Iguatemi recebe quiosque Ícones by Chocobot da Nestlé

Sucesso de público, quiosque ÍCONES by Chocobot da Nestlé chega a Brasília

Para revolucionar o segmento de caixas de bombom, a Nestlé tem apostado no serviço ÍCONES by Chocobot, que chega a Brasília neste mês. A cidade é a terceira capital brasileira a receber o quiosque, que funciona de forma totalmente tecnológica e estará disponível no shopping Iguatemi. Com o serviço, os consumidores podem montar, pela primeira vez, a caixa de bombons Do Seu Jeito,criando sua própria seleção de bombons das marcas Nestlé e Garoto.

“Inauguramos o Chocobot em agosto de 2019, em São Paulo (SP), e, em dezembro, lançamos um segundo quiosque em Vitória (ES). Desde então, mais de 18.000 pessoas experimentaram o serviço, que, até o final desse ano, deve visitar mais seis cidades em todo o País. Nosso objetivo é estar cada vez mais próximos dos brasileiros, com a oferta de um serviço totalmente personalizado ao consumidor”, destaca Leandro Cervi, head de Chocolates da Nestlé Brasil.

Cidade é a terceira capital do País a receber o projeto, que tem previsão de visitar mais seis cidades até o final do ano

Através de uma interface interativa e ‘gameficada’, auxiliada pelo robô, o cliente escolhe 15 bombons, dentre os 17 disponíveis. Para finalizar, também há a possibilidade de personalizar a caixa com uma mensagem especial (de até 35 caracteres) e adesivos. O preço do serviço é único, no valor de R$ 16,99. “A ideia é que os dois quiosques sejam itinerantes e, após alguns meses em cada cidade, ele visite outras regiões pelo País”, completa Cervi.

Desde dezembro do ano passado também está disponível a Caixas Ícones – que tem os bombons mais pedidos pelos consumidores de Nestlé e Garoto durante a utilização do Chocobot. O produto tem preço sugerido de R$ 14,99 e pode ser encontrado em pontos de venda de todo o País.

Sobre a Nestlé

É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 190 países e seus 308 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais, como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho.

O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e BemEstar. Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça.

A empresa tem unidades industriais localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega 32 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.

Sobre a Garoto

A Chocolates Garoto, localizada em Vila Velha (ES), é uma das 10 maiores fábricas de chocolates do mundo. A empresa conta hoje com um portfólio de aproximadamente 90 produtos. Dentre os produtos que fabrica estão caixas de bombons, Tabletes, Ovos de Páscoa, e chocolate para uso culinário como coberturas e pó solúvel, que podem ser encontrados em mais de 50 países. Seus maiores sucessos são a Caixa Amarela e os Tabletes Familiares com a marca Garoto®; os chocolates Baton® e Talento® e o bombom Serenata de Amor®. Também oferece versões em sorvetes e picolés de algumas das suas principais marcas.

ÍCONES by Chocobot
Onde: Shopping Iguatemi Brasília
Segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e Domingo, das 14h às 20h

Parceria Godiva e Pão de Açúcar traz chocolates icônicos

GODIVA anuncia parceria com o Pão de Açúcar para trazer produtos icônicos para o Brasil

Godiva, a marca líder mundial em chocolates premium, anuncia uma parceria com a rede de supermercados Pão de Açúcar para oferecer os seus deliciosos produtos aos amantes de chocolates no Brasil. Esta é a primeira vez que a icônica marca de chocolates estará disponível para os consumidores na América do Sul, com a exceção de free shops em aeroportos selecionados. Os chocolates já estão disponíveis nas lojas de supermercado do Pão de Açúcar e, também, no e-commerce.

“Estamos muito felizes em expandir o incrível sabor de Godiva para a América do Sul”, diz a Presidenta da Godiva para as Américas, Carolina Le Roch. “O Pão de Açúcar tem sido um grande parceiro em levar os nossos deliciosos chocolates para esta região tão estratégica. Compartilhamos com a rede o objetivo de oferecer ao cliente uma experiência de alta qualidade e tecnologia, nos consolidando como uma marca referência na categoria. Dessa maneira, estamos comprometidos com a missão da Godiva em inspirar as pessoas a abrirem os olhos para um mundo mais extraordinário”.

O consumidor do Pão de Açúcar poderá encontrar, ao todo, 11 opções de chocolates Godiva nas gôndolas. São elas as barras de chocolate com 72% de cacau de (90g), barra de chocolate com 72% de cacau com amêndoas de (90g); barra de chocolate com laranja vermelha (90g); barra de chocolate com caramelo salgado (90g); trufas sortidas (200g); trufas de chocolate ao leite (198g); trufas de chocolate dark 72% (204 g); e as caixinhas com chocolates: masterpiece chocolate ao leite com caramelo (215g); masterpiece bliss (208g); masterpiece menta (129g) e, por fim, a mini caixa com chocolates masterpiece sortidos (120g).

Godiva Chocolatier é a marca global líder em chocolates artesanais premium. Fundada em Bruxelas, em 1926, cada pedaço da Godiva está recheado com a qualidade de um chocolate belga feito cuidadosamente à mão a partir dos melhores ingredientes do mundo. A comercialização pelo Pão de Açúcar reforça a tradição de pioneirismo da rede em oferecer um leque cada vez maior de itens exclusivos e diferenciados aos seus consumidores e nas mais diversas categorias alimentares.

Confira a programação da 2º Chocolat São Paulo

Chocolat Festival volta a São Paulo

“Quanto mais ingredientes, mais suspeito o chocolate. Para fazer um bom chocolate, só é necessário um bom cacau”. A afirmação é da escritora e consultora francesa Chloé Doutre-Roussel, mundialmente conhecida como Madame Chocolat. Chloé e mais de 20 especialistas do Brasil e do mundo estarão na segunda edição do Chocolat São Paulo – Festival Internacional do Chocolate e Cacau, que acontece de 12 a 15 de março no Pavilhão da Bienal do Ibirapuera. O evento, considerado o maior do setor na América Latina, já tem 20 edições realizadas entre Bahia, Pará e São Paulo e reúne cerca de 70 expositores, sendo mais de 50 marcas de chocolate de origem, bean to bar, premium e gourmet.

Feito com cacau fino, selecionado, o chocolate bean to bar (da amêndoa à barra) tem conquistado cada vez mais adeptos no Brasil. Prova disso é a constante expansão de marcas de chocolate nesse nicho. Estima-se que atualmente haja mais de 150, a maioria delas usando cacau dos maiores pólos produtores do País: Pará e Bahia. Juntos, os dois estados são responsáveis por mais de 230 mil das 252 mil toneladas de cacau produzidas no Brasil no ano passado.

Mais de 50 marcas de chocolate bean to bar se reúnem no pavilhão da Bienal

“O Chocolat Festival surgiu para fomentar a profissionalização desse mercado relativamente novo no País. Temos, durante quatro dias, o maior evento profissional dessa área na América Latina, reunindo consumidores, especialistas e produtores, uma oportunidade para discutir a industrialização, a verticalização da produção e, consequentemente, a melhoria da qualidade das amêndoas de cacau selecionado e do produto final elaborado”, pontua o empresário Marco Lessa, idealizador do festival, eleito em 2015 e 2018 uma das 100 personalidades mais influentes do agronegócio no Brasil pela Revista Dinheiro Rural.

Com teor mínimo de 40% de cacau (contra os 25% das marcas de grandes indústrias) chegando até puríssimos 100%, os chocolates feitos a partir de amêndoas selecionadas são mais saudáveis, pois concentram maior quantidade de flavonóides, substâncias com poderosa ação antioxidante. Conforme recente estudo de pesquisadores italianos publicado no periódico Frontiers in Nutrition, esses flavonóides são capazes de gerar ganhos em atividades cognitivas como aquisição de memórias, atenção e raciocínio.

Programação

Voltado para consumidores e profissionais da área, o Chocolat São Paulo espera receber 30 mil visitantes nesta segunda edição. Durante quatro dias, além da venda de chocolates e outros derivados do cacau selecionado, o evento promove experiências sensoriais, exposições, cursos de capacitação, workshops, debates sobre temas do setor e palestras ministradas por especialistas.

Logo na entrada do pavilhão da Bienal, o visitante cruzará o Túnel Cabruca, simulação cenográfica e sensorial de uma plantação de cacau sob a sombra da Mata Atlântica. Será possível ver e tocar nos frutos, pisar nas folhas secas, ouvir os sons e sentir o aroma da floresta. Em seguida, outro espaço temático mostra a quebra do cacau, um cocho de fermentação e até uma mini barcaça de secagem das amêndoas.

Entre os nomes de destaque desta edição está o chocolatier francês Patrice Chapon, que já fez sorvetes para o Palácio de Buckingham e hoje possui cinco lojas de chocolates na França, com pontos de venda em locais privilegiados de Paris, a exemplo das luxuosas Galerias Lafayette e aeroporto Charles de Gaulle. No Chocolat São Paulo, Chapon ensinará a receita da sua famosa mousse de chocolate de origem, que une sua paixão pelos sorvetes e a expertise em chocolate bean to bar. Durante o evento, o francês também apresentará o case da sua marca e falará sobre o mercado de chocolates na França, integrando o ciclo de palestras batizado de Chocoday.

Outra modalidade de palestras do Chocolat São Paulo é o Fórum do Cacau, onde especialistas trazem importantes temas do setor. Será possível, por exemplo, aprender sobre análise sensorial do cacau com a doutora Adriana Reis, gerente do Centro de Inovação do Cacau (CIC), ou conhecer o modelo de negócio do café especial, apresentado em um paralelo com o cacau pelos especialistas Pedro Ronca e Vanusia Nogueira. O Movimento Bean to Bar e como o produto brasileiro é visto no mercado internacional será o tema abordado pela francesa Chloé Doutre-Roussel, autora do livro The Chocolate Connoisseur, e pela consultora Maria Fernanda Di Giacobbe, embaixadora do Cacau da Venezuela.

Confeitaria

Um dos pontos altos do Chocolat São Paulo são os workshops de confeitaria que ocorrem na Cozinha Show. Por lá, passarão renomados chefs confeiteiros, como a premiada Bel Coelho. Apresentadora do programa Receita de Viagem, do canal Discovery TLC, Bel fará uma sobremesa exclusiva para o evento. Diego Lozano, Bertrand Busquet, Francisco Santana, Arnor Porto, Caio Correa, Renata Arassiro e, claro, o badalado Patrice Chapon completam o time da Cozinha Show. Para participar das aulas é preciso se inscrever previamente no site www.chocolatfestival.com. As vagas são limitadas.

O Festival agrega ainda espaço de recreação e minicursos de confeitaria para crianças, a Cozinha Kids, além de exposição de esculturas de chocolate no Ateliê do Chocolate Harald. Os visitantes também poderão ter a experiência de vivenciar a história do cacau e do chocolate através de um passeio em realidade virtual oferecido pela Dengo Chocolates.

Ingressos

A entrada para o Chocolat São Paulo custa R$ 20 (R$ 10 a meia-entrada para estudantes). As aulas da Cozinha Show custam R$ 50 cada, já as palestras Fórum do Cacau ou Chocoday saem por R$ 80. Há pacotes disponíveis no site para quem participar de mais de dois itens da programação. Na compra de qualquer curso ou palestra, o visitante ganha o ingresso para a feira. Crianças com até 4 anos de idade não pagam entrada.

O 2º Chocolat São Paulo – Festival Internacional do Chocolate e Cacau conta com a parceria da Barry Callebaut, Dengo Chocolates, Harald Unique e apoio institucional do Governo do Pará, Governo da Bahia, entre outras entidades e instituições. O Chocolat São Paulo é uma realização da MVU Eventos, proprietária da marca para o Brasil e exterior.

Serviço
2º Chocolat São Paulo - Festival Internacional do Chocolate e Cacau
12 a 15 de março | Pavilhão da Bienal do Ibirapuera
Entrada: R$ 20 (R$ 10 meia)

Embaixadora do Cacau da Venezuela estará na 2º Chocolat São Paulo

Embaixadora do Cacau da Venezuela estará na 2º Chocolat São Paulo

“O bom chocolate é como música: você fecha os olhos e escuta uma sinfonia”, afirma Chloé Doutre-Roussel, especialista francesa conhecida mundialmente como Madame Chocolat e autora do livro The Chocolate Connoisseur, traduzido para cinco idiomas. Chloé estará no Brasil ao lado da consultora venezuelana Maria Fernanda Di Giacobbe – embaixadora do Cacau da Venezuela – e do chocolate maker brasileiro Rogério Kamei para ministrar o curso Bean to Bar Experience, onde ensinará todos os passos para a produção de um chocolate de qualidade, feito diretamente da amêndoa do cacau até a barra, processo intitulado bean to bar.

Inscrições estão abertas para o Bean To Bar Experience. Aulas acontecem entre 12 e 13 de março

Voltado para chocolateiros, aspirantes a chocolateiros, pesquisadores de cacau e estudantes, o curso acontecerá na Universidade Anhembi Morumbi nos dias 12 e 13 de março. O investimento varia de R$ 1.800 a R$ 2.500 e as vagas são limitadas. Os alunos concorrerão ao sorteio de uma viagem para Ilhéus, no Sul da Bahia, para visitar fazendas de cacau e participar do 12º Chocolat Bahia – Festival Internacional do Chocolate e Cacau.

O 2º Chocolat São Paulo – Festival Internacional do Chocolate e Cacau conta com a parceria da Barry Callebaut, Dengo Chocolates, Harald Unique e apoio institucional do Governo do Pará, Governo da Bahia, entre outras entidades e instituições. O Chocolat São Paulo é uma realização da MVU Eventos, proprietária da marca para o Brasil e exterior.

O curso Bean to Bar Experience tem apoio educacional da Universidade Anhembi Morumbi e é uma realização do 2º Chocolat São Paulo Festival, que acontece entre 12 e 15 de março no pavilhão da Bienal do Ibirapuera.

O evento, maior do segmento na América Latina, reúne mais de 50 marcas de chocolates de origem, bean to bar, premium e gourmet, além de promover experiências sensoriais, exposições históricas e artísticas, cursos de capacitação, workshops, debates sobre temas do setor e palestras ministradas por especialistas nacionais e internacionais.

Veja os restaurantes que vão celebrar o Dia Mundial da Nutella

Dia Mundial da Nutella: veja onde comemorar a data Spots brasilienses dão destaque para iguaria em opções clássicas e diferentonas

A delícia que une creme de chocolate com avelã, cacau e leite ganhou um dia só dela, Celebrado mundialmente no dia 5 de fevereiro, a iguaria tem fãs em várias partes do planeta, ou seja, a Nutella é quase uma unanimidade. E, claro, para comemorar a data, casas oferecem em versões de encher a boca d’água.

No criativo Bla’s (CLN 406) , a deliciosa iguaria vai no The Brown. Uma combinação de brownie secreto, sorvete, Nutella, crumble de cacau e calda de cerveja artesanal (R$22).

Já o Blend Boucherie (CLN 412), oferece o creme de avelã em um milkshake pra ninguém botar defeito. Ele é feito com Nutella, calda de frutas vermelhas e raspas de chocolate meio amargo (R$ 22).

O CW&Co | Coffee, Wine & Co aposta em dois clássicos (SIG): o croissant e o capuccino, ambos preparados com Nutella.

Por fim, no Geléia Burger, a opção é para deixar qualquer um com muita água na boca. A hamburgueria oferece o cookie (Tim Cookie) recheado com muuuita Nutella, servido com sorvete de creme (R$ 16). A sobremesa é vendida somente na unidade do Sudoeste.

Bla´s
Endereço: CLN 406 Bloco D Loja 38
Telefone: (61) 3879-3430
Horário: terça a sábado, das 12h às 15h e das 19h às 23h
domingo, das 12h às 16h.
facebook.com/blas406 e instagram.com/blas406
Blend Boucherie
Endereço: CLN 412 Norte, Bloco B
Contato: (61) 3544-7444
Horário: de terça a quinta das 12h às 15h e das 18h30 às 23h
Sexta e Sábado das 12h às 16h e das 18h30 à 0h e 
domingo das 12h às 16h e das 18h30 às 23h
@blendboucherie

 

CW&Co | Coffee, Wine & Co
Informações: (61) 9.8245-3100
Endereço: SIG Quadra 3 Bloco C loja 68
Horário de funcionamento: Segunda e Terça das 7h às 20h. 
De quarta a sábado, das 7h às 2h.
Couvert artístico: R$ 15 na hora
Instagram: @coffeewineco
Geléia Sudoeste
Unidade: Sudoeste – SQSW 105
Horário de funcionamento: De segunda a domingo das 17h às 23h30
Instagram: @geleiahamburgueria
Facebook: Geléia Hamburgueria

Fábrica de Bolo Vó Alzira lança bolos gelados de pote família

Fábrica de Bolo Vó Alzira lança bolos gelados de pote família

Na estação mais quente do ano, a Fábrica de Bolo Vó Alzira amplia o cardápio com novidades de dar água na boca para refrescar no verão. A marca apresenta a linha de Bolos Gelados de Pote Família com 17 sabores em todas as lojas do Brasil.

A novidade faz parte da estratégia da rede em diversificar o mix de ofertas para aumentar a frequência de clientes durante todo dia, aproveitando o consumo de produtos gelados no verão. O bolo de pote de 800g sendo 350g de puro recheio é uma ótima pedida para compartilhar com amigos e familiares na praia ou em qualquer momento de lazer.

“O sucesso do bolo de pote individual vem agora em uma versão tamanho família. A ideia é oferecer cada vez mais diferentes opções de produtos para nossos clientes. Acreditamos no bolo gelado para o verão, enxergamos muito potencial de venda”, ressalta o gerente de marketing Marcos Santos.

Os lançamentos misturam a tradicional receita Vó Alzira – gostinho de bolo bem caseiro – com o molhadinho dos recheios na massa. Estarão disponíveis:

  • Bolo de Pote Família Café com Chocolate (R$ 25)
  • Bolo de Pote Família de Churros (R$ 25)
  • Bolo de Pote Família de Mousse de Limão (R$ 25)
  • Bolo de Pote Família de Paçoca (R$ 25)
  • Bolo de Pote Família de Abacaxi com Coco (R$ 25)
  • Bolo de Pote Família de Doce de Leite (R$ 25)
  • Bolo de Pote Família de Mousse com Maracujá (R$ 25)
  • Bolo de Pote Família de Cenoura com Chocolate (R$ 25)
  • Bolo de Pote Família de Chocolate com Coco (R$ 25)
  • Bolo de Pote Família de Chocolate (R$ 25)
  • Bolo de Pote Família de Laranja com Goiabada (R$ 25)
  • Bolo de Pote Família de Ovomaltine (R$ 25)
  • Bolo de Pote Família de Mousse com Leite Ninho (R$ 25)
  • Bolo de Pote Família de Chocolate com Nozes (R$ 25)
  • Bolo de Pote Família de Frutas Vermelhas (R$ 25)
  • Bolo de Pote Família feito com Mousse Suflair (R$ 25)
  • Bolo de Pote Família Nutellino (R$ 25)

Atualmente, as lojas da marca vendem os seguintes produtos: bolo caseiro, bolo de pote, bolo de festa, cupcake, minicake, salgados, sorvetes, café e bebidas em geral.

 

Brasília 2 /Setor Comercial Sul
(61) 3322-1468
Seg a Sex: 7:00h às 18:00h
SCS (Setor Comercial Sul) , Qdra 3 Bloco A, Loja 16 ASA SUL , BRASÍLIA - DF

Brasília 3 Planaltina / Jardim Roriz
(61) 30497555
Seg a Sex: 10:00h às 19:00h
Sab: 10:00h às 19:00h
Dom: 10:00h às 19:00h
Q EQ 1, LT 08 JARDIM RORIZ, BRASILIA - DF

Chocomix e delícia de Leite II adoçam o carnaval na Sodiê Doces

Delícia de Leite II é destaque no mês do carnaval na Sodiê Doces Fevereiro também tem Chocomix com desconto em todas lojas da rede

No mês da maior festa popular do país, a Sodiê Doces Brasília traz como destaque na promoção do bolo do mês, um dos sabores mais pedidos nas mais de 300 lojas da marca: o Delícia de Leite II.

O bolo é elaborado com massa branca, recheio de mousse branca com leite Ninho®, cobertura de mousse branca, raspas de chocolate branco, leite em pó e cerejas.

Já para quem não abre mão do chocolate, o Chocomix também está entre as opções com desconto. Preparado com bolo de chocolate, recheios de mousse de chocolate e creme gelado, cobertura de mousse de chocolate, ganache de chocolate e cerejas, o bolo conquista todos os paladares e é nota 10 no quesito sabor.

A Sodiê Doces traz mais de 100 opções de recheios que podem ser consumidos em fatias, na versão por quilo ou também podem compor o kit de festa que inclui bolo, doces, salgados e refrigerante.

Sodiê Doces

A Sodiê Doces maior franquia de bolo do país, possui atualmente mais de 315 lojas abertas no Brasil e uma unidade na cidade de Orlando, nos EUA. Em seu cardápio há mais de 100 variedades de sabores e uma linha Zero Açúcar especial. Os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível e mensalmente a marca traz o Bolo do Mês, com dois sabores, que ganham desconto especial em todas as unidades da rede. A rede também ampliou seu portfólio de sabores das tradicionais balas de coco, hoje são 20 sabores.

Em 2017, a marca inaugurou a fábrica de salgados com sede em Boituva. O espaço tem 1,3 mil m2 e produz cerca de 80 mil salgados por dia que podem ser encontrados em todas as lojas da Sodiê Doces. Para este ano, os produtos também serão comercializados no setor de alimentação fora do lar: supermercados, padarias e lojas de conveniência.

La Bamba lança sorvetes de churros, brigadeiro belga e cookies Red

Churros, Brigadeiro Belga e Cookies Red ganham espaço nas delícias geladas criadas pela chef sorveteira Camila Amaral

Não é preciso fazer uma pesquisa entre os brasilienses sobre qual delícia gelada é a preferida, com certeza o sorvete será a resposta da maioria. A guloseima é praticamente uma unanimidade entre crianças e adultos. E quando ela ganha sabores de outras guloseimas que também são irresistíveis? Pode apostar que será uma experiência inesquecível.

E foi por isso que a La Bamba Sorvetes Especiais está lançando mais uma novidade em seu cardápio: uma linha exclusiva de sorvetes em parceria com empreendimentos gastronômicos famosos da capital. Os sabores da linha foram inspirados em sucessos de três marcas queridinhas pelos brasilienses, American Cookies, Brigadeirando e Churros do Tio.

A linha foi inspirada e desenvolvida para proporcionar uma experiência única de sabores e texturas aos consumidores. “Essas parcerias foram feitas com marcas locais que querem de fato encantar cada cliente e que prezam pela qualidade de seus produtos”, afirma Camila Amaral, chef sorveteira da La Bamba Sorvetes Especiais.

Os sorvetes que vem em potes de um litro, serão comercializados inicialmente em redes de supermercados, panificadoras, empórios e alguns outros estabelecimentos. Para os próximos meses a expectativa é a ampliação dos pontos de venda. Confira no instagram @labamba.sorvetes os pontos de venda aonde a linha já está disponível.

Conheça cada um dos novos sabores:

American Cookies – os cookies mais desejados da capital federal. O sorvete foi desenvolvido para harmonizar perfeitamente com o tradicional Cookie Red.

Brigadeirando – confeitaria especialista em brigadeiro. O sabor foi inspirado no famoso Brigadeiro Belga da casa.

Churros do Tio – um tradicionalíssimo churros de rua. O sabor do sorvete será de churros e promete agradar pela textura crocante.

La Bamba Sorvetes Especiais
http://www.sorvetesespeciais.com.br/
@labamba.sorvetes

Ben & Jerry’s e Netflix anunciam parceria global

Sabor exclusivo inspirado na experiência de tomar sorvete assistindo filmes e séries no serviço de streaming chega ao Brasil em 01 de fevereiro

Para começar o ano de 2020 com uma grande novidade, Ben & Jerry’s e Netflix se uniram para encantar fãs em todo o mundo. As duas marcas anunciaram no último dia 15, em Nova York, uma parceria inédita com o lançamento de um sabor exclusivo inspirado na experiência de tomar sorvete enquanto se assiste a filmes e séries: Netflix & Chilll’d™.

A deliciosa novidade foi cuidadosamente pensada pela Ben & Jerry’s para ser o match perfeito com o momento de assistir Netflix, com uma combinação inédita de sabores. Netflix & Chilll’d™ é um sorvete de amendoim, pedaços de bolo de chocolate e biscoito pretzel doce e salgado, ingredientes que juntos vão surpreender os paladares dos consumidores e deixar seus momentos em frente às telinhas ainda mais especiais. O lançamento chega ao Brasil a partir de 1° de fevereiro e estará disponível nas prateleiras de lojas e supermercados e em sorveterias da Ben & Jerry’s pelo país.

Sabor exclusivo inspirado na experiência de tomar sorvete assistindo filmes e séries na Netflix chega ao Brasil em 01 de fevereiro

“Adoramos trazer novidades que contribuam para momentos de entretenimento e cultura. Por isso estamos muito felizes de poder lançar essa grande novidade com a Netflix para todos os consumidores brasileiros e fãs de ambas as marcas. Esse é o primeiro lançamento global que fazemos e é muito especial porque é feito com uma marca que dialoga tão bem com nossos fãs”, indica Adriana Castro, CEO da Ben & Jerry’s no Brasil.

Sobre a Ben & Jerry’s:

Ben & Jerry’s é uma empresa que reconhece o papel que os negócios desempenham na sociedade, pensando em maneiras inovadoras de preservar o meio ambiente, as comunidades e contribuir para a qualidade de vida das pessoas. Em todo mundo, a empresa produz sorvetes com ingredientes de alta qualidade, vendidos em lojas próprias e em pontos de vendas selecionados em mais de 30 países.

Baseada em Vermont, nordeste dos Estados Unidos, Ben & Jerry’s possui uma missão dividida em três pilares: a qualidade do seu produto, o desenvolvimento econômico e o compromisso com as comunidades onde atua. Em 2012, a empresa recebeu o certificado B, dado às companhias que praticam o mais alto grau de responsabilidade social em seus negócios.

Sobre a Netflix

A Netflix é o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São mais de 158 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

Fran´s Café anuncia linha premium F/C Gelato

Fran´s Café anuncia linha premium F/C Gelato

O Fran´s Café, maior e mais tradicional rede de cafeterias brasileira, anuncia o lançamento da marca F/C Gelato, que já surge com produtos e sabores exclusivos, que só serão comercializados nas lojas da rede. O lançamento faz parte de um acordo comercial com a DÚO Art Ice, uma das mais respeitadas marcas de fabricação de sorvetes do Brasil.

A cafeteria paulista já possui produtos próprios, com o selo Fran´s Café, como é o caso do Café Moído, em parceria com a 3Corações, e da linha de Panetones, que foram lançados com grande sucesso no final de 2018. A nova linha de Gelatos, no entanto, é a primeira sob a nova marca, que terá, além dos sorvetes Tipo Italiano (massa), uma linha de picolés e de doces.

Linha premium de sorvetes está disponível em todas as lojas da rede

“Estamos muito felizes com essa novidade, que chega às lojas junto com nosso novo cardápio, que certamente é o mais completo e equilibrado de nossa história de 47 anos. Entendemos que, após alguns anos de estudo, era hora de inovar e lançar nossa própria marca de produtos. E, para isso, a escolha de um parceiro como a DÚO Art Ice, com solidez e aceitação gigante pelo consumidor nos dá muita segurança nesse momento”, explica Francisco Conte, Diretor de Marketing do Fran´s Café.

Produtos

Além da linha tradicional de sabores, como frutas e chocolates diversos, o destaque principal é o lançamento do Gelato Franccino – na versão picolé – que reproduz o sabor inigualável do principal produto da linha de cafés especiais da rede. Além disso, a marca F/C comercializará os sorvetes tipo italiano nos sabores Chocolate Belga, Chocolate Vegano, Doce de Leite, Nocciola Zero, Morango ao Leite, Abacaxi com Raspas de Limão Zero, Limão Siciliano Vegano e Iogurte Grego.

Sobre o Fran´s Café

O Fran’s Café é uma das maiores redes de franquia do país na área de cafeteria e alimentação. Oferece a seus clientes um conceito moderno e aconchegante para um bom café. Além de contar com ambiente agradável, acesso wi-fi para reuniões ou encontro com amigos, cardápio variado e atendimento 24 horas, as lojas também disponibilizam produtos diferenciados, com destaque para os Cafés Gourmet.