A Nestlé lança nova extensão de portfólio. Moça Doce de Leite e Moça Doce de Leite com Coco passam a integrar a linha Moça de colher, que já contava com a versão leite condensado, e é feita tanto para quem quer comer o doce direto da lata quanto para quem deseja inovar no preparo de receitas culinárias.
Moça Doce de Leite chega no formato de latas de 390g, enquanto Moça Doce de Leite com Coco está disponível em latas de 370g nas principais redes varejistas do País. O preço sugerido é de R$ 6,99.
Sobre Moça
Presente no Brasil desde 1921, a cada segundo são vendidas 6 unidades de Moça que, além de leite condensado, atua em outras 6 categoriais: profissional; sorvetes; chocolates; biscoitos; cereais e panetones.
A marca vive um momento especial em 2019 com expansão de portfólio e relançamento de campanha que reforça seu posicionamento para o mercado.
Campanha
Leite Moça Nestlé traz uma nova fase da campanha “Tudo que pode dar certo, vai dar certo”, criada pela FCB Brasil. A campanha que está no ar destaca as Leis de Moça também no ambiente digital e OOH.
“Nossas leis foram criadas a partir de verdades descobertas pela marca ao longo de seus 98 anos de história e se contrapõem à Lei de Murphy, que sempre acredita no lado negativo de tudo. Com Moça é exatamente ao contrário: tudo que pode dar certo, vai dar certo”, explica Stephanie Arnesen Biekarck, Gerente da marca.
Sobre a Nestlé
É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 194 países e seus 328 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais, como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho.
O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça®. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo.
Emprega mais de 30 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens. A atuação da Nestlé Brasil abrange 20 categorias de mercado e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.