Nestlé lança concurso para melhor bolo de aniversário do Brasil

A Nestlé acaba de lançar a nova fase do concurso que vai escolher o melhor bolo de aniversário do Brasil. A partir de agora, os consumidores poderão experimentar e votar em seu bolo favorito.

Para participar, basta ter acima de 13 anos e acessar o site:

https://www.nestlecomvoce.com.br/bolodoseculo/list

Se cadastrar e escolher a sua confeitaria e receita preferida. Cada CPF cadastrado tem direito a um voto na plataforma. Além de escolher seu bolo preferido, os consumidores devem avaliar cinco categorias: apresentação, massa, recheio, sabor e cobertura. Cada item poderá receber até cinco estrelas. O consumidor poderá, além disso, antes de votar ir presencialmente nos estabelecimentos participantes, provar o bolo participante.
A votação estará disponível até o dia 25 de outubro.

Os vencedores

Após a escolha dos vencedores regionais, os oito melhores bolos estarão automaticamente na etapa final do concurso e ganharão também um curso de capacitação e melhorias para seu negócio de 4 dias de duração.

O júri que irá escolher o melhor bolo de aniversário do século é composto por um integrante da Le Cordon Bleu e pela Cleusa Silva, proprietária da rede Sodiê Doces, além dos Vice-Presidentes das marcas Leite Moça, Nestlé Professional e Chocolates Nestlé, além de dois chefs de Nestlé Professional.

O grande vencedor do “O Bolo de Aniversário do Século” receberá R$10 mil em produtos Nestlé Professional, além de outras premiações. O concurso também premiará o segundo e terceiro colocados com R$3 mil e R$1,5 mil em produtos Nestlé Professional, respectivamente. O regulamento para a participação pode ser acessado pelo site:

https://www.nestlecomvoce.com.br/bolodoseculo/regulamento

Sobre a Nestlé

A Nestlé completa 100 anos no Brasil em 2021 e comemora a data renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 20 unidades industriais localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de três centros de distribuição e mais de 50 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição).

Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café, leite e vegetais, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo, inclusive na cadeia orgânica. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis.

A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. Líder mundial em alimentos e bebidas, a Nestlé atua em 190 países e tem sede na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos, com o propósito de revelar o poder dos alimentos para melhorar a qualidade de vida de todos, hoje e para as próximas gerações. O portfólio de produtos e serviços conta com mais de 2 mil marcas para todas as faixas etárias e diferentes perfis e necessidades de consumo, como Ninho, Leite Moça, Nescau, Nescafé, Nespresso, KitKat e Garoto, entre outras. A Companhia tem compromissos globais como alcançar o impacto ambiental neutro nas operações até 2050 e tornar todas as suas embalagens recicláveis ou reutilizáveis até 2025.

Deixe um comentário