Linha Cafuné celebra o Dia das Crianças da Dengo

Lobo Guará do Cerrado (Cacau) da linha Cafuné da Dengo

O Dia das Crianças está chegando e não faltam opções para se divertir e presentear. Enquanto alguns restaurantes criam uma programação especial, como o Mandaka, outras marcas aproveitam para dar sugestões de presentes.

A linha Cafuné da chocolateria Dengo traz uma coleção de pelúcia inspirada em animais brasileiros ameaçados de extinção.

Tem o lobo Guará do Cerrado acompanhado de 40g de chocolate 36% de cacau (R$ 119).

Para complementar, a chocolatier Luciana Lobo criou deliciosos bombons nos sabores: goiaba com chocolate 36% cacau; Maracujá com chocolate 36%; Banana coberto com chocolate 50%; e Coco com chocolate 50% cacau. Os bombons vêm em caixinhas no formato das frutas (R$ 24).

A Dengo compra toda sua matéria prima de pequenos e médio produtores do Sul da Bahia e, assim, estimula a produção local. A marca também se preocupa com toda a cadeia de produção e o consumo consciente, por isso vende produtos a granel, o que permite ao cliente escolher a quantidade que desejar, reduzindo o uso de embalagens.

A marca já está presente nos principais shoppings de sete cidades do país, dentre eles o JK Iguatemi e Iguatemi Campinas. No Iguatemi Brasília ocupa 78m² no piso térreo.

Dengo
Endereço - St. de Habitações Individuais Norte CA 4
Loja 186/187 - Térreo - Shopping Iguatemi Brasília
Lago Norte, Brasília - DF, 71503-504.
Telefone: (62) 99854-2020
Sem comentários

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.