Em celebração do aniversário de 150 de Maizena®, a nova batedeira terá design inédito com as duas marcas
A Electrolux, marca de eletrodomésticos mais lembrada no Brasil*, se uniu à Maizena® para lançar uma edição exclusiva da sua batedeira planetária, com design composto pelas cores e elementos visuais da marca aniversariante que é sinônimo de categoria.
A partir deste mês de agosto será possível encontrar o produto no site oficial da Electrolux pelo valor de R$729,00. Mas por ser uma parceria exclusiva e de edição comemorativa, as peças à venda serão limitadas.
Além disso, neste ano a Maizena® completa 150 anos e lança a campanha ‘Muito mais que só um bolinho’, que convida as pessoas a explorarem sua criatividade na cozinha com o consumo de seu produto, explorando a versatilidade de texturas que o produto agrega em receitas como brownie, batata frita, pizza de frigideira, entre outras. A campanha ainda conta com outras ações especiais, como presença na celebração de aniversário da cantora Preta Gil e um squad de influenciadores para conversar com o público mais jovem.
No dia 15 de agosto foi lançada uma promoção, que conta com um prêmio de R$150.000,00 reais, além de sorteios diários de batedeiras exclusivas Maizena® + Electrolux e trocas de selos (adquiridos na compra de produtos da marca) por itens da linha Maizena® + Tok & Stok.
A parceria vai ao encontro do objetivo da Electrolux de proporcionar experiências para os consumidores, criando momentos de conexão com aqueles que amamos e transformando a sua casa bem vivida.
*Fonte: Kantar, Brand Health Track, conduzido entre jan-dez 2023 com 1169 adultos de 25 a 70 anos que possuem ou alugam uma casa e têm pelo menos 2 eletrodomésticos domésticos.
Sobre o Grupo Electrolux
O Electrolux Group é um grupo global líder de eletrodomésticos que transforma a vida para o melhor há mais de 100 anos. Nós reinventamos as experiências de sabor, cuidado e bem-estar para milhões de pessoas, sempre se empenhando para estar à frente da sustentabilidade na sociedade por meio de nossas soluções e operações. Através de nossas marcas líderes, que incluem a Electrolux, AEG e Frigidaire, vendemos produtos para cozinhas domésticas e profissionais em mais de 120 mercados, todos os anos.
Em 2023, o Electrolux Group teve um faturamento de 134 bilhões de SEK e empregou 45 mil pessoas pelo mundo. No Brasil, a marca Electrolux está presente em 67% dos lares, incluindo a Continental, adquirida em 2017 para alavancar as operações do Grupo no País e apoiar o crescimento sustentável da companhia. Por meio da Continental, já conhecida e respeitada por milhões de famílias brasileiras, a estratégia é proporcionar aos consumidores uma vida descomplicada para que possam se dedicar às atividades com quem realmente importa. Para mais informações, acesse: https://www.electroluxgroup.com/
Sobre Maizena
Maizena® – Há 150 anos no Brasil, Maizena®, marca da Unilever, é tradicionalmente, o ingrediente indispensável para quem ama cozinhar: a melhor opção para quem quer realçar as texturas de suas receitas. A versatilidade da original caixa amarela e lovebrand nacional possibilita engrandecer os melhores momentos com a família e amigos.
Presente nas cozinhas brasileiras desde 1874, Maizena® conquistou seu espaço nas receitas e no coração de gerações e gerações mostrando que para um mingau cremoso, uma batata frita crocante, um bolo fofinho ou para empanamentos e molhos, não tem segredo, tem Maizena®.