Em websérie, Midea ensina como preparar receitas

A Midea, líder mundial na produção de eletrodomésticos de linha branca, produziu uma websérie para mostrar aos consumidores brasileiros como seus produtos contribuem para a construção da cozinha prática do dia a dia. Com os equipamentos da marca, qualquer pessoa pode preparar pratos elaborados de um jeito fácil, sem perder tempo e surpreender a família ou convidados.

Com o título “Quem disse que a vida precisa ser tão difícil?” os primeiros dez capítulos da série têm como protagonistas a panela de pressão elétrica e a fritadeira sem óleo. Nos vídeos, com tela dividida ao meio, dois atores mostram dois cenários: a maneira tradicional de cozinhar e utilizando os modernos eletroportáteis da marca. Se de um lado da tela, o ambiente se transforma em uma bagunça, no outro, a receita é preparada facilmente, deixando o usuário livre para fazer outras coisas.

“Os eletrodomésticos são capazes de promover uma revolução, inclusive na cozinha.”Érico Souza, Head de Comunicação da Midea Carrier

“Os eletrodomésticos são capazes de promover uma revolução, inclusive na cozinha. Basta selecionar a temperatura e a potência ou clicar na opção desejada para fazer uma receita saborosa. Melhor ainda, surpreender com pratos mais elaborados”, explica o Head de Comunicação da Midea Carrier, Érico Souza.

A websérie é composta por cinco receitas feitas na panela de pressão elétrica Midea: estrogonofe, costelinha suína com barbecue, carne de panela, pudim de leite e bolo de cenoura. E outras cinco na fritadeira sem óleo Midea: picanha, lasanha de berinjela, dadinho de tapioca, churros e coxinha fit.

Para definir os pratos que deveriam fazer parte da série, a Midea considerou as pesquisas feitas pelos consumidores na Internet. “Ficou claro que as pessoas não querem apenas fritar batata ou cozinhar feijão. Eles querem surpreender com receitas mais elaboradas e isso é possível com os eletroportáteis”, destaca Érico.

Sobre a Midea

Líder mundial em produção de eletrodomésticos da linha branca (Euromonitor International Limited, 18ª edição) e em venda de produtos para climatização, ar-condicionado, climatizadores e ventiladores (Euromonitor International Limited, 18ª edição), está presente em mais de 150 países com uma estrutura robusta e investimentos em inovação. Com duas plantas industriais no Brasil, em Canoas/RS e Manaus/AM, e uma na Argentina, a Midea conta com mais de 1.800 colaboradores na América Latina, dedicados em oferecer soluções que facilitam as atividades diárias, transformando a rotina em uma experiência deliciosa, seja com a família ou com os amigos. No Brasil tem cobertura nacional nos mais de 600 pontos de assistência técnicas, canais na internet e por telefone.

Sem comentários

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.