KITKAT abre a primeira loja no Rio de Janeiro

Redação

Localizada no Barra Shopping, a abertura da flagship faz parte do plano de expansão da marca

KITKAT® Chocolatory®, conhecida pelo amplo portfólio com mais de 60 sabores, está expandindo suas fronteiras e escolheu o Rio de Janeiro como o local para a primeira loja fora do Estado de São Paulo. Localizada no Barra Shopping, a flagship de 144 m² promete uma imersão completa no universo da marca, apresentando sabores exclusivos que agradarão os cariocas, como Biscoito de Polvilho, Açaí com Granola, Mate com Limão e Caipilé, além do portfólio regular. 

As lojas de KITKAT® Chocolatory® têm como objetivo proporcionar experiências únicas, por isso, a flagship no Rio de Janeiro permitirá uma verdadeira imersão na marca em um ambiente instagramável, refletindo a identidade de KITKAT® Chocolatory®. Além disso, os consumidores poderão criar seu próprio KITKAT®, escolhendo entre diversos recheios e toppings. Para complementar a experiência, a loja apresenta uma seleção de cafés harmonizados com os chocolates, em colaboração com a Nespresso®, além de drinks como smoothies, frappés e soda italiana. 

Com o objetivo trazer a autêntica essência do Rio para dentro da loja, KITKAT® Chocolatory® vai oferecer sabores especiais que capturam o espírito da Cidade Maravilhosa. O gifting I LOVE RIO conta com os sabores Polvilho, em homenagem ao famoso biscoito carioca; Açaí com Granola, que representa o estilo de vida saudável tão apreciado na cidade; Mate com Limão, bebida indispensável nas praias do Rio; e Caipilé, combinação única de Caipirinha de Limão com o tradicional sacolé.  

A marca conquistou os corações dos paulistas desde a chegada a São Paulo. A decisão de expansão para o Rio de Janeiro foi reforçada pela resposta positiva que o chocolate recebeu durante a participação no Rock in Rio 2022, sendo o snack mais vendido na Cidade do Rock com 215 mil unidades, o equivalente a mais de 70 vezes a altura do Palco Mundo. Agora, com a chegada da KITKAT® Chocolatory® à cidade maravilhosa, os cariocas terão a oportunidade de vivenciar essa paixão pelo chocolate de forma ainda mais intensa, com experiências únicas e sabores exclusivos que celebram a cultura e os gostos do Rio. Além disso, a marca planeja continuar levando o conceito da KITKAT® Chocolatory® cada vez a mais lugares, garantindo sua continuidade e sucesso“, reforça Tatianna PerriDiretora de Marketing de KITKAT®.  

Desde a chegada ao Brasil, KITKAT® Chocolatory® lançou mais de 30 edições limitadas, que entregam ao público sabores exclusivos, além de mais de 80 produtos que trazem uma verdadeira imersão no universo da marca.  As novidades fazem parte do DNA de KITKAT® Chocolatory® e se fazem cada vez mais presentes em diversos momentos do ano do consumidor. Além das tradicionais celebrações de Natal e Páscoa, as datas comemorativas, como a festa Junina e Halloween, e o universo da música e dos games já fizeram parte de alguns dos lançamentos da marca. A mais recente novidade da marca foi inspirada no verão, o Summer Break em edição limitada no formato Pick&Mix. Os dois novos sabores foram pensados para traduzir o clima tropical da estação nas versões Laranja & Acerola e Pitaya & Manga.  

KITKAT® Chocolatory® Barra Shopping  
Local: Shopping Barra Shopping – Av. das Américas, 4666 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ, 22640-102 – Entrada L – Piso Lagoa, loja 118B 
Horário de funcionamento: Segunda a Sexta-feira das 10h às 22h, e domingo e feriados 14h às 20h 

Sobre KITKAT®  

KITKAT® é uma marca global da Nestle®, lançada no Reino Unido em 1935. Com seu famoso slogan ‘’Have a Break, Have a KitKat’’, hoje está presente em mais de 80 países, combinando o tradicional chocolate Nestlé® e wafer crocante. Lançada no Brasil em 2011, KITKAT® oferece ao público os tradicionais sabores Milk, White e Dark, e o KITKAT® Mini Moments nas versões Cookies & Cream e Caramel, além de edições limitadas e produtos inéditos, também vendidos nas lojas KITKAT® Chocolatory®. A marca conta com 4 lojas, sendo uma no Rio de Janeiro e quatro em São Paulo, e 6 quiosques em shoppings espalhados pelo estado de São Paulo. 

Leave a Comment