Maior rede de frango frito do mundo, o KFC inaugurou nessa segunda-feira (15) sua loja nº 100 no Brasil. Instalada no shopping Market Place (zona Sul de São Paulo), a unidade é uma loja própria da International Meal Company (IMC), que opera a rede no país. Além de São Paulo, estado de conta com mais de 50 unidades do KFC, a rede está presente no Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Ceará, Pernambuco e Distrito Federal.
“São Paulo tem uma receptividade enorme para nossa rede, o que nos motivou a abrir aqui a centésima unidade do KFC Brasil. A expansão segue acelerada e em março chegaremos em Santa Catarina, na cidade de Balneário Camboriú. Estamos muito entusiasmados e confiantes de que 2021 será o melhor ano do KFC no Brasil”, comenta Jeronimo Júnior, diretor-geral do KFC Brasil.
Com abertura programada todos os dias da semana de 11h às 22h, a 100ª unidade apresenta selo exclusivo do fundador Coronel Sanders e segue todos os protocolos de segurança de alimentos e distanciamento social conforme orientação das autoridades, com álcool 70% para constante higienização, painéis de acrílico nos caixas para separação entre os atendentes e clientes e acesso ao cardápio digital (QR Code).
Para comemorar a inauguração da centésima unidade, o novo espaço conceito da rede contará com decoração especial, além de um balde instagramável e distribuição de camisetas para os consumidores.
Cardápio KFC
Reverenciado em todo o mundo por seu sabor e crocância, o frango frito do KFC é fresco, sendo marinado, empanado e frito diariamente em cada loja, processo que garante o sabor único da marca. O balde de frango é o principal prato do cardápio e está disponível na Receita Crocante e Receita Secreta, combinação de 11 ingredientes secretos criada pelo fundador Coronel Sanders, nas versões de tirinhas de peito de frango ou pedaços acompanhados por molhos variados.
A rede também oferece saborosas opções de sanduíches, entre eles o recém-lançado Kentucky Chicken Sandwich. Com nome inspirado no estado de origem da marca, o sanduíche é criado a partir da combinação de 140 gramas de um filé suculento e extracrocante, picles, maionese especial no pão brioche tostado na manteiga. A rede também conta com opções de Wow Box, Big Box, refeições e sobremesas, como o novo Baldelírio Brownie, além do Baldocinho e Baldelícia.