cacau e chocolate gourmet do mundo, o Ovo de Páscoa Cookie é feito com o chocolate belga Callebaut ao leite original, recheado com o Cookie Chocolate Chips e ganache de chocolate belga no tamanho de 430g. A cookie store desenvolveu ainda embalagens especiais para presentear alguém querido com o intuito de aproximar e eternizar a conexão entre pessoas com produtos gostosos. Usando apenas os ingredientes mais finos, o chocolate belga Callebaut é fabricado à base de grãos de cacau rastreáveis e 100% sustentáveis, com controle total das matérias primas até a produção do chocolate, desde a seleção das melhores amêndoas de cacau até a finalização do produto que vai para a prateleira do mercado.

 

Nestlé
Inspirações identificadas: 1 e 7

– Ovo Sem Glúten e Sem Lactose (160g)

Casca de chocolate amargo 55% cacau sem lactose e sem glúten. Vendido em embalagem 100% reciclável. Nesta Páscoa a Nestlé apostou em ovos zero açúcar e sem glúten/lactose, acompanhados de embalagens 100% recicláveis. Eles seguem a tendência do “consumidor exigente” que se preocupa cada vez mais com seus hábitos alimentares e opta por produtos orgânicos e com ingredientes mais saudáveis, além de contemplarem aquele público que tem restrições na sua dieta. A embalagem reciclável também segue a mesma linha, demonstrando uma preocupação com o meio ambiente/natureza e oferecendo produtos que sejam conscientes.

Açúcar na infância: o que dizem os especialistas?

Açúcar na infância: o que dizem os especialistas?

O açúcar em excesso é algo a ser evitado em todas as fases da vida. Na infância é ainda mais importante redobrar a atenção já que o abuso dos cristaizinhos estão presentes em balas, biscoitos, bolos e pães, além das bebidas prontas utilizadas para complementar o cardápio das crianças. “Esse é o tipo que mais preocupa, pois o excesso de açúcar pode contribuir para desenvolvimento de distúrbios nutricionais na infância e na idade adulta, como anemia, desnutrição, hipertensão arterial, doenças cardiovasculares, obesidade, diabetes tipo 2 e osteoporose”, alerta a nutricionista Alessandra Luglio.

A cartilha “Dez passos para a alimentação saudável – Guia alimentar para crianças menores de dois anos do Ministério da Saúde, recomenda não consumir açúcar refinado e alimentos quando preparados com o ingrediente. É nesta faixa etária que os hábitos alimentares serão formados seguindo para a vida adulta. “O paladar infantil, em fase de construção, tem uma forte preferência pelo sabor doce. Isso ocorre porque o gosto é inato ao ser humano, ou seja, não há necessidade de incentivos e processo de aprendizagem como os demais. Uma criança que é constantemente estimulada por alimentos atraentes dificilmente vai aceitar experimentar outros e vão dar trabalho na hora de comer”, explica a nutricionista.

A indústria utiliza diversos tipos de açúcar, especialmente o refinado. Só não ache que a saída é banir as guloseimas de vez. O caminho é consumir de forma consciente. A primeira lição é substituir o açúcar refinado por um mais nutritivo que não comprometa o pedalar em formação, como é o caso do melado, açúcar mascavo e demerara.

Outra recomendação importante para não errar é ficar de olho na lista de ingredientes das bebidas prontas. Muitas delas apresentam alta concentração de açúcar. Quanto mais natural e com ingredientes reduzidos, melhor.

Menos açúcar e mais nutrientes

A bebida Mini lançada recentemente pela A Tal da Castanha é uma sugestão. O produto que não usa nada de origem animal é composto por ingredientes naturais e orgânicos, sendo 100 % vegetal, sem soja ou Organismos Geneticamente Modificados (OGM). Em uma embalagem de 200ml são ofertados até 152 mg de cálcio que irão complementar a alimentação auxiliando, de forma prática e prazerosa, a garantir o alcance das metas diárias deste nutriente.

Além da presença do mineral, o produto apresenta até 60% menos açúcares quando comparado aos principais lanches do mercado. O açúcar utilizado é demerara orgânico, ao invés do refinado para que os pequenos não tenham o paladar comprometido durante a infância.

Sobre A Tal da Castanha:

A Tal da Castanha é uma marca genuinamente brasileira que utiliza em sua composição apenas ingredientes de origem natural e vegetal. A marca combina excelência e inovação para trazer ao mercado brasileiro uma linha inédita de produtos que inclui bebidas vegetais, pastas e snacks. A filosofia da marca é pautada em pureza e simplicidade, quanto menos ingredientes, melhor. Líder no segmento, os produtos A Tal da Castanha são distribuídos nos melhores mercados do país. A Tal da Castanha é uma referência entre as marcas clean label do Brasil e faz parte da seleta lista de empresas B, um grupo global de organizações comprometidas com a geração de impacto positivo na sociedade e no meio ambiente.

Vigor apresenta a coleção Conta + Divertida

Vigor apresenta a coleção Conta + Divertida

Aprender é bom, mas aprender se divertindo é melhor ainda. Para deixar as contas da criançada mais gostosas, a Vigor lança a coleção Conta + Divertida. A marca repaginou as embalagens de duas linhas do seu portfólio infantil, que conta com o licenciamento dos Minions. As garrafinhas de Leite Fermentado Vigor trazem cada um dos personagens com um número de 0 a 9 ou um símbolo de operação matemática. Com elas, será possível aprender a somar, subtrair, dividir ou multiplicar de uma forma fácil e saborosa. Já os potes de iogurtes Mix Vigor chegam com ilustrações dos Minions se divertindo com livros, lápis, esquadro e lição de casa.

As linhas de Leite Fermentado e iogurtes Mix Vigor ganham embalagens repaginadas com números e símbolos matemáticos

A coleção é perfeita para tornar os momentos educativos mais prazerosos. Enquanto aprendem, as crianças podem se deliciar com os produtos e ainda usar a embalagem novamente para mais aprendizado, brincadeiras ou como enfeite. Ao todo, são quinze garrafinhas e quatro potes.

A edição é limitada e ficará disponível até o final de maio ou enquanto durarem os estoques. A linha de Leite Fermentado Vigor é saborosa, nutritiva e rica em lactobacilos vivos, que auxiliam no equilíbrio da flora intestinal. A coleção segue à venda em packs com seis unidades de 75 gramas cada uma. O preço sugerido de cada pack é R$ 4,29. O iogurte Mix Vigor é gostoso, nutritivo e vem acompanhado de deliciosos cereais, para serem misturados a gosto, nas opções Confeitos Coloridos, Cereais e Cereais cobertos de Chocolate. O preço sugerido do iogurte é R$ 4,49.

The Queen’s Place investe em delivery de bolos

The Queen's Place investe em delivery de bolos

Caramelo Salgado, Red Velvet, Chocolate com Brigadeiro, Abobrinha com Limão e Baunilha com Frutas Vermelhas. Esses são apenas alguns dos sabores dos bolos tipo loaf do The Queen’s Place, agora disponíveis para delivery, tanto pelo Ifood quanto pelo telefone (61) 99329-6752. Há ainda a opção de takeaway. As iguarias podem ser sem recheio (R$65, com cerca de 900g), com recheio (R$75 com cerca de 1200g) e até sem glúten (R$95), como é o caso do Bolo de laranja e amêndoas.

São nove opções, inclusive sem glúten, para desfrutar da patisseria inglesa no conforto do lar

Segundo o Chef Pedro Henrique Batista, o diferencial dos bolos da casa são as receitas da proprietária Matilde Gemeli, que já teve uma confeitaria no Reino Unido e guarda a sete chaves seus segredos para iguarias de sabores únicos, com ingredientes de qualidade e impecável apresentação. Ideais para cafés da manhã, brunch ou chás da tarde, as delícias podem ser harmonizadas com chás, café, sucos, espumantes e até mesmo drinques. Inclusive, para harmonizar às alturas da realeza, a casa oferece canecas personalizadas a R$40 e o espumante Royal Brut Rosé a R$100 – preço especial de delivery – elaborado com a uva Pinot Noir, com aromas de cereja, morango e romã, bem leve e equilibrado.

Confira as opções abaixo:

  • Caramelo Salgado: Massa de Caramelo com recheio de doce de leite e flor de sal. Cobertura de Butter Cream.
  • Red Velvet: Massa de red velvet, recheio de cream cheese icing e cobertura de butter cream.
  • Chocolate com Brigadeiro: Massa de chocolate com recheio e cobertura de brigadeiro
  • Baunilha com Frutas Vermelhas: Massa de Baunilha com recheio de frutas vermelhas
  • Nutella e Banana: Massa de chocolate com recheio de nutella e banana
  • Bolo Com Nozes: Cappuccino e Nozes; Massa de cappuccino com Nozes; Sem Recheio R$65
  • Abobrinha com Limão: Saborosa massa de abobrinha com limão
  • Limão: Massa de limão e cobertura de açúcar com limão
  • Bolo de laranja e amêndoas: com cobertura de açúcar e laranja; Sem glúten

 

 

Delivery de bolos tipo loaf The Queen's Place
Telefones: (61) 3879-0056 (Asa Sul) e 
(61) 99329-6752 (Lago Sul)
Instagram: @thegreenhouse.lago
CLS 116 bloco C loja 21
SHIS Qi 21 bl B loja 10

Qualitá lança opções econômicas para a Páscoa

Qualitá lança opções econômicas para a Páscoa

Qualitá, marca exclusiva das redes Extra e Pão de Açúcar, traz opções de chocolates para celebrar a Páscoa, mesmo que à distância nesse momento de pandemia.

São três novos produtos: ovo de chocolate ao leite com embalagem em formato de orelhas de coelho (50g – R$7,99), mini ovos de chocolate ao leite com embalagem em formato de cesta (50g – R$7,99), e coelho de chocolate ao leite (60g – R$7,99).

As embalagens coloridas e divertidas agradam aos adultos e também às crianças, trazendo mais vida para a comemoração. Os produtos já estão disponíveis nas lojas do Extra e Pão de Açúcar de todo o País e também nos e-commerces das redes (www.clubeextra.com.br e www.paodeacucar.com), possibilitando a compra sem sair de casa.

Arcor lança campanha Páscoa Mágica 2021

Arcor lança campanha Páscoa Mágica 2021

A Páscoa 2021 da Arcor está repleta de magia e muito sabor. Com o nome Páscoa Mágica, a campanha deste ano traz 20 opções de ovos exclusivos para agradar toda a família brasileira, deixando a época ainda mais doce. São sucessos já consagrados, com personagens reconhecidos, brindes superdivertidos e sabores diferenciados.

“A Arcor oferece um portfólio amplo, que atende todos os gostos da família brasileira com muita qualidade e ótima relação custo-benefício. Estamos sempre agregando valor ao nosso portfólio, desenvolvendo novos produtos e ampliando a nossa distribuição, o que nos permite hoje oferecer variedade e qualidade com excelência”, diz Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil.

PÁSCOA MÁGICA 2021: CONFIRA O PORTFÓLIO COM 20 OPÇÕES DE OVOS PARA TODA A FAMÍLIA

Os ovos de Páscoa da Arcor oferecem uma combinação única de diversão, sabor e custo inteligente, fortalecida pela tradição de 70 anos da empresa na produção de chocolates. “Disponíveis em todo o Brasil em supermercados e distribuidores Arcor, nossos ovos entregam exatamente aquilo que é o DNA da Arcor: oferecer momentos mágicos através de produtos de alta qualidade, do jeito que o consumidor gosta. E não importa a idade ou preferência. Temos opções para toda a família”, ressalta Freire.

TORTUGUITA CONFEITO

Para os fãs de Tortuguita de todas as idades que buscam uma opção com ótima relação custo-benefício, o ovo de chocolate ao leite vem acompanhado de confeitos de chocolate a granel como brinde. Gramatura: 45g

TORTUGUITA FORMATO AO LEITE, BRIGADEIRO, CONFEITO

Nesta versão, os ovos vêm no formato exclusivo do casco da Tortuguita. O sabor ao leite vem com uma Tortuguita no sabor baunilha, e o Brigadeiro, com granulado no casco e uma unidade no sabor brigadeiro. Já o Confeito vem com confeitos a granel como brinde. Gramatura: 120g

TORTUGUITA CABEÇA MALUCA

Disponível nas versões chocolate ao leite e branco, o ovo vem com uma miniatura da famosa Tortuguita, que balança a cabeça quando está em movimento. A surpresa está disponível em três cores super divertidas: amarelo, verde e roxo. Gramatura: 120g

TORTUGUITA HEADPHONE

O ovo de chocolate ao leite é ideal para quem quer ouvir música com estilo. Sucesso consagrado da Arcor, o novo headphone está disponível em duas cores (azul ou branco), tem regulagem na lateral e dobra e mantém o design moderno e divertido de sempre. Gramatura: 100g

MORANGUINHO

Personagem clássica que marcou diversas gerações, a Moranguinho dá ainda mais charme à linha de ovos de Páscoa da Arcor. O ovo de chocolate ao leite vem acondicionado dentro de uma exclusiva caneca 3D na cor rosa. Gramatura: 100g

UNICÓRNIO

O ovo de Páscoa Unicórnio está disponível no sabor chocolate ao leite com confeitos coloridos na casca e conta com uma grande novidade: slimes com tampas coloridas, disponíveis em três combinações de cores super modernas: (lilás, branco e azul), (lilás, azul e rosa), e (lilás, rosa e amarelo). Gramatura: 100g

PATRULHA CANINA

Os ovos de chocolate ao leite da consagrada Patrulha Canina vêm acompanhados de lanternas recarregáveis exclusivas com duas opções de combinação de cores: azul/vermelho ou rosa/roxo, fazendo a alegria do público infantil. Gramatura: 100g

DINOVO

O ovo de chocolate ao leite vem com uma exclusiva caneca com o rosto de um dinossauro, temática que está sempre em evidência. Pensando na segurança de todos, o brinde tem pontas arredondadas. Gramatura: 100g

AUTHENTIC GAMES

A Arcor traz o ovo de Páscoa de chocolate ao leite do canal Authentic Games, comandado pelo youtuber Marco Túlio. Como brinde, um copo exclusivo com canudo inspirado no mundo dos jogos. Gramatura: 100g

LUCCAS NETO

O ovo do já consagrado youtuber Luccas Neto está disponível no sabor chocolate ao leite e vem com um boneco exclusivo do personagem, em que o cabelo do brinde brilha no escuro. Gramatura: 100g

PET LOVERS

Para os fãs de animais, o ovo de chocolate ao leite Pet Lovers da Arcor traz como brinde uma caneca exclusiva em 3D de um dálmata que promete cativar muita gente. Gramatura: 150g

ARCOR AO LEITE

O ovo de Páscoa ao leite traz toda a qualidade da Arcor na produção de chocolates. Reconhecido como um dos sabores mais apreciados pela família brasileira, o ao leite é uma excelente opção custo-benefício. Gramatura: 150g

ARCOR ZERO LACTOSE

O ovo zero lactose sabor chocolate ao leite foi desenvolvido especialmente para atender consumidores com dietas restritivas. Este ano, as embalagens ganharam um visual mais moderno e inovador, com as cores marrom e laranja em destaque, para se comunicar de forma mais assertiva com o consumidor. Gramatura: 150g

BON O BON MORANGO E CREME

O ovo de Páscoa Bon o Bon traz toda a indulgência e qualidade já conhecidas. Produzido com chocolate sabor morango e creme, e com uma massa diferenciada, o ovo vem com uma unidade de Bon o Bon sabor morango e creme. Gramatura: 150g

BON O BON AMARGO 70%

Seguindo a tendência de consumo saudável pelos brasileiros, o ovo com chocolate amargo 70% possui em sua formulação um alto teor de cacau. Com um sabor intenso e acentuado, vem com um Bon o Bon amargo de brinde. Gramatura: 150g

BON O BON DOCE DE LEITE

Indulgente e com uma massa leve e crocante, o ovo é produzido com chocolate sabor doce de leite. Na massa, pequenos cristais do recheio dão um toque especial. Gramatura: 150g

ARCOR ROCKLETS

Clássico com toque diferenciado, o ovo Rocklets de chocolate ao leite conta com confeitos coloridos Rocklets na casca. Gramatura: 205g

Trento e Trento Massimo ganham novos sabores

Trento e Trento Massimo ganham novos sabores

O ano começou com dois lançamentos imperdíveis que serão acrescentados ao portfólio do Trento: o Trento Morango e o Trento Massimo Morango irão oferecer aos consumidores duas diferentes combinações de chocolate com morango, um mix de sabor que é um verdadeiro clássico.

Desenvolvido para complementar a linha Trento Massimo, o Trento Massimo Morango uniu a crocância do wafer de chocolate, com o sabor do morango e uma dupla cobertura de chocolate branco com cookies de morango, combinação que foi idealizada para oferecer um sabor verdadeiramente único e diferenciado.

Já o Trento Morango – que passa a fazer parte da linha Trento 32g – apresenta o seu tradicional wafer em uma combinação perfeita de morango com cobertura de chocolate ao leite 38% cacau, entregando aos consumidores um mix de chocolate com morango na medida certa.

“Dentro do conceito de chocolate com frutas, o morango sempre esteve em evidência e a combinação se tornou um clássico capaz de agradar todos os paladares. Com os lançamentos, nós trouxemos essa fusão de sabor para o nosso portfólio de uma forma única, que se diferencia de tudo que há disponível no mercado, seguindo a nossa jornada de inovação e diversificação na oferta de produtos para surpreender os consumidores”, ressalta Gabriela Pamplona Gerente de Marketing da Peccin.

Além do sabor, o Trento Morango e Trento Massimo Morango pretendem conquistar também por suas embalagens com cores vibrantes, que ressaltam os produtos e suas características para garantir destaque nas gôndolas. Os lançamentos já estão disponíveis nos principais pontos de venda e redes varejistas do país.

Bob’s lança sobremesas geladas com Galak e Leite Moça

Bob’s lança sobremesas geladas com Galak e Leite Moça

Pense nas sobremesas Bob’s somadas ao famoso chocolate Galak e ao Doce de Leite Moça®. Essa é a equação perfeita que o Bob’s traz para a nova linha de sobremesas, uma explosão de sabor! Este é o novo Bob’s Galak Com doce de leite Moça®

Bob’s Galak com Doce de Leite Moça® chega nas versões Big Cascão, Bob’s Max e Milk Shake (300ml, 500ml, 700ml e 1 litro). O lançamento estará disponível por tempo limitado em toda a rede de franquias Bob’s, que conta mais de 1.000 pontos de vendas.

“Juntamos nossas consagradas sobremesas com o famoso chocolate branco Galak e o doce de Leite Moça®, que dispensa comentários. O resultado foram 3 produtos muito saborosos que temos certeza que irá agradar o paladar dos nossos consumidores”, comemora Raquel Peternesi, direto de marketing da rede Bob’s.

Criada pela Multisolution, a campanha “Equação Perfeita de Sabor” leva ao consumidor um produto único ao unir as sobremesas Bob’s de sabor inigualável, a marca de chocolate branco que é ícone no país e ao doce de leito feito com leite condensado mais querido dos brasileiros.

Os valores sugeridos dos produtos, que são de R$5,50, R$9,50 e R$ 14,50 para o Big Cascão, Bob’s Max e Milk Shake 500ml, respectivamente, podem variar dependendo do restaurante ou da região.

Sobre o Bob’s

Primeira rede de fast food do Brasil, o Bob’s é uma empresa genuinamente brasileira, fundada em 1952 no burburinho de Copacabana, que rapidamente lançou moda e virou mania entre os cariocas. Sua expansão pelo Brasil começou em 1984 por meio de um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede. Atualmente, são mais de 1.000 pontos de venda em todas as capitais do Brasil.

KFC lança a sobremesa Baldelírio Brownie para o verão

KFC lança a sobremesa Baldelírio Brownie para o verão

Para começar o ano com indulgência, o KFC inova o cardápio com um lançamento irresistível pra pedir depois de provar o saboroso balde de frango. Em edição limitada, o Baldelírio Brownie é a perfeita combinação de sorvete de baunilha com os sabores intensos do brownie e da calda (chocolate ou morango), e acaba de ser lançado com pedido para retirada no balcão em todas as unidades espalhadas pelo país.

O Baldelírio Brownie (R$ 7,90) é a maior novidade da rede e chega para completar a linha de sobremesas, que também conta com Baldocinho e Baldelícia. Ao longo do ano, a rede planeja novas edições limitadas do Baldelírio.

O cardápio do KFC também apresenta opções de baldes de frango com Receita Crocante e Receita Secreta, combinação de 11 ingredientes secretos criada pelo fundador Coronel Sanders.

Onde encontrar – O novo Baldelírio Brownie estará disponível na rede em todo o país, em cerca de 100 unidades dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Ceará e Pernambuco e Distrito Federal. Para conferir a mais próxima acesse: https://kfcbrasil.com.br/enderecos.

Sobre o KFC

O KFC – Kentucky Fried Chicken – é uma rede de restaurantes norte-americana criada em 1952 pelo Coronel Harland Sanders, em Kentucky, nos EUA. A Receita Secreta do delicioso frango – grande sucesso feito à base de 11 ingredientes secretos – está trancada num cofre em Louisville, no Kentucky.

Espírito Cacau lança barrinhas com percentuais variados

Espírito Cacau lança barrinhas com percentuais variados

A Espírito Cacau está relançando sua linha de barras com novos percentuais de cacau nas embalagens que agora passam a ter o número total de derivados da fruta, combinando as quantidades de massa e manteiga de cacau em único percentual, para atender as exigências da legislação mundial e ampliar suas vendas que cresceram 50% em 2020, impulsionadas pelo aumento do consumo de chocolates funcionais e veganos pela mudança de comportamento dos consumidores que passaram a comprar alimentos mais naturais e saudáveis com Pandemia.

Com essa alteração, o chocolate 31% Cacau ao Leite passou para 44% Cacau ao Leite, o 46% para 61% Cacau e o 55% para 65% Cacau. Permanecem iguais as barras 70% Cacau, 85% Cacau e 85% Cacau com Nibs. Adoçada com stevia e maltitol, a versão 46% Cacau Zero Açúcar passou para 61% Cacau Zero Açúcar e a 70% Cacau Zero Açúcar permaneceu inalterada. Além novos percentuais, as embalagens também vêm com ícones em destaque que especificam a quantidade de ingredientes e possiblidade de consumo por pessoas com alergias ou restrições alimentares.

Empresa capixaba combina quantidades de massa e manteiga de cacau em único percentual para se adequar à legislação internacional e ampliar sua participação no segmento de alimentos funcionais

100% naturais e com certificação de origem, todos os chocolates das Espírito Cacau são produzidos com massa e manteiga de cacau, açúcar demerara e lecitina de girassol, sem conservantes ou aditivos químicos. A única barra que leva leite é a versão 44% Cacau ao Leite, enquanto outros produtos da marca não contém glúten nem lactose, podendo também ser consumidos por vegetarianos e veganos.

Além das novas embalagens, a marca também lançou recentemente sua linha de barras funcionais combinando os benefícios do cacau com os do leite de coco nas versões Chocolate ao Leite de Coco 42% Cacau e Chocolate Branco ao Leite de Coco 33% Cacau

Empresa three to bar, a Espírito Cacau conta hoje com fazendas próprias na região de Linhares (ES) que possuem Identificação Geográfica (IG) do cacau registrada e certificação UTZ que garante as práticas de sustentabilidade ambiental de suas fazendas e indústria.

Com forte presença na região Sudeste, seus chocolates podem ser encontrados em barras de 5g, 25g e 80g e na versão de 1 kg para food service em redes varejistas, lojas de produtos naturais, entre outros estabelecimentos.

Para aumentar sua participação no varejo, a partir de março a empresa irá inaugurar em Vitória (ES) sua primeira franquia, uma loja que além das barras, bombons, e trufas também terá sorvetes, bolos e deliciosas sobremesas elaboradas com os chocolates da marca.

SOBRE A ESPÍRITO CACAU

Fundado em 2010, o Grupo Espírito Cacau engloba fazendas, uma fábrica e uma chocolateria, tendo o controle de todo o processo de produção, desde o plantio do fruto até a fabricação do chocolate gourmet para os segmentos de varejo e food service.

A preocupação com a qualidade na produção do cacau nas fazendas São José e Ceará, localizadas à margem do Rio Doce, garantiu ao chocolate Espirito Cacau o segundo lugar no Salão do Chocolate em Paris, maior vitrine gastronômica da linha gourmet e de origem, e também o reconhecimento como Cacau de Excelência pela International Cocoa Awards como um dos melhores da América do Sul, além de fazer parte dos 3,5% do mercado mundial de chocolate com origem única e gourmet.

Atualmente, a empresa conta com representantes comerciais em todo Brasil, exporta para os Estados Unidos, Emirados Árabes e vários países da Europa e Leste Europeu e também prepara um projeto para abertura de franquias.