La Rubia Café tem open bar de coquetéis

La Rubia Café tem open bar de coquetéis - Público poderá apreciar seis drinques da casa à vontade, a música fica por conta do projeto Bolhas & Lounge

Público poderá apreciar seis drinques da casa à vontade, a R$ 69,90 por pessoa

Conhecido pela ampla carta de drinques, os petiscos e sanduíches étnicos e o ambiente descontraído, o La Rubia Café lança, nesta terça-feira (26/2), um open bar de coquetéis. Toda terça e quarta, os clientes poderão saborear seis drinques do gastropub à vontade, das 18h à 1h, a R$ 69,90 por pessoa.

Os preparos incluídos na promoção são: La Passion de La Rubia (chá de maracujá com canela e gengibre, xarope de açúcar e vermouth Martini Dry); Tolocah (rum Bacardi Carta Blanca, sucos de pêssego e limão e xarope caseiro de capim-limão); Caipirinha Clássica (cachaça branca, limão e xarope de açúcar); Gin Tônica com Gin Standard Nacional; Mojito (Bacardi Carta Blanca, suco de limão, hortelã, xarope de açúcar e água com gás); e Kingston Negroni (Campari, rum Bacardi e vermouth Martini Rosso).

Nesses dias, a música fica por conta do projeto Bolhas & Lounge, com clássicos do jazz em som ambiente durante toda a noite. A classificação indicativa é de 18 anos.

La Rubia Café
CLN 404, Bloco B, Loja 44, Brasília-DF
Telefone:(61) 3202-1717.
Segunda, das 11h30 às 15h. 
De terça a quinta, das 11h30 às 15h e das 18h à 1h. 
Sexta e sábado, das 11h30 às 15h e das 18h às 2h.
Sem comentários

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.