Edi Rock é o novo embaixador da cerveja Pabst no Brasil

Edivaldo Pereira Alves, mais conhecido como Edi Rock, é o novo garoto-propaganda da cervejaria Pabst. Nos anos 80, formou ao lado dos parceiros Mano Brown, Ice Blue e KL Jay, o Racionais MC’s, maior grupo de rap brasileiro de todos os tempos. O músico, que também tem uma carreira solo e já fez parcerias com diversos nomes do cenário musical nacional, como RZO, O Rappa, Péricles e Seu Jorge, vai emprestar a sua essência para dar o tom no cenário cervejeiro da Pabst.

“Sempre de olho no underground, a Pabst abre caminhos no universo do mundo rapper. Essa é a nossa essência e a chegada de Edi Rock no nosso DNA vai transformar essa lenda em pura realidade. Não é à toa que ele já gravou com grandes nomes artísticos tanto no Brasil quanto lá fora. Cerveja e rap de primeira qualidade selam o casamento perfeito dessa parceria”, comemora Thiago Lima, Head de Comunicação da Pabst Brasil.

Fundador e integrante do Racionais MC´s, o compositor estará à frente das ativações de marketing da marca, recém-chegada em solo brasileiro

Além de fazer sucesso aqui no Brasil, Edi Rock compôs uma canção em parceria com a banda inglesa Asian Dub Foundation, na faixa 19 Rebellions. “Rapaziada, fui convidado e aceitei hoje ser o Embaixador Oficial da Pabst no Brasil. Indico e aprovo nos rolês essa cerveja. Pode Pá! Pode Pabst!”, comemora o rapper, usando o slogan da cerveja aqui no Brasil.

Sobre a Pabst

Fundada em 1844 na cidade de Milwaukee, localizada no estado de Wisconsin, no Centro-Oeste dos EUA, a Pabst Brewing Company é a maior cervejaria independente norte-americana – tendo sua sede situada em Los Angeles, na Califórnia. Ícone do segmento no país, sendo quase um elixir hipster, a cerveja Pabst Blue Ribbon carrega atitude de marca historicamente identificada com o público underground e, consequentemente, com a expressão de sua identidade (pautada na diversidade e na valorização da liberdade individual). A Pabst tem como grande aliada a promoção da cultura urbana, incluindo aí movimentos de artistas de rua, como os grafiteiros, músicos e skatistas.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.