Com a rotina agitada, os consumidores buscam cada vez mais produtos práticos para facilitar o dia a dia. Pensando nisso, Kitchen, a marca número um em guardanapos e papel toalha do país, inova mais uma vez e amplia a linha jumbo com o lançamento da embalagem de papel toalha com 540 folhas.
“Seguindo as características de máxima absorção e resistência das outras embalagens jumbo, com 240 e 360 folhas, o lançamento atende a expectativa dos consumidores, que usam toalha Kitchen nas mais diversas tarefas no lar e procuram por embalagens que trazem rendimento e economia”, comenta Milena Sontachi, Gerente De Produtos Tissue Massivo da Softys.
Lançamento traz maior economia e a máxima absorção da marca
O lançamento ainda reforça a recente campanha da marca, que mostra diferentes usos do papel toalha. “A embalagem com 540 folhas agrega ainda mais o conceito multiuso dos produtos Kitchen, pois facilita diferentes situações comuns na rotina, como limpar líquidos derramados, higienizar utensílios dos pets, finalizar a limpeza de vidros e espelhos e até secar alimentos para conservá-los melhor na geladeira”, ressalta a executiva.
Com três rolos de 180 folhas, a embalagem Kitchen Jumbo 540 poderá ser encontrada a partir de outubro em todos os supermercados do Brasil
Sobre Kitchen
Pertencente ao grupo Softys, Kitchen é a marca número um de Guardanapos e Toalhas no Brasil com uma linha completa para casa. Em seu portfólio podemos encontrar guardanapos de papel (folha simples) e papel toalha (folha dupla multiuso, linha jumbo e total absorv).
Sobre Softys
A Softys é uma empresa global com presença em mais de 10 mercados da América Latina, com suas marcas e produtos voltados para o cuidado e higiene das pessoas. Pertence a um dos maiores grupos na América Latina na produção e comercialização de produtos de madeira, celulose, pasta de alto rendimento, papéis tissue e cuidados pessoais. Com quatro unidades produtivas no país para atuação nacional: Recife (PE), Caieiras (SP), Mogi das Cruzes (SP) e Guaíba (RS), é pioneira e líder de mercado no segmento Professional com a marca Elite Professional Melhoramentos, com produtos e serviços de higiene para o segmento corporativo. No portfólio de bens de consumo, estão as marcas Elite, líder de vendas da América Latina na categoria de papel higiênico, com destaque para liderança nacional na categoria de Lenço de Papel; Kitchen, líder nacional para guardanapo e toalhas de papel; Babysec, fralda infantil que mais cresce no Brasil; Cotidian, marca especialista nas categorias de cuidado com adultos; Ladysoft, absorventes femininos e Sublime, papel higiênico folha simples e dupla.