Rede de franquias especializada em castanhas traz os personagens Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali para sua nova campanha
[blockquote author=”Adriana Auriemo, fundadora da Nutty Bavarian no Brasil” pull=”right”]”Os personagens da Turma da Mônica estão sempre cercados de aventuras, cheios de energia e de amigos, e isso tem tudo a ver com a Nutty Bavarian.”[/blockquote]
A Turma da Mônica está na Nutty Bavarian. A rede de franquias especializada em castanhas fechou uma parceria com a Mauricio de Sousa Produções e trouxe os personagens da Turma para a Nutty.
Agora a hora de saborear um snack vai ficar mais descontraída, os nuts da Nutty virão acompanhados por um “copobowl” personalizado com a carinha e o corpo da Mônica, Cebolinha, Cascão ou Magali, o fã escolherá o personagem que mais adora. O produto será composto por um bowl com tampa e um copo.A Turma da Mônica chega nesta campanha para destacar os benefícios e o sabor das castanhas.
“Os personagens da Turma da Mônica estão sempre cercados de aventuras, cheios de energia e de amigos, e isso tem tudo a ver com a Nutty Bavarian. Até por isso a equipe da Mauricio de Sousa Produções também gostou bastante da ideia da parceria”, afirma Adriana Auriemo, fundadora da Nutty Bavarian no Brasil.
“Nossos personagens incentivam a descoberta de novos sabores despertando o interesse pelo alimento. É sempre um prazer fazer parte da alimentação equilibrada de tantas famílias, e sabemos que dessa vez não será diferente com a Nutty”, comenta Mônica Sousa, diretora executiva da Mauricio de Sousa Produções.