Jin Jin lança Festival de Inverno com novos pratos

Para esquentar a mais fria das estações, a rede de culinária asiática Jin Jin lança o seu primeiro Festival de Inverno com duas gostosas novidades nas lojas. Até 29 de julho os clientes poderão aproveitar o friozinho e experimentar os 2 novos pratos quentinhos de Lámen de Carne e Lámen de Lombo. Esse prato é saboroso e aconchegante, sendo perfeito para essa época do ano.

O Lámen é um prato típico da culinária japonesa e que tem invadido os restaurantes brasileiros de comida oriental. O prato na verdade leva o nome da massa de macarrão e seu formato lembra o do linguine. Os dois sabores são compostos de caldo temperado, massa, proteína e vegetais.

Além dos Lámens, entrarão também para o Festival de Inverno o Domburi de Carne e o Domburi de Frango, já pertencentes ao cardápio à la carte. Preços sugeridos a partir de R$ 19,90. Confira os valores diretamente nas lojas.

Do oriente para a Jin Jin

O lámen foi introduzido no Japão por imigrantes chineses, no final do século 19, segundo o periódico japonês Japan Quarterly. Originalmente, consistia em um macarrão com um caldo, coberto por carne de porco assada ao estilo chinês. Foi com o fim da Segunda Guerra Mundial, porém, que o prato se popularizou de verdade no Japão.

“A Jin Jin quer aproveitar e trazer novidades da culinária oriental propícia para essa época do ano e inserir no dia a dia do brasileiro. “, destaca Christiano Evers, diretor de Comunicação e Marketing do Grupo Halipar. Confira onde tem loja da Jin Jin para aproveitar as novidades do Festival de Inverno.

Sobre a Jin Jin

A Jin Jin é a maior rede de culinária asiática em shoppings do Brasil. Pertencente à Holding Halipar, a rede fortaleceu em 2016 as operações internas das lojas e conseguiu encerrar o ano de 2018 com crescimento de 10% no número de unidades. Este índice conquistado deve-se à capacitação de franqueados, em diversas áreas de treinamento, com foco em estimulá-los a abrir mais lojas da marca ou das demais bandeiras do Grupo. Para 2019, a franqueadora visa à expansão por meio de seus dois modelos de negócio: a Jin Jin formato Praça de Alimentação e o quiosque Jin Jin Sushi.

Deixe um comentário