Natal amanteigado: Bauducco surpreende com Panettone Salgado

Bauducco se reinventa mais uma vez e lança o Panettone Salgado como uma das novidades para o Natal de 2020. O Panettone, que é o ícone da data e transmite o espírito natalino, é responsável por dar início à época mais gostosa e esperada do ano. Neste Natal, vai continuar como presença garantida na mesa das famílias brasileiras e proporcionar novas ocasiões de consumo.

A grande inovação no novo produto é a massa salgada, que continua muito fofinha, mas torna o lançamento ainda mais versátil. Nessa versão, a Bauducco incentiva os consumidores a descobrirem e a experimentarem novas combinações em mais momentos de consumo ao longo da rotina. No café da manhã, por exemplo, o Panettone Salgado Bauducco pode ser acompanhado de manteiga ou requeijão. No lanche da tarde, saboreado com queijos e outros acompanhamentos. São muitas opções para criar, ao gosto de cada pessoa. As embalagens também trazem algumas sugestões de receitas, que podem ser feitas de forma divertida e prática em casa, para compartilhar com a família ou com os amigos.

Novidade vai levar o sabor do Natal com massa amanteigada e pode ser consumido de diversas formas, em várias ocasiões

“O Panettone é um produto tradicional que virou sinônimo de Natal e está na mesa dos brasileiros há muitos anos. Nosso maior desafio é seguir inovando na categoria, explorando novos sabores, apresentando novas formas e explorando momentos de consumo, além de fortalecer a iconicidade da categoria”, conta Juliana Corá, Grouper de Marketing da Bauducco. “Essa postura de inovação só pode ser tomada por uma empresa forte e consolidada, que é líder absoluta de mercado. É uma proposta disruptiva e totalmente versátil, que explora o paladar do consumidor de forma única”, completa.

Da Itália para o Brasil: a massa madre, que dá origem aos Panettones, é a mesma usada há mais de seis décadas

Além de carinho, um dos segredos da preparação das receitas da Bauducco está na fermentação natural. A massa madre dos Panettones da empresa é a mesma usada há quase 70 anos. Ela fica guardada em uma sala especial e é alimentada durante todo o ano com farinha e água. No Natal, alguns pedacinhos dessa massa tão especial são retirados para serem transformados nos deliciosos Panettones, sempre muito saborosos, leves, fofinhos e macios. Para se ter ideia do cuidado envolvido no processo, a Bauducco tem até um “mestre do Panettone”, um profissional que durante todo o ano se dedica exclusivamente a manter a integridade da massa madre.

Lançamento disponível em supermercados, magazines e grandes lojas online a partir de novembro. O Panettone Salgado Bauducco vem na versão de 400 g, ao preço sugerido de R$14,99

Sobre a Bauducco

Uma das empresas alimentícias mais tradicionais do Brasil, a Bauducco foi fundada em 1952 e é hoje líder em diversas categorias, como torradas, wafers e cookies. Além disso, é a maior produtora de panettones do mundo. Moderna e industrializada, possui seis unidades fabris e sete centros de distribuição, atendendo a mais de 180 mil pontos de vendas no Brasil e exportando seus produtos para mais de 50 países.

Sem comentários

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.