Edição Jack Daniel’s Fire chega a Curitiba

Do Tennessee para o Sul do Brasil: Jack Daniel’s Fire chega a Curitiba

Do Tennessee para o Sul do Brasil: Jack Daniel’s Fire chega a CuritibaUm novo integrante da família do whiskey americano mais vendido no mundo chega ao Sul do Brasil. Com desembarque em Curitiba, Jack Daniel’s Tennessee Fire traz a suavidade do tradicional Old Nº7 combinado com um final intenso de canela.

A novidade vem diretamente de Lynchburg, Tennessee, cidade onde começa a história de Jack Daniel’s. Até os dias de hoje, é na mesma destilaria que se produz todo o whiskey da marca vendido no mundo.

Há 150 anos, Mr. Jack Daniel rompia os padrões da época para criar o mais autêntico whiskey dos Estados Unidos. Foram várias tentativas até alcançar o resultado perfeito, alcançado com o processo de suavização chamado Charcoal Mellowing (uma filtragem em 3 metros de carvão vegetal, onde cada gota do destilado leva de 3 a 5 dias para atravessar todo o tanque). Esse procedimento é o que diferencia Jack de outros whiskeys produzidos na região e o torna um Tennessee Whiskey.

Com Jack Daniel’s Fire a proposta é aumentar a família Jack e atender às ocasiões de consumo de alta energia.

“Em nossa linha de whiskey saborizado, Jack Daniel’s Fire é a opção marcante. Ela mistura ingrediantes de alta qualidade com o autêntico Jack Daniel’s Old Nº7 e seu final acentua o sabor intenso da canela”, comenta conta Luiz Schmidt, diretor de marketing da Brown-Forman para América do Sul, Central e Caribe.

Jack Fire é ideal para consumo em shots gelados, em momentos de alta energia e entre amigos. Com lançamento marcado, a marca preparou uma série de atividades para seus consumidores conhecerem a novidade. O plano contempla ações em pontos de consumo e a campanha digital “It takes Jack to make Fire”.

O rótulo estará disponível nos grandes varejistas, empórios e bares do Curitiba com valor equiparado a Jack Daniel’s Old nº7 e Jack Daniel’s Honey.

Sem comentários

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.