Mais1 Café realiza segunda edição do Festival Nacional de Café

A Mais1 Café, maior rede de cafés especiais, vai promover a segunda edição do Festival Nacional de Café, ação que acontece entre os dias 27 a 29 de janeiro. A marca, conhecida pelo modelo “to go” e que visa otimizar a experiência do cliente com atendimento totalmente digitalizado, desta vez irá servir todas as opções de cafés gelados pelo valor de até R$ 7 em todas as lojas da rede para o público.

Segundo Gare Marques, sócio-fundador e diretor da rede, o café é consumido de diversas formas em todos os lugares do mundo, inclusive na sua versão gelada, no entanto, quando se trata do Brasil, as pessoas não possuem o costume de sair do tradicional. “Com a segunda edição do festival, vamos conseguir proporcionar aos brasileiros novas experiências sensoriais que leve-os a conhecer novos sabores a partir das nossas preparações exclusivas de cafés gelados feitos de grãos especiais”, comenta.

Ao todo, a rede oferece mais de vinte opções de bebidas a partir de grãos da categoria especial, entre as geladas estão o Caramel, feito de leite e caramelo; Sensação, que leva leite, purê de morango francês e chocolates; Cold Mocha, com macadâmia, canela, chocolate, café, leite e finalizado com chantilly; e Spiced Coffee, que leva gengibre e grenadine. Para acompanhar, o cliente ainda possui cinco opções de salgados e doces, como os cookies de chocolate, donuts e croissants importados da Europa, pão de queijo e pastel de Belém, com a receita original portuguesa.

Sobre Mais1 Café

A Mais1 Café, maior rede de cafés especiais do Brasil, fundada em dezembro de 2019, pelos empresários Alan Parise, Vinícius Delatorre, Hilston Guerim e Gare Marques, nasceu com a proposta de ser uma franquia de cafeterias cujas operações se baseiam no conceito “to go”, que em livre tradução significa “para levar”. O objetivo é otimizar a experiência do cliente por meio de um atendimento totalmente personalizado e digitalizado.

Deixe um comentário