Globalbev lança o saudável suco verde Juxx Verde

A Globalbev acaba de lançar o suco Juxx Verde. Composto por couve, abacaxi, pepino, maçã, gengibre, hortelã e água de coco, a novidade é fonte de nutrientes que auxiliam na imunidade.

Reconhecido por auxiliar na desintoxicação do corpo, o suco verde contribui para o funcionamento regular do organismo e maior captação de nutrientes. “Apostamos na praticidade ao oferecer o suco pronto para consumo no dia a dia”, conta Bernardo Lobato Fernandes, CEO da Globalbev.

Praticidade no dia a dia

Pronto para o consumo, o novo suco Juxx Verde apresenta como principais características a refrescância, por ser à base de agua de coco e o delicioso sabor. Além disso, a bebida é livre de corantes, aromatizantes artificiais e conservantes.

Elaborado sob medida para atender a crescente demanda de consumidores que buscam opções funcionais. Entre os destaques do lançamento: não contém açúcar, apresenta baixas calorias e é prático para o consumo, já que mistura vários ingredientes saudáveis. O Juxx verde é acondicionado em embalagem TetraPak que dispensa refrigeração enquanto fechado e tem validade de 12 meses.

Pioneira no Brasil no segmento de sucos funcionais, a marca Juxx está presente no mercado desde 2007. Em 2018 foi adquirida pela Globalbev.

Sobre a Globalbev

Fundada em 2000, é uma empresa brasileira especializada em bebidas e alimentos inovadores. Proprietária de marcas altamente reconhecidas e importadora exclusiva de grandes marcas globais, tem como propósito fazer alimentos e bebidas para proporcionar energia, alegria e bem-estar. Possui um modelo de negócio único, altamente escalável com produção 100% terceirizada e se destaca por sua capacidade de lançamento de novos produtos. Conta com ampla rede de distribuição que chega a 300 mil pontos de venda em todas as regiões do Brasil.

LANÇAMENTO JUXX VERDE

Suco funcional sem açúcar. Composto por couve, abacaxi, pepino, maçã, gengibre, hortelã e água de coco. Disponível em embalagem cartonada Tetra Pak de 1 litro.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.