Liv Up lança sopas, caldos e cremes

O inverno mal chegou e as temperaturas já estão baixas. Com dias e noites mais frias, a procura por sopas, caldos e cremes aumenta. E não há nada melhor que consumir aquele prato quentinho sem sair de casa, não é mesmo? Por isso, a Liv Up lança, este mês, uma linha especial de inverno, composta por seis opções de pratos com ingredientes selecionados, prezando sempre pela alimentação saudável e pela praticidade no consumo.

São três opções de creme (legumes com carne, couve-flor com frango e cebola), dois caldos (verde com frango e feijão) e a sopa de lentilha, que completa o cardápio. Os pratos estão disponíveis para compra por valores a partir de R$12,90. “Sabemos que, em dias frios, sentimos mais fome. Por isso, preparamos uma linha que vai satisfazer de um jeito super saudável, mostrando que sopa é, sim, uma refeição de verdade”, comenta Victor Santos, um dos fundadores da Liv Up.

A Liv Up dá preferência à matéria prima adquirida de produtores rurais parceiros, envolvidos com a agricultura familiar e orgânicos, mirando também no impacto socioambiental. A compra é feita exclusivamente online, inclusive pelo celular, e ainda dá para agendar a data e o horário da entrega – ou buscar seus produtos diretamente na unidade da marca.

Linha de Inverno Liv Up

  • Creme de couve-flor com frango
  • Creme de legumes com carne
  • Sopa de lentilha
  • Caldo verde com frango
  • Creme de cebola
  • Caldinho de feijão

Sobre a Liv Up

Startup brasileira que produz, comercializa e entrega alimentos saudáveis a consumidores de grandes centros urbanos, onde há demanda por conveniência e comodidade. Mantém um controle de qualidade dos ingredientes via incentivo da produção familiar e de pequenos produtores, criando uma relação que beneficia ambos os lados dessa parceria. Atualmente, a empresa oferece refeições e porções ultracongeladas, snacks, lanches e pastas: um menu para comer bem o dia todo, a qualquer hora. Presente em 7 cidades do Brasil, a Liv Up está em plena expansão para proporcionar um estilo de vida mais saudável e gostoso a consumidores de todo o país.

Sem comentários

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.