Festival da Parmegiana no Griletto

Griletto lança Festival da Parmegiana Na compra de um dos cinco pratos participantes, os clientes ganham uma bebida; Parmegianas de lombo e filé mignon são novidades exclusivas da ação

Para os apaixonados por parmegiana, o Griletto, a maior rede de grelhados do Brasil, realiza o Festival da Parmegiana, no qual ao comprar um dos pratos participantes, o cliente ganha uma bebida de 300 ml (exceto bebida alcóolica). Além das tradicionais parmegianas de carne, frango e berinjela, duas novidades chegam para complementar o cardápio: o lombo e o filé mignon. A ação vai até 22 de setembro e as unidades participantes podem ser conferidas no site. Com arroz e fritas como acompanhamentos fixos, os pratos serão vendidos a partir de R$ 18,90.

A parmegiana, tão adorada no Brasil, tem suas raízes aqui mesmo. Criado por imigrantes italianos que vieram para São Paulo, o prato, inicialmente feito apenas de berinjela, logo ganhou novas versões. O prato combina com diversos acompanhamentos e o arroz branco é uma ótima pedida. Tradicionalmente ela é servida com batatas fritas, mas também podem ser assadas ou cozidas.

Na compra de um dos cinco pratos participantes, os clientes ganham uma bebida; Parmegianas de lombo e filé mignon são novidades exclusivas da ação

Sobre o Griletto

Comemorando 15 anos de fundação em 2019, o Griletto é a maior rede de grelhados do Brasil. Em 2004, a primeira unidade foi aberta em Itu (SP). Com o know-how adquirido, a marca continuou a sua expansão por meio do sistema de franchising e hoje conta com mais de 160 lojas. Em 2018, o Griletto venceu o 20º Prêmio Lojista Alshop na categoria Alimentação – Culinária Rápida Grill. O prêmio reconhece anualmente os principais players do varejo de shopping brasileiro. Ainda no ano passado, a marca recebeu o prêmio Top-25 do Franchising Brasileiro, que apontou as redes com as melhores práticas em “Cultura de Crescimento Exponencial nas franqueadoras brasileiras”. Em 2019, a rede recebeu mais um Selo de Excelência em Franchising, reconhecimento conferido pela ABF (Associação Brasileira de Franchising), chegando a oito selos. Neste ano, a rede também recebeu 5 estrelas no Guia de Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, que avalia o desempenho de excelência, juntamente com as outras três marcas da Halipar.

Sobre a Halipar

A Halipar abriga mais de 400 unidades franqueadas distribuídas em 24 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, a holding é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no ramo de alimentação. Este ano, as quatro marcas da Holding (Griletto, Montana Grill, Croasonho e Jin Jin) foram avaliadas com 5 estrelas no Guia de Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN).

 

Sem comentários

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.