Feira internacional terá espaço de 1.500m²

Croqui Sparkling Wine Fair

Com uma estrutura que abrange uma área de 1.500 metros quadrados, a edição de 2018 da Sparkling Wine Fair promete uma experiência ainda maior para o público. Quem assina a arquitetura do projeto é o profissional Lucas Nascimento, que adianta alguns detalhes das novidades: “A proposta é que os convidados sejam recepcionados em uma estrutura primária e então, direcionados por um túnel de pérgola metálica, cheguem ao corpo do evento, trazendo, assim, sentimento de curiosidade e surpresa no que os espera”, diz.

Simples e objetivo, assim como caracterizo a maioria dos meus trabalhosLucas Nascimento, arquiteto

O modelo foi embasado em células que proporcionam experiências. Espaço setorizados, hierarquia de células de convivência e circulação fluida. Segundo Nascimento, o projeto é marcado por um layout bem definido, resultado de estudos de fluxos e massas. “Simples e objetivo, assim como caracterizo a maioria dos meus trabalhos”, afirma.

A ambientação ainda terá assinatura de nomes de peso da arquitetura como Karla Amaral, Priscila Gabriel, Bruno Porto, Wilson Romão, Felipe Saraiva, Wanden Passamani, Dora e Giovanini Lettieri, Gabriele Vilasboas, Larissa Dias, Arnaldo Pinho, Isabel Veiga, Mônica Pinto, Pedro Rêgo e Jéssica Grandi que, entre outros estandes, serão responsáveis pelos espaços ocupados pelo portal GPS Lifetime, Estilozzo e VIP Noivas, assim como os lounges das vinícolas-destaque e demais expositores.

Confira nosso especial sobre a Sparkling Wine Fair com todas as matérias sobre o evento. Na nossa nova seção Especiais 3 Talheres você encontra a cobertura de eventos integrais.

Sparkling Wine Fair 2018
Onde: Pontão do Lago Sul
Quando: 14 e 15 de setembro, a partir das 18h. Shows a partir das 23h
Ingressos: meubilhete.com 
Antecipados: R$ 90,00 No Local: R$ 120,00
Sem comentários

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.